𝙻𝚊𝚛

66 4 0
                                    

       { 2° era da terra média }

                   • 𝑴𝒊𝒓𝒌𝒘𝒐𝒐𝒅 •

𝑂 𝑠𝑜𝑙 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑎 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑖𝑧𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑒𝑢́ 𝑒 𝑙𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑎,𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.

- 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑚 - 𝑜𝑢𝑐̧𝑜 𝐿𝑖𝑜𝑛𝑒𝑙 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑒𝑟𝑡𝑎 ( 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑟𝑘𝑤𝑜𝑜𝑑 )

𝑃𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑣𝑎𝑙𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑖𝑧𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑐̧𝑎,𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑢𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑟𝑎𝑐𝑛𝑖́𝑑𝑖𝑜 𝑣𝑜̂𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑡𝑖𝑛𝑔𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑒𝑖 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑎𝑐𝑡𝑜.

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠,𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑒𝑛𝑒𝑛𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑗𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 .... 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑒𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑜𝑙, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑙𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑟𝑎̂𝑛𝑖𝑜 𝑎 𝑑𝑖𝑙𝑎𝑐𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑟 𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜.

𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒, 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑖́𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑢.

- 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚 ? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎-𝑚𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟 𝑒 𝑎𝑜 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑢𝑚 𝑒𝑙𝑓𝑜 𝑙𝑜𝑢𝑟𝑜.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑟𝑒𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑠𝑜𝑟 # 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora