capítulo 01

1.3K 38 0
                                    

Paty

Acordo com o despertador tocando, desligo o mesmo e levanto, já que tenho faculdade hoje. Vou ao banheiro, tomo um longo banho, saio, entro no closet, coloco essa roupa, faço uma maquiagem básica e faço chapinha no cabelo.

 Vou ao banheiro, tomo um longo banho, saio, entro no closet, coloco essa roupa, faço uma maquiagem básica e faço chapinha no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha, tomo meu café da manhã, como uma torrada e um copo de suco de morango. A campainha toca, levanto e vou atender, abro a porta.

Tay: — Me diz que já está pronta? — diz entrando no meu apartamento.

Paty: — Bom dia para você também. — Falo revirando os olhos. — Já sim, só vou pegar minha bolsa. —

Vou até o quarto, pego a minha bolsa, coloco os livros, pego meu celular e saio. Vou até a sala, pego as chaves do carro e saímos. Vamos em silêncio até o carro, e durante toda a viagem, a Tay tagarela no meu ouvido.

Olho para ela e percebo o quanto eu a amo. Ela é minha irmã, sempre esteve do meu lado. Nossos pais sempre foram amigos, nossas mães planejaram engravidar juntas. Então, eu e ela sempre estivemos juntas. Quando perdi minha mãe, desde então, ela é tudo que eu tenho, já que meu pai só sabe trabalhar. E quando ele decidiu ir embora para os Estados Unidos, ela ficou do meu lado.

Chegamos no estacionamento e vou caminhando até chegar na faculdade.
Paty: —Não aguento mais estudar— digo parando do nada.

Tay: — Não esqueça que já estamos no 3º ano — diz toda animada.

Paty: — Sério Tayla, é assim que você quer me animar? — digo voltando a andar.

Tay: — Ah, amiga, relaxa, logo chega o final de semana—  diz toda animada.
Gente, como alguém consegue ser tão animada em plena segunda-feira?

Tay:—  E já tenho planos para a gente neste final de semana, você é minha e nem adianta dizer não, que já falei que você vai.—

Paty: — Tá bom, Tay, depois a gente vê isso, agora vamos entrar que eu já tô atrasada—  digo aumentando o passo.
Entro na sala de aula e o professor já está explicando a matéria.

Estou no terceiro ano de medicina e quero seguir os passos da minha mãe, que era médica...

Revisado

Do Morro a Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora