𝐏.𝐨.𝐯 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐞 ⁰⁵ ¹¹ ²⁰⁰⁶
Realmente gosto dos tempos com Bill, me fez sentir que ele é diferente, porém não posso gostar dele.Eu meio que me bloqueio emocionalmente por achar que todos vão me machucar.
Sei que isso é bobo, mas eu já me machuquei tanto, que não fazendo mal a mim tudo bem.
Engoli meu orgulho e pedi desculpas ao Tom,que reconheceu seus erros e também se desculpou.
Ultimamente Tom e Madison andam bem próximos, o que eu acho muito estranho,pois Bill me disse que Tom não era de se apegar rápido a ficantes. Aquilo me deixou bem preocupada com minha irmã,e se Tom estiver iludindo ela?!Eu não quero que Madison perca seu brilho por causa de homem.
Sai de dentro do meu quarto e fui para sala, onde lá só estava Sofie e Emily, ficando bem claro que minha irmã tinha saído com Tom.
-Garotas, vocês que acompanham mais o relacionamento de Tom com Maddie, ele demonstra gostar dela?-Pergunto a elas que fazem uma cara confusa.
-Ah... Depende, algumas vezes parece que ele gosta e outras não.-Sofie responde minha pergunta-Mas por que a pergunta?
-Nada não-respondo.
-Pera... Não vai me dizer que você gosta do Tom?-Assim que Sofie fala isso Madison chega.
-Não é isso que você está pensando-Tento me defender, porém recebo um tapa na cara.
-POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES?!?-minha irmã grita de raiva-POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?! EU ME AFASTAVA DELE POR VOCÊ!!
-Er..-Acabo não falando nada, pois ainda estava em choque por causa do tapa.
-ENTÃO É VERDADE?!? VOCÊ REALMENTE GOSTA DELE!??!?! FALA!-Vejo a garota começar a chorar de raiva.
-Você não está vendo o que você está fazendo por causa de homem?-Emily diz.
-cala a boca garota,e você ein,eai a vaca não vai falar nada?-Madison volta a vir pra cima de mim.
-VOCÊ NÃO SABE ESCUTAR OS OUTROS NÃO ARRUMA BRIGA,E OUTRA,EU NUNCA IRIA ARRUMAR CONFUSÃO POR CAUSA DE HOMEM, DIFERENTE DE VOCÊ-Dou uma pausa-EU JÁ ESTOU CANSADA DE VOCÊ, ESTOU POR AQUI, O TANTO QUE EU ME ESFORCEI PRA NÃO TE DEIXAR.QUE HUMILHANTE DA SUA PARTE, ARRUMANDO BRIGA COMIGO POR CAUSA DE HOMEM?! EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS.
Eu realmente não aguentava mais, desde o dia que ela começou a ficar com Tom,a saúde mental dela piorou e sempre sobrava pra mim, então vai ser melhor assim, cada um no seu lugar.
Assim então vou para meu quarto deixar arrumado tudo pra amanhã ir pra um hotel e depois procurar uma casa pra alugar. Pensei muito em me mudar,pois eu sei que depois pra voltar vai ser difícil, porém aqui eu não volto mais.Já estou decidida.
Enquanto estava arrumando minhas coisas acabei encontrando fotos minhas e da minha irmã, em pensar que ela fez isso por causa de homem.
-Posso entrar-Emily pergunta batendo na porta.
-pode sim.
-Sinto muito,er... Por que você está arrumando suas coisas?-Emily diz se sentando na cama.
-Vou embora.-Falo com o rosto avermelhado por causa do choro.
-Eu vou com você.
-Não precisa,fica ai com elas-tento convencer a garota de ficar, porém ela faz um sinal de não com a cabeça.
-Posso entrar?-Escuto uma voz familiar,Bill?!
-Bill?!Pode entrar sim-Corro pra ir abraçar o garoto.
-Oi princesa, você tá bem?-O garoto fala ainda abraçado comigo.
-Melhor agora-me separo do abraço e volto pra cama.
-E essas malas?-ele pergunta.
-Vou me mudar,e seguir carreira solo.-Falo decidida.
-Emily,pode me dar uma licença?por favor é rápido-Na mesma hora a garota sai do quarto e fecha a porta.-Você sabe que seguir esse seu caminho não vai dar certo né? Entendo que você e sua irmã estejam tendo brigas constantes, porém sair de casa não vai adiantar nada, não vai fazer a sua irmã desculpar.Garota mostra que você tem maturidade, continua aqui, se ela começar a jogar indireta só sai do local.
-Eu vou ficar...Mas é por você-Falo -Mas como você sabia que eu briguei com minha irmã?
-Ela ligou pro Tom,chorando e como Tom é "apaixonado" Veio rapidinho.
Só ele conseguia me acalmar assim, e nós só se conhecemos a 3 meses, imagina a nossa conexão daqui a alguns anos.
Alguns dias depois~~²⁰ ¹¹ ²⁰⁰⁶
Já tinha se passado alguns dias depois do ocorrido,e nada de desculpas de Maddie, porém eu não estava nem aí. Só conversava com ela quando o assunto era trabalho.
Sem contar que desses dias pra cá eu venho me transformando mais quieta em meu canto,tudo isso graças a minha irmã.
No dia seguinte da briga, chegou a irmã de Emily, ela era toda Paty santinha,eww garota fresca.A garota era o nojo em pessoa.
-Oi meninas-Os quatro garotos entram em nossa casa.
-Oiee-Minha irmã corre pra beijar Tom.
Os meninos sentam no sofá, já Bill vem em minha direção feliz, eu não pude esconder o meu sorriso quando ele se aproximava.
Conversamos um pouquinho até Victoria chegar e atrapalhar tudo.
-Emily...-A garota olha todos nós ali sentados,e assim que avista Tom dá uma arrumada no cabelo.-Não sabia que vocês tinham vindo, prazer Victoria, irmã da Emily.
Todos a cumprimenta,e então ela senta perto de nós.
-Vamo pra cozinha,o clima pesou chamo os meninos bem baixinho.
E assim sai eu,Bill, Georg e Gustav, senti todos olharem para nós.
-Ai finalmente...-Falo me encostando na bancada.
-Essa gosta de chamar atenção-Georg fala se referindo a Victoria.
-Sim,kakakak-Bill diz dando risada.
-Bora pro meu quarto-Convido os meninos.
E novamente nós passamos na frente da sala, já estava quase subindo toda escada até ouvir minha irmã reclamar de mim pra Victoria,dou uma risada sarcástica alta,que dê pra elas escutarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎'𝚜 𝚌𝚛𝚊𝚣𝚢,𝚋𝚞𝚝 𝚜𝚑𝚎'𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚎-𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐚𝐝𝐚...