~📚~

3 1 0
                                    

Kakashi pov's✍︎
  

Assim que chego no trabalho vejo o meu chefe vindo em minha direção.

Chefe:Kakashi?

-- Sim senhor?--forcei um sorriso,nunca fui com a cara desse velho, só tô trabalhando com ele por causa que eu preciso.

Chefe: Está demitido

Falou jogando a bolsa em cima de mim,e saiu,abri a bolsa e vejo que é o meu dinheiro.

-- fala sério,quase me mato de trabalhar pra ganhar uma mixaria dessa. E ainda tenho conta pra pagar, aluguel,droga,já não bastava a escola com aqueles preboyzinhos,filhinhos de papais.

É vai ser um longo ano.

...

Chego na escola e logo vejo Óbito vim falar comigo "fala sério,esse garoto não cansa não?!" Bufei.

Obito: por que você tá com essa cara Kakashi - senpai?

-- não interessa idiota.--

Obito:se não interessa-se eu não estaria perguntando.

-- Eu fui demitido tá legal,pronto era isso que você queria saber?--

Obito: Você trabalhava?

-- Infelizmente,nem todos venham de berço de ouro que nem você Óbito,temos que trabalhar para sobreviver,a sociedade é assim.

Digo andando e ele vem logo atrás me seguindo.
Já estava segurando minha kunai sem ninguém ver. Pronto pra dá um golpe na barriga dele.

Obito: espera aí Kakashi -- diz correndo atrás de mim.

Obito: A minha família é dona da empresa Uchihas Sharingan. Tão precisando de alguém lá como recepcionista,encosta lá depois da escola,vai que você consegue a vaga.-- Disse me dando um papel com um endereço e saiu correndo para sua sala.

-- vou ver,tenho que agradecer o Óbito depois.--

...

Depois das aulas eu finalmente ia dá empresa,ia saindo da escola quando vejo Óbito me esperado no portão da escola

Obito: vamos?

-- pra onde?-- perguntei confuso.

Obito:ue,pra empresa né. Vou te esperar lá.

-- Obi não precisa--
 

Obito: Claro que precisa, eu te  falei,nada mais justo do que eu te acompanha também. -- disse com um olhar serio.

E por um momento eu quis rir daquele idiota.

-- ta bom então vamos. --

....

Obito: E chegamos-- disse na frente de um prédio enorme e luxuoso,não é atoa que ele sempre anda tão arrumado e com um olhar de superioridade, mas,quando conhecemos ele de verdade percebemos que ele é só um moleque desleixado e gentil.

Entramos no prédio e formos direto pra uma moça que tava no galpão de recepcionista.

-- Oi,eu vim pra entrevistade emprego. --

Recepcionista: A claro, o senhor madara está lhe Esperando.

Fiquei confuso,ja que eu não tinha avisado nada,mas quando olhei pra obito eu entendi tudo.

Esse idiota sorriu pra mim fazendo um joinha com as duas mãos.

Aquele sorriso,aquele maldito sorriso!!

Então, segui as instruções que a mulher me deu e fui fazer a entrevista.

....

Quando sai da sala eu fui até Obito que ainda estava me esperando, o coitado tava quase sem unha. Dei um sorriso de lado e fui até ele.

-- adivinha quem vai começar a trabalhar na uchihas sharigan?--

Falei e ele pulou em mim, me deu um abraço e eu sussurro em seu ouvido

-- obrigado,obi--

Ele se afastou e Me deu um selinho rápido,logo se afastou e corou.

Obito: desculpa kashi,eu não deveria ter feito isso eu--

-- ta tudo bem obito--

Sorri e abracei ele e saímos da empresa. Ele me acompanhou até em casa.

É ,até que ele não é tão chato assim

Pensei olhando pra ele com aquele sorriso e as mãos descansando na nuca.

Obrigado Obi

Riquinho de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora