Meu nome é Maia, Maia Anderson
Eu tenho 16 anos e vivo uma vida normal em Los Angeles. Quer dizer, nem tão normal assim.
Eu e meus amigos costumamos sair para fazer coisas de adolescentes deslocados, como sair para andar sem rumo por ai e só voltar pra casa tarde da noite, ir em grupo assistir um filme de terror no cinema onde um grupo de adolescentes descobrem que ha um assassino entre eles, coisas desse tipo.
Eu e minhas melhores amigas, Lizzie e Claire, também saimos as vezes. Não fazemos muita "baderna", mas sempre fazemos algo como festas do pijama ou ir em um shopping de gente muito rica e não comprar nem uma meia. Nós nos conhecemos dês de o quarto ano da escola e dês de então, não nos desgrudamos mais.
Porém, agora, a amizade delas comigo esfriou bastante e eu não sei o porquê. Tudo bem, isso acontece, é a vida. Ainda somos amigas, apenas não como antes.
Bom, eu terminei de me arrumar e estou me preparando para sair de casa, eu e as meninas vamos dar uma volta pela cidade, vamos nos encontrar no metrô.
14:47
Já cheguei no metrô, como ainda não tirei minha carteira de motorista, vim de uber.
Logo, de longe avisto a loira e a morena e vou até elas.
-Lizzie! Claire!
As chamo.
-Maia!
As duas falam e vêm ao meu encontro
Nós abraçamos e começamos a dar voltas pela cidade.
Percebi que as duas estavam me excluindo um pouco, mas não me importei muito.
[...]
Demos voltas e voltas, fomos em várias lojas e compramos algumas coisas. Hoje o dia foi legal, mas já esta ficando tarde, então, nós vamos voltar para casa. Fomos para o metrô, compramos nossos tickets e esperamos até o nosso trem chegar.
Claire e Lizzie começam a conversar entre elas, enquanto eu apenas coloco minha playlist no modo aleatório para tocar em meus fones de ouvido, deixando uma orelha sem o fone para poder escutar as garotas.
Quando o trem chega, muita gente começa a sair de dentro dele junto com as pessoas que estão entrando nele e eu acabo me perdendo das garotas por conta da multidão.
-Ai que merda!
Digo eu perceber que as meninas foram sem mim. Porra.
Me sento em um banco e mando mensagem para a minha mãe, avisando que talvez eu vá chegar um pouco mais tarde em casa por conta da demora do próximo trem. Aumento o volume da minha musica e começo a prestar atenção ao meu redor.
Depois de um tempo sentada, me levanto para esperar o trem. Assim que eu me levanto, um garoto alto me para
-Oii! Desculpa atrapalhar, mas você sabe em qual linha nós estamos?
Diz o garoto com um forte sotaque britânico.
-Estamos na linha azul.
Eu respondo.
-Esta linha vai para Long Beach?
Ele pergunta.
-Sim, é a próxima estação.
Respondo calmamente.
-Ok, certo, muito obrigado!
-Sem problemas!
O trem chega e nós dois entramos. Me sento em um banco e ele senta ao meu lado. Ambos estavamos em silêncio, até que o mesmo é quebrado pelo de cabelos castanhos
-Então... Qual é o seu nome?
-É Maia, e o seu?
-Muito prazer, Maia, meu nome é Louis
Ele diz com um sorriso simpático no rosto.
-Bom, muito prazer, Louis!
Digo, também com um sorriso em meu rosto.
-Então, você é daqui mesmo?
Pergunto.
-Na verdade não, Eu sou do Reino Unido, me mudei pra cá hoje.
-Bem que eu reparei no sotaque haha
-É tão forte assim?
-É kkkkkk
-O que 'ta ouvindo?
Ele pergunta apontando para os meus fones de ouvido.
Ligo a tela do meu celular
-End of the day, do one direction
-Ta brincando!?
-Não!
-Eu tava ouvindo essa musica antes de chegar no metrô!
-Gosta de one direction?
-Gosto! Não parece que eu gosto?
-Não kkkkk
Nós dois rimos.
O trem chega em Long Beach, então nós saímos.
-Bom, te vejo por ai Maia!
ele diz, fazendo um "tchauzinho" com a mão.
-Até mais, Louis!
aceno de volta.
peço um uber e assim eu volto para casa.
[...]
Quando chego em casa, comprimento minha mãe e vou direto para o meu quarto.
Tiro as sacolas de roupas e produtos de maquiagem de dentro da minha mochila e arrumo elas em minha escrivaninha, amanhã eu arrumo melhor.
Deito em minha cama e adormeço rapidamente. Hoje o dia foi cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Romance- Louis Partridge (shortfic)
FanfictionMaia vive uma vida complicada, com amizades falsas e tóxicas, mas tudo muda quando ela conhece Louis em um metrô de Los Angeles