AGORA VAMOS VER COMO ESTA A TOKIO HOTEL
Os meninos estavam muito anciosos para o premio , mais tambem com muita certeza de que eles iriam ganhar .
Eles estavam todos na sala
- certeza que eu vou ganhar esse solo de guitarra.(diz tom)
- nao tenha tanta certeza tomtom a zali tambem esta competindo por esse premio, e ela e muito boa .(diz bill olhando para tom)
- ninguem e melhor que eu bill bill( diz tom )
Entao entra george e diz
- eu sou tom .( dando risada da cara que o amigo fez)
Tom olha com uma cara de deboche para ele e diz
- so nos seus sonho ne .
Entao gustav entra na sala
- gente voces ja estao pronto a premiação e daqui a pouco .( diz gustav)
Bill entao olhando para o amigo diz
- como assim ainda tenho que fazer meu cabelo .
E tom tambem fala
- ainda bem que eu ja estou pronto,ne bill nao fico enrolando .
Entao bill olha com cara de bravo e de deboche para tom .
DEPOIS DE UMAS MEIO HORA
-Vamos bill ja estamos atrasados(diz gustav)
Bill entao responde:
- ja terminei , meu deus
- entao vamos logo , por que se eu perder o meu solo de guitarra eu te mato bill.(diz tom)
-Ta bom ta bom vamos logo entao ( fala bill)
TODOS ENTRAM NA VAN E VAO ATE O LUGAR DA PREMIAÇÃO
quando os meninos chegaram la ja tinha muitas pessoas esperando por eles reporters etc.
- meu deus quanta gente, mal chegamos ( fala bill)
- isso nao e novidade ne bill( diz tom )
Então os meninos entraram , e sentaram em umas cadeiras no meio mais com a visão muito boa para o palco então começou a premiação .
Jene de of love foi a primeira a ganhar o premio como todas as vezes ela ganhava o premio de melhor dançarina .
- nossa toda vez essa menina ganha !( disse tom )
- claro ne os movimentos dela sao perfeitos .(disse bill)
Hum respondeu tom
CONTINUANDO OS OUTROS PREMIOS
Maya ganho o premio de violista .
Ate que chegou o grande momento o mais esperado o premio de melhor guitarrista .
- esse premio ja e meu ( falou tom )
E bill repetiu a mesma fala
- ja falei tom a zali esta competindo .Entao chegou o grande momento , o apresentador chamou no palco tom e zali , e eles subiram muito rapido. entao o apresentador diz
- o vencedor ou vencedora eeee
ZALI LAVIGNEQuando anunciaram o nome dela tom fez uma cara de decepcionado e chateado .
Entao eles deceram do palco .
Ate que os apresentadores chamaram todas as bandas e um deles fez um dicursos meio brega mais tudo bem entao eles falaram
- todas as bandas sao muito boas mais duas chamaram a atenção dos jurado TOKIO HOTEL E OF LOVE.
mais como nao podemos dar o premio para os dois entao a banda vencedora e OF LOVE PARABÉNS!!Então todos os meninos ficaram com uma cara de tristeza
- ESSAS meninas nem sao boas ( diz tom com raiva )
- desculpa tom sei que nos perdemos mais elas sao muito boas ja sabiamos desse risco ( diz bill)
E eles ficaram esperando terminar a premiação .
Foi um dia PÉSSIMO.