Jaden pov's
Casa da Diana
10:43 PMEu comecei a beber aos 12, aos 13 experimentei o cigarro, aos 14 eu juro eu quis parar, aos 15 anos me mostraram uma coisa nova, algum que ia me fazer relaxar como o Nicolas disse, Nicolas era meu melhor amigo de infância foi eu que convenci ao meu avô em deixar ele entrar pros negócios, e de certo modo Nicolas sempre foi um possível "herdeiro" pro meu avô, afinal Vinnie estava muito longe e meu avô sempre achou que ele iria dar uma de Jacob e vazar o mais rápido que conseguisse com uma prostituta e olha eu nunca foi de tentar e nem quis enganar alguém, mas meus avós não tem uma expectativa de vida muito alta pra mim, mesmo
que ambos não admitam ou falem em voz alta pra mim, eu sei o que eles pensam sobre mim, sei que pensam que vou acabar sendo um drogado como o filho deles, e que nunca iria conseguir levar essa gangue a frente, mas na real ela é a grande razão pela minha vida ser fudida assim, nunca me importei em dar o meu "posto" a Nicolas, até preferia, mas ja que Vinnie voltou Nicolas está puto porque perdeu a oportunidade, porém como primo eu fico feliz por Vinnie, afinal ele sempre foi treinado pra isso, quando éramos crianças e nosso avô começou a nos ensinar a como atirar Vinnie sempre se destacava, eu sou errado sei que eu sou e pra muitos eu não mereço o luxo que tanto recebo, e no fundo eu entendo e por conta disso sou muitas vezes chamado de sem sentimentos, sou novo mais eu tenho muita dor e rancor guardado no peito, bom eu nunca quis mudar até eu me aproximar da Victoria (melhor amiga de Diana) bom nós conhecemos desde da infância, ela é filha de um dos advogados do meu avô, Will Stanilslao, e foi criada por ele e pela sua madrasta Livia, a típica mulher que só se interessa por um homem devido a quantidade de dinheiro que tem em sua conta bancária, nunca nos demos bem bom isso até cinco meses atrás quando eu estava num dos bares do meu avô, e de repente comecei a ouvir um dos funcionários falando que uma garota estava tentando se jogar do prédio, e eu fui ajudar mas nunca na vida imaginária que ia ver que aquela garota seria Victoria e muito menos, que aquela mesma garota de tranças cumpridas, sorriso largo e delicado, covinha em ambas as bochechas, pele retinta e negra como uma noite escura, pela qual eu a tantos anos brigava por achá-la irritante seria a dona do meu compromisso com a humanidade, seria a razão pela qual eu tenho tentado mudar e venho diminuído meu uso de drogas e álcool, por que desde de que ela apareceu pra mim eu não preciso fumar, beber ou de qualquer uma dessas coisas, eu apenas preciso dela, e foi assim pensando naquele lindo rosto que a vejo descendo as escadas da casa da Diana, elas sempre foram muito parecidas, talvez seja por serem primas, mas eu nunca confundiria a minha Victoria com nenhuma garota no mundo inteiro, eu estava com um riso largo em minha face, um detalhe importante sobre a nossa relação é que nunca contamos ela a ninguém a única pessoa que sabe é Nicolas por que nós viu aos beijos uma noite, mas meu tão fiel amigo nunca contou isso a ninguém e nem menos a gente, afinal pelo jeito que o pai de Victoria é, a mandaria pra morar com sua avó na Itália e faria com que eu nunca mais tivesse notícias da minha menina, na frente das pessoas éramos 2 adolescentes que não se gostavam e implicavam frequentemente um com o outro, mas por trás nas noites que nenhum deles sabia, éramos um casal apaixonado, mas isso não nos interessa afinal nenhum deles imaginava, a verdade é que nenhum deles sabe de nada, afinal o verdadeiro amor é algo que apenas as duas pessoas envolvidas uma com o outro, sabem o verdadeiro significado, e eu prefiro assim que nenhum deles saiba das nossas madrugadas, e eu prefiro assim, prefiro que nossa amor não seja feito de mentiras como os deles, eu prefiro que seja só nós 2 meu bemVai ficar com essa cara de tapado, ou vai levar a gente - a voz doce e seu tom de deboche era tomados por todo o espaço da sala - JADEN ?!
Que foi Caralho, incrível como o tempo faz você ficar cada vez mais insuportável Victoria- Debocho
O casal pode parar? A gente precisa ir pra festa dos seus avós Jaden -
Deus me livre namorar uma coisa assim - Victoria debochava e caminhou em direção a porta
Você já namora meu bem - pensei - vamos meninas ? - sorri e estendo a mão pra Jade que era a última na escada
Jaden vamo logo todos sabemos que o tipo cavalheiro nunca combinou com você - Victoria reprimi minha atitude com sua amiga, e ali eu sabia que seu ciúmes era presente
Victoria está certa Jaden, e eu também não sou talarica pra ficar perto do namorado da minha melhor amiga - Jade ri - e afinal eu também não quero morrer antes de ser madrinha do casamento de vocês
NÓS NÃO NAMORAMOS - Jaden e Victoria falam juntos
Eu a Didi que não somos - Jade implica outra vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre eu e você (Em revisão)
FanfictionDiana é uma garota exemplar, tanto na escola como em sua vida pessoal, a garota sempre tirou notas altas e nunca foi o tipo de filha que deu qualquer tipo de trabalho ou preocupação aos seus pais, já Vinnie sempre foi o completo oposto de Diana, nun...