A única coisa que pode responder foi...
- Claro!
Disse aquilo sem pensar e quando tentei concertar já era tarde de mais, Sugawara já estava bem próximo com seus olhos fixos em mim. Não vou negar aquilo estava me atiçando, mas virei de costas tentando disfarçar meu desejo, e de repente sou lançada contra a parede.
- Como você consegue ser tão gostosa em s/n, não posso mais aguentar só ficar te olhando e não fazer nada. Sugawara disse no pé do meu ouvido.
E logo após começou a depositar selinhos em meu pescoço. Conseguia sentir sua ereção, que se esfregava em minha bunda.
Se não fosse pela água em meu corpo ela já teria percebido o quanto havia me deixado molhada fazendo aquilo.
Então ele começou a subir seus selinhos, e me vira subindo seus lábios até minha boca me lançando um beijo lento e necessitado que ficava mais intenso a cada minuto que passava.
Nossos corpos estavam completamente grudados, podia sentir o membro dele latejando, e tudo que queria era ele metendo logo em mim. Então separei nosso beijo e me abaixei ficando de cara com seu membro que estava completamente ereto, cheio de veias, e pulsando sem parar.
- Vai com calma tá. Sempai disse passando os dedos em meus lábios.
Logo em seguida beijei a cabeça dele e lambi. Pude ouvir um suspiro ao fazer isso, e continuei, lambi ele todo e finalmente o coloquei em minha boca,fui até o fundo e com isso engasguei mas continuei. Consegui ouvir seus gemidos por mais baixos que era, enquanto eu fazia movimentos de vai e vem bem devagar, estava na cara que aquilo o enlouquecia. Então Sugawara pegou em meus cabelos e me puxou de volta pra ele, agarrando minha bunda me levantando e me obrigando a enrolar minhas pernas ao redor de sua cintura.
Sentia seu membro na entrada da minha intimidade, então comecei a rebolar em cima dele.
- A s/n não me provoque, se não... Sugawara diz mordendo os lábios.
- Se não o que... Senpai. O respondi na intenção de provoca-lo mais ainda. Ele me encarou e com um sorriso de canto falou:
- Não reclame depois.
E antes que eu pudesse responder qualquer coisa sinto algo entrando em mim, era Sugawara que enfiou seu membro com tudo e bem fundo sem avisar, não consegui segurar e soltei um gemido ensurdecedor, torci para que ninguém estivesse por perto naquele momento pois tinha certeza que teriam ouvido.
Olhei arfando para ele que se encontrava sorrindo.
- Eu só coloquei e você já tá fazendo esse escândalo todo, vamos ver agora que vou começar a me movimentar.
Dito e feito ele começou a se movimentar sem presa alguma, mas aquilo não interferia em nada por que ao mesmo tempo a cada estocada em que fazia era de enlouquecer pois colocava tão fundo e forte, que me fazia revirar os olhos de tão gostoso que estava.
Então comecei a gemer dizendo Senpai, sei que aquilo o atiçava pois toda vez que dizia sentia seu membro latejar e ir mais fundo dentro de mim. Então me aproximei do seu ouvido e sussurrei:
- Sempai! Me fode todinha.
Ao dizer isso Sugawara respirou fundo e segurou meu pescoço como se estivesse enforcando, mas sem machucar, pelo contrário aquilo me deixou mais exitada.
- Como você quiser, safada. Ele disse e começou a estocar forte e rápido, não tinha palavras pra sensação que sentia, a única coisa que conseguíamos fazer era gemer de tão prazeroso que aquilo estava.
Segurei firme em suas costas cravando minha unhas nela sem perceber. Comecei a sentir uma sensação de êxtase, e um formigamento lá em baixo já sabia do que se tratava....
- Sempai eu vou gozar. Disse arfando, e parece que naquele momento seu membro cresceu mais! Assim que penetrou foi mais fundo e mais intenso do que qualquer uma das outras vezes, não resisti e gozei no mesmo instante.
Meu corpo tremia por completo minha respiração estava descontrolada, e mesmo assim Sugawara não deixou de penetrar e muito menos reduzir a velocidade.
- Agora é a minha vez s/n.
Mesmo fraca o segurei o mais firme que pude, o encarei e abri um sorriso malicioso, e disse rebolando em seu membro pra ajudar ainda mais a alcançar o prazer.
- Nesse momento eu sou todinha sua Suga senpai, então faz o que quiser comigo.
Com suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso largo que se abriu em seu rosto me laçou um beijo molhado e quente. Nossas línguas se entrelaçando, e aquela mistura de penetração funda com minhas reboladas me deixou quente e exitada novamente, então Suga desceu uma de suas mãos e começou a masturbar meu clitóris, aquele foi o ápice, não conseguia me conter estava prestes a gozar pela segunda vez.
- Sempai, eu vou...
- Então vamos juntos.
Ele aumentou a velocidade das estocadas, não acreditei que aquilo era possível, mas estava tão bom que quando estávamos prestes a gozar Sugawara me beijou tão forte e fundo para suprimir nossos gemidos, pois tínhamos certeza que se que se aquele som escapasse acordariamos a casa inteira.
Assim que conseguimos nos estabilizar, nos limpamos e rimos um pouco da situação.
- Obrigada s/n eu tive um banho maravilhoso graças a você.
- Eu digo o mesmo sempai. E assim que o respondi ele me deu um beijo na testa, pegou sua toalha em seguida suas roupas e foi embora. Esperei alguns minutos e fiz o mesmo indo para o meu quarto.
Sequei o meu cabelo e quando vi as horas já estava muito tarde, vesti minha camisola e fui dormir, pensando no grande dia que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno segredo "Haikyuu"
Fanfic🔞 Essa é a versão Haikyuu +18 🔞 s/n é a mais nova estudante do colégio Karasuno, e a mais nova assistente do time de vôlei. Só que o que ninguém esperava é que por trás daquele rosto inocente vivia uma safadinha descontrolada que instigaria um la...