- Mingyu, não temos que falar sobre isso - Eu digo, tentando evitar o assunto.
- Temos sim - Ele diz, me olhando com intensidade - Eu preciso saber o que você sente por mim.
- Do que você está falando? - Dou uma risada nervosa, me levantando - Acho que você bateu a cabeça.
- Eu sabia que você iria agir assim - Ele revira os olhos, se levantando também - É por isso que não toquei no assunto todo esse tempo. Você tem mania de fugir das coisas.
- Eu fujo das coisas?
- Você foge das coisas - Ele afirma - Já faz anos que somos amigos, eu te conheço muito bem.
- Eu só não sei porque você decidiu trazer isso a tona agora - Rebato - Olha a sua volta, estamos perdidos. Não sei se é o melhor momento.
- Eu estive tentando achar o melhor momento já tem um tempo. Sempre tentando encontrar uma maneira de falar com você - Ele coça a nuca por um instante - Sempre tivemos uma relação de amizade e confiança, mas depois daquela noite... Você ficou distante.
- Do que você está falando? - Desvio o olhar - Nos vemos literalmente todos os dias.
- Você vai negar que fica nervosa perto de mim? - Mingyu se aproxima - Viu? Você está fazendo de novo.
- Eu... eu não estou fazendo nada - Eu gaguejo, sem saber o que dizer - Você está criando coisas na cabeça.
- Eu preciso saber o que você sente por mim - Mingyu repete, com a voz grave.
Apenas suspiro.
Já está anoitecendo e eu estou presa com ele, não tem para onde fugir. Mas eu queria sair correndo.
- Eu não sei - Respondo, cruzando os braços.
- Você não sabe, ou não quer dizer? - Ele pergunta, se aproximando mais ainda.
- Eu... - Eu começo, mas sou interrompida pelo seu beijo.
Ele me beija com urgência, como se quisesse me convencer de algo. Eu sinto um misto de surpresa e medo. Eu não sei se devo retribuir ou afastá-lo. Eu não sei se isso é certo ou errado. Eu só sei que eu quero ele. Eu quero ele mais do que qualquer coisa.
Eu me entrego ao beijo, e ele sorri contra os meus lábios.
- Eu sou maluco por você - Ele sussurra, com a voz rouca.
Sinto um frio na barriga tão grande que é quase incômodo.
Não consigo evitar sorrir de volta.
- Okay, senhor apaixonado - Digo, afastando meus lábios dos seus - Ainda estamos no meio do nada, precisamos achar um jeito de voltar pra casa.
Mingyu revira os olhos por um instante e eu bato em seu braço em resposta.
- As vezes eu esqueço que você é muito racional - Ele faz uma careta - Podemos simplesmente passar a noite aqui.
- Sim, isso comprova que você está realmente delirando - Respondo, dando uma risada sincera e caminhando no sentido contrário - Eu vou procurar o caminho de volta.
- Muito engraçado - Ele me puxa pelo braço - Você não vai a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24h; mingyu
Fanfiction[concluída] onde Kim Mingyu passa 24h preso com sua melhor amiga | shortfic |