Sano Manjiro só queria passar seu precioso domingo assistindo animes, jogando ou simplesmente dormindo.
Mas estava tudo diferente naquele dia.
O loiro mal acordou e já tinha levado um feio tombo da cama depois de se assustar com o barulho alto que vinha da sala. Isso foi um ponto para seu mau humor.
Vida de estudante era difícil, poxa. Ele queria aproveitar seu domingo antes de ter que acordar cedo de novo na segunda-feira e ser obrigado a enfrentar o inferno que chamavam de ensino médio.
— Shinichiro! — pronunciou, descendo os últimos degraus da escada. — Tá maluco, é?! Cadê a mãe?
O irmão mais velho estava jogado no grande sofá de tom bege, com um sorriso ridículo para a tela do celular. Manjiro não queria nem saber com quem ele estava falando. Andou, apressadamente, até o monitor do computador e diminuiu o volume de uma música qualquer e super irritante que estava quase estourando seus tímpanos.
— Então foi por causa desta merda que levei um puta susto, seu idiota.
— A mãe saiu com o namorado dela. — Shinichiro ignorou os xingamentos do irmão e encarou o mais novo. — Esse humor todo e são apenas dez da manhã.
— Culpa desse som do caralho que tu colocou, eu vou te matar, juro!
— Ah, deixa disso. Faz bem acordar cedo.
— Não, não faz. Eu não sou feliz pela manhã.
— Ei, mas eu queria bem falar com você sobre um assunto. — enquanto caminhava para a cozinha, Manjiro escutou os passos pesados do irmão logo atrás de si. — Eu tenho um encontro com a Tsuki hoje.
— Que bom. — o loiro respondeu, secamente.
— O problema é que... ela quer levar o primo dela.
— Ai — Manjiro gargalhou da careta do mais velho. — Então não é encontro.
— Ainda é. Só que a Tsuki é muito próxima desse primo, ela me disse que o garoto é super educado e simpático, mas é literalmente igual a você que odeia sair de casa até pra comprar um pão e ela queria aproveitar esse encontro e fazer ele sair um pouco. Inclusive, ele tem a mesma idade que você.
— Hm, e daí?!
— Daí que... eu quero que você venha comigo.
O Sano caçula ergueu os olhos rapidamente para o irmão.
— Sem chance. Eu tenho mais o que fazer.
— Não tem não. Eu moro contigo e você fica no quarto o dia inteiro. Qual é, tu gosta de homem, não vai ter outra oportunidade de beijar na boca se continuar preso naquele teu covil.
— Você está me chamando para um encontro duplo, Shinichiro. Eu já fui em um com o Takemichi e a Hina e, só para constar, foi péssimo, foi terrível, foi humilhante, definitivamente a pior experiência da minha vida. Fiquei sentado pelo resto da noite, jogando no celular, enquanto eles se pegavam na praça e o menino que a Hina chamou já tinha ido embora porque nem ele aguentou.
— Eu não vou te fazer de vela, Manjiro.
— Ah, vai sim. Já previ isso.
— Vamos lá, você está me devendo, lembra?!
— Devendo o que, seu surtado?
— A gente apostou não falar em japonês dentro de casa só pra testar o nosso inglês. — o mais velho sorriu, cruzando os braços. — E você errou mais de quinze vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sundays like You
RomanceSano Manjiro só queria passar seu precioso domingo assistindo anime, jogando ou simplesmente dormindo.