Chapter One

4 0 0
                                    

   Ela estava apoiada a janela do trem, temendo que a qualquer movimento seu mal estar pudesse voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ela estava apoiada a janela do trem, temendo que a qualquer movimento seu mal estar pudesse voltar. Deixar Londres era difícil para ela, Avently lhe era uma terra familiar, mas Londres era sua terra natal. Sua temporada em Avently não seria curta, ficaria lá ate as coisas em Londres se ajeitarem.

   Podia ouvir o som alto dos trilhos, que lhe causava uma dor de cabeça terrível, as vezes lhe causando enjoos tambem. Sua mãe, que estava sentada a sua frente não aparentava ser afetada por nada, estava com os olhos fixos na linda vista fora da janela. Sua mãe logo percebeu os olhares que a morena lhe lançava e virou se para a filha, perguntando:

- Adalia, meu amor, está se sentindo bem?

- Não, estou com muita dor de cabeça - Ela disse se levantando bruscamente, assustando sua mãe.

- A onde vai querida? - Perguntou a filha - Já vamos chegar em Avently.

- Pensei em caminhar um pouco enquanto não chegamos , não irei muito longe do nosso assento.

- Por que não espera aqui? - Perguntou a garota - Eu e seu pai não queremos ter que te procurar no meio de todas essas pessoas - Apesar de não querer ficar sentada no assento até chegarem a Avently, tinha que concordar com sua mãe, o trem estava extremamente cheio. Adalia poderia chutar que a maioria eram pessoas fugindo do cenário atual da grande Londres, como sua família.

- Falta muito para chegarmos? - A morena perguntou a sua mãe. Antes que ela pudesse lhe responder, o trem parou, indicando que haviam chegado em Avently.

- Já que estava querendo tanto sair do trem, pode ir na frente - Andrews lhe disse - Mas nos espere perto da saída do trem e não converse com ninguém que não conheça.

- Pode ficar tranquilo pai, não vou fazer nada errado - Garantiu a seu pai, saindo correndo para fora do trem, ouvindo sua mãe a chamar. Parou apenas quando sentiu seu corpo se colidir com o de outra pessoa - Sinto muito, senhor.

- Não se preocupe, garotinha - O senhor lhe disse e logo fez uma pergunta a ela - Qual seu nome?

- Sinto muito senhor, mais temo que não poderei dizer meu nome a você, eu não deveria confiar em um estranho que acabei que conhecer - A Lennox disse com a voz firme.

- Se faz você se sentir menos desconfiada, me chamo Theodore Rhees, mas pode me chamar somente de Sr. Rhees - O homem se apresentou com muita cordialidade.

- Você nem saiu do trem ainda e já arrumou problemas? - Um garoto caçoou de Adalia

- Pare de implicar com sua irmã, Mikael - Macielle o reprendeu - Vamos Adalia, o cocheiro nos aguarda lá fora.

- Mikael, se não estivéssemos dentro do trem ainda, eu acabaria com você agora - Adalia lhe respondeu ainda virada para o homem a sua frente - Peço desculpas novamente pelo acidente, Sr. Rhees - Pediu desculpas ao homem e em seguida saiu do trem.

- Quem era aquele homem que você conversava, Adalia? - Seu pai lhe perguntou, a ajudando a subir na carruagem - Não lhe disse para não conversar com estanhos?

- Eu acabei esbarrando com aquele homem enquanto estava tentando sair do trem - Adalia começou se explicando - e ele se apresentou como Theodore Rhees.

- Theodore Rhees? - Sua mãe perguntou, e dirigiu o olhar a seu marido - Ele não é o nosso vizinho em Avently?

- Sim, eu soube que ele enriqueceu, casou e até tem um filho da idade de Adalia e Mikael - Andrews explicou a esposa - Ele se chama Aaron Rhees

   O caminho não era longo, mas durante o trajeto Adalia podia ver arvores magnificas e lindas flores branca e rosas vermelhas, além de um céu azul completamente limpo. Um trajeto magnifico que ela jamais poderia imaginar que veria em Londres.

   Chegando perto da casa que ficaria por um tempo em Avently, logo avistou sua avó a esperando na porta, juntamente com uma garota morena que Adalia não conhecia. Quando a carruagem parou, a primeira a sair e correr em direção a avó foi ela, sendo seguida por seu irmão.

- Ada, Mika, como estão meus netos favoritos? - Anabel perguntou aos netos, abraçando-os

- Vovó, somos seus únicos netos - Adalia respondeu logo após ser solta do abraço sufocante da avó.

- Por isso são meus netos favoritos - Ela ria da fala da neta - Quero apresentar uma pessoa a vocês - Anabel acenou para a garota que estava ao seu lado - Essa é Milene Acione.

- É um prazer conhecer vocês - A morena estendeu a mão para os dois - Sou a vizinha de vocês - Apontou para uma enorme casa do lado direito, indicando que era sua casa.

- O prazer é todo meu - Adalia a cumprimentou - Eu me chamo Adalia, e esse é meu irmão Mikael - Apontou para o garoto ao seu lado.

- Olá, devo dizer que você é muito bonita - Mikael a cumprimentou.

- Muito obrigada - Milene agradeceu, sentindo estar completamente vermelha.

- Ada e Mika, por que vocês não entram e escolhem seus quartos? - Anabel perguntou aos netos.

- Vovó, por favor não me chame de Mika - Mikael pediu a avó - Apenas me chame de Mikael.

- Por que quer que eu te chame de Mikael? - Anabel o perguntou - Você gostava tanto do seu apelido.

- Os amigos de Londres do Mikael disseram a ele que apelidos são para bebes, e agora ele não aceita nenhum tipo de apelido - Adalia explicou a avó.

- Ei, não é isso!! - Mikael declarou, irritado.

- Se você continuar parado ai, eu vou pegar o maior quarto para mim e você não poderá fazer nada - Adalia gritou a ele enquanto corria para dentro de casa.

- Sua pilantra, volte aqui agora - Mikael gritou enquanto corria atrás dela

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Espero que tenham gostado do capítulo, me contem o que acharam e o que esperam dessa fanfic.

* Quem vocês acham que são Theodore Rhees e Aaron Rhees?

* Não esqueção de votar e comentar.

* Não esqueção de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





My New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora