Treinamento

287 13 1
                                    

E saio em direção ao treino....

Chegando lá vejo todos me encarando com as bocas abertas.

Chegando lá vejo todos me encarando com as bocas abertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Uau s/n, o uniforme ficou perfeito em você. (Kiyoko)
  - Vou ter que concordar. (Sugawara)
  - Você tá incrível. (Yamaguchi)
  - Tá linda. (Hinata e Nishinoya)
  - Só não tá mais linda do que a minha Kiyoko, mas ficou muito bom em você. (Tanaka)
  Os outros só me observaram com um sorriso de lado.
  Mas todos voltaram logo em seguida a treinar assim que Ukai soprou forte o apito.
  - Foquem no treino de vocês nosso amistoso contra o Nekoma está chegando.
  - Hum, vamos ter um amistoso.
  - Sim, e não é qualquer amistoso a Karasuno e o Nekoma tem uma rixa das antigas, além de que esse jogo vai dizer muito que tipo de time vamos ser daqui pra frente. (Kiyoko)
  - A entendo, soube que também tiveram um amistoso recentemente.
  - Sim jogamos contra o Aobajosai, e ganhamos, também tivemos um contra o time da vizinhança.
  - Ganharam ? Uau nosso time pode estar mais forte do que imagino.
  Então muito animada comecei a observar o treino, e fiquei chocada com o que vi.
  - Kiyoko tem certeza que ganhamos do Aobajosai?
  - Ganhamos sim.
  Fiquei perplexa pois ao ver o treino percebi que nosso time não era ruim mas também não era bom.

           ~O treinador apita para um intervalo de 5 minutos~

  Eu e Kiyoko vamos entregar as toalhas e água para os meninos.
  - Bom temos muito o que trabalhar aqui, isso é lógico. O que temos que fazer é treinar, treinar e ....
  - Treinar. Disse interrompendo Ukai sem intenção e voltando a presença de todos pra mim.
   Fiquei um pouco envergonhada, mas continuei.
  - Bom o treino... é claro que precisamos treinar, nosso time é até bom em cortadas mas horrível em recepção, principalmente os primeiranistas, os outros estão medianos. Não importa de nada temos boas cortadas se a bola voltar e cair no chão perdemos o ponto. E o bloqueio.. também precisa melhorar. Disse a última frase com a voz um pouco baixa.
  - Uau s/n-chan vc entende muito sobre vôlei. (Hinata).
  - É verdade, você conseguiu fazer uma análise completa do time com apenas 20 minutos de treino. (Nishinoya).
  - É que eu conheço vôlei desde que me entendo por gente, minha família gosta muito desse esporte.
  - Uau, e você já jogou antes s/n ? Tanaka pergunta. E assim que escuto isso fico paralisada sem saber o que responder.
  - É lógico que ela já deve ter jogado de brincadeira com a família dela. Kiyoko responde por mim.
  - Sim, sim é isso mesmo. Concordo com ela.
   - ahhh. Alguns deles respondem.
  - Bom é como a s/n disse nos precisamos melhorar bastante nossa recepção então vamos voltar a treinar. Ukai diz, e todos voltam pra quadra.
   - Kiyoko! Você sabe não é?
   - Sim.
   - Obrigada!
   - Bom se eu não tivesse conseguido disfarça aquilo, não poderia me considerar uma amiga, não é ?
   - Você é uma ótima amiga Kiyoko.
   - Pode contar comigo pro que precisar tá bom.
   - Tá bom. Digo e vamos para quadra ajudar os meninos a treinar recepção.

*Mais tarde...

  - Uau é aqui que vamos ficar? Hinata pergunta empolgado.
  - Sim Hinata. Tanaka o responde mais empolgado ainda.
  - Por que essa empolgação Tanaka? (Sugawara)
  - Por que vou dormir no mesmo lugar que minha Kiyoko. Ele diz e Nishinoya fica animado também.
  - Lamento em informar mas ela mora bem perto daqui e por isso não vai dormir aqui. E os dois ao ouvirem aquilo caem no chão em prantos, mas logo se alegram de novo ao ver ela na cozinha terminando o jantar.
  Eu estava preparando a mesa e alguém me perguntou:
  - E você s/n mora perto também?
  - Na verdade não, eu moro perto do Hinata então é um pouco longe e por isso vou dormir aqui. Respondi com um sorriso na cara.
  - Você mora perto de mim s/n-chan.
  - Hinata, acho que deveria respeitar um pouco a s/n, aliás ela é um ano mais velha do que você.
  - O que ? Todos disseram em choque com a notícia.
  - Bem é verdade, por problemas particulares não consegui terminar o resto do ano e alcançar as notas então repeti. Disse um pouco constrangida com todos aqueles olhares em mim.
  - Mas não tem problema me chamar assim, inclusive eu gosto. Falo para Hinata e ele fica com uma expressão feliz em seu rosto.
  - Certo. (Hinata)
  - Agora vamos comer rapazes. E após eu dizer isso todos vem as pressas para mesa e começamos a comer.

    ~ Mais tarde perto da hora de dormir

  Escuto um grito são os meninos no corredor. Estava preparando minhas coisas para ir tomar banho e alguém vem e bate na porta, quando abro é Daichi que me olhava como se estivesse pedindo permissão para entrar, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa escutamos outra gritaria no corredor e o capitão vai as pressas tentando amenizar aquela bagunça.
  Como pensei que iria demorar resolvi ir para o banho. Chegando lá coloquei minhas roupas num canto tirei a toalha que me cobria e entrei na água, estava quente e gostosa. Estava tão bom que fechei os olhos um pouco e resolvi relaxar, porém relaxei tanto que nem percebi que alguém havia entrado no local.
  - Olha só o que nos temos aqui. Virei assustada tentando ver quem era, mas estava tudo branco e embaçado por conta do vapor da água e só pude perceber quem era quando se aproximou.
  - Sugawara!
  - Oi meu bem, será que posso tomar banho com você.
  Eu fiquei sem reação e a única coisa que pode pensar e responder foi..
  - Claro!

Meu pequeno segredo "Haikyuu"Onde histórias criam vida. Descubra agora