Paty
Fomos direto para a praça de alimentação, já que estávamos com fome.
Tay- minha mãe falou que domingo é para você ir almoçar lá em casa, diz ela que está com saudades de você - fala, dando uma bocada no seu lanche.
Sim, estamos comendo besteira em vez de almoçar.
Paty - Tá bom, fala com ela que vou sim - falo, mexendo no canudo. Voltamos para casa.
A semana passa rápido, hoje já é sexta-feira, já estou saindo da faculdade, vou até o estacionamento e vejo a Tay falando com dois caras que estavam numa moto.
Vou até o meu carro e fico olhando para eles, o que a Tay está falando. O muito bonito, ele é moreno forte, tem um jeito diferente. O outro era um Deus grego, apesar de ter cara de mal, muito músculos, ele é branco, do cabelo de um castanho claro. Fiquei olhando para ele.
Ele ficou me olhando, depois de um tempo ele falou alguma coisa com a Tay. Ela olhou para mim, sorrindo, respondeu ele e veio na minha direção. Os meninos foram embora.
Tay-Amiga, sextouuu! - disse, me abraçando.
Paty- Oi pra você também. Agora vamos, que tô com fome. - digo, entrando no carro e dando partida.
Tay- Me conta uma novidade.
Paty- Há há há. - rio falsamente.
Tay- Amiga, hoje é sexta, amanhã não tem faculdade. Bora numa festa de noite. - diz, olhando a unha.
Paty- Aí amiga, não vou não. Quero descansar hoje. - digo, olhando para o trânsito.
Tay - Por favor, amiga, só hoje amanhã te deixo em paz.
Paty - Tabom, eu vou, mas amanhã vou ficar em casa.
Tay - Eba! Paro no estacionamento do prédio, já que moramos no mesmo prédio.
Entramos no elevador, primeiro paramos no andar dela. Dou um abraço nela.
Tay - 20:00 vou no seu apartamento.
Paty - Tabom, amorzinho, vou te esperar - digo apertando o botão do meu andar.
Chego em casa e são 13:30. Vou no quarto, boto um vestido de ficar em casa e vou para a sala. Pego o celular e ligo para a pizzaria, já que não quero fazer comida. Peço uma pizza pequena 4 queijos, minha favorita.
A pizza chega, como um pouco vendo um filme qualquer que estava passando e acabo pegando no sono.
Acordo, já são 17:30. Nossa, tenho que começar a me arrumar. Sim, eu demoro 3 horas para ficar arrumada.
Vou para o banheiro, tomo um longo banho, lavo o cabelo, saio, enrolo uma toalha no cabelo e outra no corpo, e vou para o closet. Passo meus cremes, coloco uma lingerie vermelha e vou secar meu cabelo. Prancho e deixo solto mesmo. Faço uma maquiagem mais pesada, passo um batom vermelho e visto essa roupa.
Tô pronta, olho no relógio: 20:00. A campainha toca, grito um "já vou", pego minha bolsa, coloco meu batom, celular, dinheiro e minha identidade. A porta é aberta.
Tay: Nossa amiga, você tá linda - diz me rodando.
Paty: Não tô não, amiga, eu sou - digo.
Tay: Nem um pouco convencida - ri.
Paty: Vocês também estão um espetáculo.
Tay: Obrigado. Agora vamos, que o táxi tá esperando - diz saindo do apartamento.
Fecho tudo e fomos para o elevador. Chegamos e fomos entrando dentro do táxi, já que vou beber, não quero dirigir. A Tay dá um papel para o motorista.
Paty: Tay, para onde vamos? - pergunto depois de um bom tempo no carro.
Tay: Sabe aqueles meninos com quem eu estava conversando? Então, eles nos chamaram para ir a um baile - diz, me escondendo alguma coisa.
Paty: Tay, o que você está escondendo?
Tay: Então, é numa favela.Na hora que eu ia falar alguma coisa, o taxista fala primeiro.
Taxista: - Não posso subir, não. Vocês vão ter que descer aqui - diz um pouco rude.
Pago e desço do carro.
Paty: - Juro que quero te matar - digo.
Tay: - Você não vai me deixar sozinha aqui, não né?
Paty: - Vontade é o que não me falta. Se meu pai souber que estou aqui, ele nunca mais deixa eu te ver. Você sabe disso, né?
Tay: - Sei. Agora vamos, que eu quero beber - diz, andando até uma barreira onde tinha dois caras armados.
Xxx1: - O que as patricinhas querem aqui? - diz.
Tay: - Viemos curtir o baile - diz toda animada.
Xxx2: - Não é assim não, novinha. Tem que ter permissão para subir e vocês, acho que não têm - diz com um sorriso estranho.
Tay: - Se você puder avisar o Ph que estou aqui, você vai ver que tenho permissão - diz, revirando os olhos. Estou morrendo de medo.
Xxx1 - não vou avisar ninguém, não. Se fosse pra vocês subir, eles teriam avisado a gente.
Tay vem em minha direção, já que estou mais embaixo, pega o celular e começa a falar.
Ligação on
Tay-Oi..... tô aqui já.... na entrada do morro... eles não deixaram a gente passar... pedi para eles falarem que não iam avisar não..... tá bom, vou te esperar
Ligação ofPaty, Tay, vamos embora. Eles não vão deixar a gente subir, então vamos para outro lugar - digo com medo.
Tay - Relaxa, a gente vai entrar - diz, indo de novo para a barreira.
Xxx1 - Qual é, novinha? Já falei que não vão subir - disse.
Tay - Vou sim - disse com ar de deboche. Ela não tem medo de morrer, não, não é possível.
Xxx2 - Quero ver quem vai subir nessa porra. Quem manda aqui somos nós - disse, apontando a arma para ela.
Abaixei a cabeça para não ver, até que escuto a voz mais sexy da minha vida.
Xxx3 - Abaixa a porra da arma e deixa as mina passar.
......Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Morro a Mafia
Fiksi PenggemarPatrycia foi traída e decidiu ir embora levando com sigo um fruto do relacionamento para um novo país Nesse país ela vai encontrar um novo amor e viver várias aventuras com ele