problems

31 2 13
                                    

*QUEBRA DE TEMPO*

- se passaram mesês, desde que conheci o garoto do fliperama, aliás se tornamos melhores amigos depois do dia que se conhecemos.

- yeonjun: o que houve Haru, fiz algo de errado?

- Haru: você sempre se faz de louco yeonjun!!

- Haru: qual é o contexto dessa discussão...

*Flashback on*

- yeonjun: as pessoas tinham razão sobre você, tu é uma falsa mesmo, saiba de uma coisa eu nunca te amaria da forma que me amou. Haru... Eu te odeio!!! Forçou uma coisa que não ia rolar.

- Haru: o que, Não ia dar certo Choi yeonjun você tá Loko né, tu me escreveu, uma carta.. uma carta de amor!!! E eu que tô forçando algo?

- yeonjun: não vem ao caso agora, aquela carta foi um erro você levou a sério de mais gatinha rsrs

- Haru: vem ao caso sim!!! Ou você tava só me iludindo, e me fazendo de trouxa?

- yeonjun: quer saber a real mesmo?

- Haru: você tá sendo irônico!

- yeonjun: é claro que estou, eu só te usei aliás tem mais algumas coisas que tu nem sonha.

*Flashback off*






*Tempo atuais*

- Haru: eu estava devastada o primeiro garoto que amei, era um babaca manipulador, e assumiu ainda na minha cara vai se foder, que ódio.

- BEOMGYU: falando sozinha Haru?

- Haru: MEU DEUS QUE SUUSTO!

- BEOMGYU: eu hein, o que houve? Se precisar desabafar tô aqui..

- Haru: tô gostando de um garoto aí, e meio que ele é um escroto... Mas eu amo tanto ele beom, tô devastada.

- BEOMGYU: cara, eu não sei quem é mais já tô com raiva dele, 1 ele não te merece Haru, 2 mete o foda-se é a melhor coisa.

- Haru: o problema é que eu estou dependende emocionalmente, do mesmo :(

- BEOMGYU: isso é muito sério amiga, mais o que ele fez exatamente, pra vocês se afastarem?

- Haru: é...

*Flashback on*

- yeonjun: nem sonha gatinha, enfim eu tô com tanta raiva de você, por mim eu viraria um tapão na sua cara agora, mais eu não posso porquê sou homem, aliás eu queimei todas as cartas que você me deu.. e presentes, oh nojeira, acha mesmo que eu ligava pra sua paixonite?

- Haru: eu te odeio também*Sai chorando*

< Continua >


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐢𝐧𝐧𝐚𝐦𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐫𝐥-Choi YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora