no Brasil

172 5 0
                                    

Sn chegou muito mal, mas ela tentou n chorar.

Amiga da sn- oiii amiga, bem vinda de voltaa.

Sn- kkk obrigado amor.

Gio- ixii pelo visto ta triste.

Sn-kkkkk para vai.

Sn assim que chegou no Brasil, ela deixou o celular no silencioso e n queria responder ngm

Gio-vms para casa, la vai ser melhor.

Elas foram pra casa e no meio do caminho a Gio percebeu a sn mt triste.

Gio- amiga, quer alguma coisa? Odeio te ver triste.

Sn- n meu amor, obrigado.

Gio- vc não vai falar com nenhum deles da Alemanha?

Sn- não, n quero papo com o Tom. E as meninas tô com sdds delas, mas n vou falar tbm.

Elas então chegaram em casa.

Gio- olha, arrumei aqui pra vc. Mas se n quiser dormir sozinha dorme cmg.

Sn- vou dormir aq, se eu n conseguir dormir eu vou ficar ctg. Boa noite meu amor.

Sn tomou banho e foi deitar pra dormir mas ela n conseguiu, ela ficou chorando até que ela decidiu dormir com a Gio.

Sn bate na porta do quarto da Gio e viu que ela ainda estava acordada

Sn- Posso entrar?
E senta na porta.

Gio- pode sim
E levanta pra abrir a porta e viu a Sn sentada chorando.

Gio- vem entra, vms conversar. Tô aqui pra te escutar, tudo oq vc falar eu estou aqui.

Sn- n sei bem oq falar, mas eu amo o Tom! Ele era uma pessoa incrível, ele fazia de tudo pra me ver feliz. Mas quando ele bebe ele só faz merda, ele me traiu duas vezes, as duas vezes foi pq de cerveja, eu odeio amar ele, sabe? 

Gio- mas é assim, vc quer esquecer ele? Foca em vc, faz academia, faz unhas, cabelo e foca nos estudos. Vc sabe como eu era, eu era toda feia, terminei com o Gean e me cuidei, ja tô na faculdade. Pense bem, faça o melhor pra vc sem pensar em homem, ai ele vai ver quem perdeu.

Sn- mas n é fácil, eu amo ele.

Gio- mas pensa, ele te traiu, e n foi uma vez! N devolva na mesma moeda, só faça sua melhora. Eu amo vc e odeio te ver assim.

Sn- ta bom.
Diz chorando.

Gio- agora tenta dormir e para de chorar, ele n merece uma mina foda igual a tu.

Sn dorme abraçada com a Gio.

ESSA É A GIO

ESSA É A GIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tom  e snOnde histórias criam vida. Descubra agora