𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐏.𝐎.𝐕 ²¹ ¹² ²⁰⁰⁶
Já se passou um mês desde o acontecido. Tanta coisa mudou, eu e Emily nos mudamos para a casa dos meninos e fomos super bem recebidas.
Não posso me esquecer de falar sobre o novo casal, Georg tomou coragem e pediu a mão de Emily, eles formam um casal tão fofo.
Voltando para agora, nós estamos indo na nossa antiga casa para resolver a questão da separação da banda.Desco do carro,dou um suspiro,e vou em direção a porta, que é aberta por Victoria.
-O que vocês estão fazendo aqui?-A loira pergunta.
-A sua best não te avisou?-Falo em um tom ironico.
Então eu e Emily entramos na casa, estava tudo diferente, a decoração não era mais a de antes, não tinha mais as coisas que nós planejamos juntas.
-Vieram assinar o papel da separação?- Madison pergunta.
-Viemos sim-Emily responde por mim, enquanto eu pego o papel e assino.
Depois de nós assinarmos, voltamos pra casa, quando abrimos a porta de casa,nos deparamos com os meninos nos olhando.
-Que foi gente?parece que viram fantasmas.-Emily diz.
-Vocês tão bem?Tão me assustando.-falo com uma cara de assustada.
-O negócio é o seguinte...-Tom faz suspense.
-Ihh lá vem...-Coloco a mão na testa.
-Calma, não é nada preocupante, queremos perguntar se vocês duas aceitam entrar na banda, vocês aceitam???-Bill nos pergunta.
-É claro que sim!!-Nós duas falamos juntas.
-Precisamos comemorar!-Georg dá um pulinho.
-Tá tendo uma festa na casa de uma amiga nossa,bora?-Emily diz.
E assim fomos,lá estava cheio, porém legal então curtimos bastante, só que nossa felicidade durou pouco até Madison e suas amigas chegarem.
-Vocês aqui?-Victoria vem em nossa direção.
-Sim, não está nos vendo não?-Tom fala provocando.
Para não socar a cara de ninguém,vou para a parte externa,onde não tinha ninguém, somente eu,era o que eu achava.
-Fazendo o que aqui?-Bill se senta do meu lado.
-Nada, só estava meio caustrofobica lá dentro-O respondo.
E então fica um silêncio,diante do brilho intenso da lua, Bill se aproximou de mim, envolveu meu rosto em suas mãos e tomou meus labios de forma suave.Nem acredito que era nosso primeiro beijo.Envolvi meus braços em sua cintura buscando eliminar qualquer distancia entre nós. Ele encostou sua testa na minha e sorriu, o que automaticamente, me contagiou. Ficamos ali, sorrindo, juntinhos, desejado que aquela sensação não passasse nunca.
-Eu preciso te falar,sou apaixonado por cada detalhe seu, cada minimo detalhe seu me chama atenção cada vez mais.Os seus olhos são a coisa mais linda e iluminada desse mundo inteiro.a sua voz é o meu som preferido, transmite uma tranquilidade e uma sensação de aconchego, tudo isso ao mesmo tempo. Quero cuidar de você como eu nunca cuidei de ninguém, e te fazer feliz também, do jeitinho que você merece.Quer namorar comigo?-O garoto puxa uma caixinha de anel.
-É claro que sim!!-Nesse momento sinto meus olhos lacrimejar, então eu o beijo novamente.
Então vem aquele momento em que estamos parados, um olhando pro outro em total silêncio, melhor lugar não há.Eu sou tão sortuda por ter ele comigo, aqueles olhinhos brilhando e ficando bem pequeninos quando me vem.Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo!!!!
Notas da autora!!
𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞,𝐬𝐞𝐢 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨,𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐚𝐥𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎'𝚜 𝚌𝚛𝚊𝚣𝚢,𝚋𝚞𝚝 𝚜𝚑𝚎'𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚎-𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐚𝐝𝐚...