- Eu fiquei com o quarto maior no final das contas - Mikael provocava Adalia descendo a escada junto com ela
- Se você não calar sua boca logo, eu vou te jogar dessa escada - Adalia parou na escada e simulou um empurrão no ar.
- Adalia, não ouse jogar seu irmão da escada - Sua mãe que estava havia escutado a ameaça a reprendeu - Desça aqui em baixo agora - Mikael nesse momento estava com um sorriso presunçoso no rosto - E você Mikael, trate de tirar esse sorriso do seu rosto.
- Por que me chamou mãe? - Adalia perguntou a sua mãe
- Quero que arrume suas coisas, e troque de roupa - Sua mãe lhe entregou suas caixas e olhou para Mikael - O mesmo serve para você tambem, peguem suas coisas e arrumem seus quartos - Agora ela falava com os dois.
- Sim, senhora - Os dois falaram em uníssono, e antes de subirem sua mãe os chamou de novo
- Não se esqueçam, vocês começam na escola nova amanhã - Ela os avisou - E não ousem faltar ou inventar uma desculpa esfarrapada para faltarem!!
- O Mikael que faz isso, eu nunca fiz isso - Adalia se defendeu e apontou para o irmão.
- E que culpa eu tenho se estudar é chato? - Mikael perguntou - Se fosse legal estudar eu sempre acordaria feliz e pronto para estudar.
- Vão arrumar suas coisas e depois podem passear lá fora - Sua mãe disse
Os dois arrumaram seus quartos, e depois foram passear e conhecer o grande quintal da casa. Adalia viu Milene caminhando em direção ao portão de entrada da casa e resolveu falar com ela.
- Milene - Adalia gritou enquanto corria para alcançar a morena - Me espere.
- Me desculpe, eu não tinha te visto atrás de mim Adalia - Milene se desculpou.
- Não precisa pedir desculpas - Adalia agora conversava com ela - Você já está indo para casa?
- Sim, meus pais só deixaram eu vir conhecer os Lennox e voltar para casa por que tenho coisas que preparar para amanhã na escola - Milene a explicou - A senhorita Anabel me disse que você e seu irmão começariam na escola logo, é verdade? - A morena perguntou a Adalia.
- Sim, vamos começar a frequentar a escola amanhã - Ela confessou a Milene.
- Nos podemos ir para a escola juntas amanhã - Milene sugeriu a Adalia - Mais claro, somente se você quiser.
- Claro que podemos, que tal nos encontrarmos na frente desse portão amanhã? - Perguntou Adalia.
- Combinado - A morena concordou
Milene e Adalia se despediram e cada uma voltou para sua casa. Adalia irradiava felicidade por ter feito uma nova amiga. Ela foi dormir bem cedo para acordar bem cedo de manhã.
- Acorde logo - Adalia jogou um travesseiro na direção de Mikael o acertando em cheio seu rosto - Se não descer para tomar café logo, irei para escola sozinha e mamãe te dará um esporro por chegar atrasado.
- Como eu tenho uma irmã amorosa e preocupada comigo - Mikael fez voz de deboche.
- Você tem sorte de eu ter te acordado e estar te avisando - Adalia foi em direção a porta - Desça logo ou você sabe o que vai acontecer.
Minutos depois Mikael desceu, bocejando, mas estranhamente atraente. Quando se sentou na frente de Adalia e mordeu uma torrada, ela o perguntou:
- Que tipo de magia você fez para parecer atraente? - Ela perguntou extremamente confusa - Quando fui te acordar a minutos atrás você parecia um ogro e agora parece um príncipe encantado.
- É minha beleza natural florescendo - Mikael terminou de comer a torrada que tinha em mãos e olhou ao redor - Onde o pai, a mãe e a vovó estão?
- Eles foram Setytown para resolver alguns assuntos, mas eles disseram que vão voltar antes da gente - Ela o respondeu enquanto terminava de preparar uma cesta com comida - Terminou de comer?
- Sim, só vou pegar minha mochila e então nos podemos ir - Ele disse subindo as escadas rápido.
-Vou te esperar no portão lá fora - A morena disse saindo pela porta da frente
O trajeto foi tranquilo, houve conversas fiadas e conselhos de como sobreviver dentro da nova escola. Até que Adalia esbarrou em um garoto que vinha caminhando mais devagar.
- Sinto muito por ter esbarrado em você - Ela pediu desculpas e logo se pôs a caminhar de novo.
- Não tem nenhum problema, senhorita - Ele disse - A proposito me chamo Aaron Rhees, e você? - Perguntou a garota, que logo se virou para o responder.
- Me chamo Adalia Lennox - Ela disse a ele e logo voltou a andar.
Quando os três entraram dentro da escola e guardaram suas coisas no lugar indicado por Milene, logo se separando, varias garotas foram em direção a Adalia e Milene.
- Quem era aquele garoto lindo, Milene? - Uma garota de cabelos pretos perguntou - E quem é essa garota ao seu lado? - A garota olhou Adalia de baixo para cima com um olhar de desprezo.
- Essa é Adalia Lennox, e aquele é Mikael Lennox - Assim que Milene terminou de dizer quem eram as pessoas que chegaram na escola ao seu lado, as garotas começaram a lutar para que Adalia sentasse com elas.
- Ela vai sentar comigo - Uma garota loira disse.
- Não ela vai sentar comigo - Outra garota, agora com cabelos marrons disse.
- Eu vou sentar ao lado da Milene, não precisam brigar - Adalia disse a elas
- Sentem-se, a aula vai começar - Voz do professor ecoou na sala.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Espero que tenham gostado do capítulo, me contem o que acharam.
* Não esqueção de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceA família Lennox, uma poderosa e influente família na cidade Londres, decide passar uma temporada na cidade Avently, uma cidade não muito conhecida, no sul da Inglaterra. Onde Adalia terá que lidar com os problemas de se acomodar em uma nova cidade...