- Vinnie, eu gosto de você por favor vamos - eu tentava de todas formas fazê-lo me ouvir, e não me deixar mas parecia ser impossível ter qualquer tipo de resposta-- Diana, não somos mais crianças é tarde demais os anos se passaram e eu .... - Vinnie parecia que estava sendo tão rancoroso comigo mas não terminava sua frase -
- Eu amo você, não tinha como te responder na época pois eu não sabia o que estava sentindo, mas hoje eu sei, sei que te amo - tento fazer com que o mesmo me entendesse, mas parecia impossível-
Antes que qualquer resposta pudesse ser dada pelo Vinnie, acordei com a minha música favorita tocando. Sim, tudo aquilo era apenas um sonho, e já se passaram muitos anos desde que vi o Vinnie. A saudade do meu melhor amigo ainda me aperta o coração, e trabalhar na casa dos seus avós só torna tudo mais difícil. Desde que sua avó comentou que ele está pensando em voltar para a nossa antiga cidade, minha cabeça e meu coração competem para ver qual dos dois fica mais acelerado com a ideia de que ele voltará - e eu, não.
Não é que eu goste do Vinnie; afinal, já faz tempo. Mas no último Natal, quando o vi, me enganei ao pensar que ele ainda era como quando éramos crianças. A verdade é que ele se tornou um garoto frio, que parece só se importar consigo mesmo. Por outro lado, conheci Jaden, seu primo mais novo. Ele sempre me conta como eram suas férias na casa dos avós e como era a nossa amizade quando ainda éramos próximos.
É estranho pensar em como uma pessoa tão importante para mim se tornou um completo estranho. Nunca imaginei que o Vinnie e eu nos afastaríamos assim. Eu queria poder falar com ele e compartilhar tudo o que venho pensando - queria estar frente a frente com ele e dizer que hoje me peguei refletindo sobre essa montanha de sentimentos toda vez que alguém menciona seu nome. É como se estivéssemos feitos um para o outro, mas no final acabamos distantes, não preparados para a situação que nós mesmos criamos.
Tudo isso é tão confuso... Se eu disser que ainda o amo, estarei contando uma das minhas maiores e piores mentiras. O que me faz pensar em nós é essa incapacidade de entender como me apaixonei por você ou se realmente cheguei a te amar. Tudo o que eu queria era reviver aquela noite mais uma vez e ter a chance de dizer todas as milhares de coisas que realmente pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre eu e você (Em revisão)
FanficDiana é uma garota exemplar, tanto na escola como em sua vida pessoal, a garota sempre tirou notas altas e nunca foi o tipo de filha que deu qualquer tipo de trabalho ou preocupação aos seus pais, já Vinnie sempre foi o completo oposto de Diana, nun...