𝙰𝚝𝚊𝚚𝚞𝚎

14 3 2
                                    

                  ( 𝑀𝑖𝑟𝑘𝑤𝑜𝑜𝑑 )

𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑣𝑎𝑙𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖̄𝑣𝑒𝑙,𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎.

- 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑟𝑖𝑜,𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑙𝑒𝑟𝑎𝑟 - 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑒𝑙𝑓𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑣𝑎𝑙ℎ𝑜.

- 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 ? - 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑜 𝑒 𝑜 𝑒𝑙𝑓𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐴𝑟ℎ𝑜𝑑 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑖𝑛𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

- 𝑆𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖 ... . 𝑙𝑒𝑔𝑜𝑙𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑧 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑙𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑠𝑝𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑟ℎ𝑜𝑑 𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜.

- 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑙𝑖𝑟𝑎 - 𝑜𝑟𝑑𝑒𝑛𝑎 𝑙𝑒𝑔𝑜𝑙𝑎𝑠 𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑠.

- 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜,𝐺𝑟𝑒𝑒𝑛𝑙𝑒𝑎𝑓 ? . 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑜 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑙𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑟𝑎𝑠𝑔𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑝𝑢𝑧.

- 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑟𝑎𝑒𝑙,𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑟𝑑𝑒𝑚 . 𝑑𝑖𝑧 𝑜 𝑒𝑙𝑓𝑜 𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑟𝑎𝑐𝑛𝑖̄𝑑𝑒𝑜𝑠 𝑟𝑜𝑠𝑛𝑜𝑢 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜.

   𝐿𝑒𝑔𝑜𝑙𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑙𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝐴𝑟ℎ𝑜𝑑 𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑠𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑙 𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜,𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝐴𝑟ℎ𝑜𝑑 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑣𝑎𝑙ℎ𝑜.

- 𝐴𝑏𝑟𝑎𝑚 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎̃𝑜 . 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑡𝑎𝑢𝑟𝑖𝑒𝑙 𝑜𝑟𝑑𝑒𝑛𝑎𝑟 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑟𝑒𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑠𝑜𝑟 # 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora