The weeknd e batatas-fritas

19 3 0
                                    

(L)

Depois que saimos do Drive In, nós resolvemos passar na casa do Jaeden para comer alguma coisa, então nós fomos.

Chegando lá, todos nós entramos e o Guilherme resolveu fazer batata frita.

Eu e Maia fomos até o quarto do Jaeden, pois o mesmo pediu à May para pegar as chaves de um outro carro dele (eu só fui junto com a Maia). Acho que o Jaeden é rico.

Nós entramos no quarto de Jaeden, ele é ate que arrumadinho, tem posteres de séries e cantores como Post Malone, The Weeknd e Beach House nas paredes, alguns discos de vinil e um computador ao lado em uma mesinha no canto do quarto. É um quarto legal.

May: Ele disse que as chaves estavam na gaveta de baixo, certo?

-É, acho que sim

Maia vai até uma mesinha ao lado da cama e abre a gaveta de baixo, pega as chaves e se levanta, vindo em minha direção.

A garota mostra a chave do carro e me lança uma piscadinha, logo saindo do quarto.

Essa garota mexe comigo de algum jeito.

Saio logo atrás dela. Descemos as escadas e Maia joga as chaves para Jaeden.

Guilherme aparece na sala com um prato cheio de batata-frita. Nós nos sentamos no chão e começamos a comer enquanto conversavamos sobre o filme e outros assuntos aleatórios.

Quando terminamos, pegamos o carro do Jaeden e fomos apenas andar de carro por ai.

O passeio estava muito foda. Os meninos são bem gente boa, a playlist do Gui só tinha musica boa e as ruas da Califórnia são lindas, mas eu só conseguia olhar para ela.

May é tão "fechada" na escola, mas aqui, aqui ela se solta. Acho que ela se sente livre quando ela está com quem ela realmente gosta. Isso significaria que ela gosta de mim? Eu gosto dela. Eu gosto dela?

É... Eu acho que eu gosto dela.

Apenas percebo que eu estava observando a garota a um tempo quando meu olhar se encontra com o dela.

Um sorriso fugitivo escapa em meus lábios. Ela sorri também.

O vento batendo nos cabelos dela e a sua feição serena a deixavam atraente. A garota sorria suavemente de volta para mim.

A do cabelo azul se aproxima. Eu não recuo.

Ela toma a iniciativa e me beija. Eu continuo.

É um beijo delicado e carinhoso, ela parece não se importar com nada nesse momento. Eu também não.

Paramos o beijo por conta da falta de ar. Nós ficamos nos olhando por uma fração de tempo. Por que tudo parece parar quando eu estou com ela? Será que ela se sente da mesma forma que eu me sinto?

A garota desvia o olhar e eu faço o mesmo. Inclino minha cabeça para trás, sentindo o vento em meu rosto. Eu provavelmente estou parecendo um tomate agora.

Vejo de canto de olho Maia pegar seu celular e tirar algumas fotos. Peço para que ela me mande as fotos depois e a garota concorda.

Os dois garotos na frente, começam a cantar o começo de "Out Of Time" do The Weeknd. Logo, todos nós estamos cantando e rindo juntos. Acho que vou gostar mais daqui do que pensei.



Jaeden viu que já estava ficando tarde e lembrou que tinha curso no dia seguinte, então, nós voltamos pra casa.

Jaeden me deixou em casa e foi embora, levar a May e o Gui pra casa deles também.

Entro em casa, minha mãe estava assistindo a um programa qualquer na televisão.

Mãe: Olá querido, como foi a tarde?

-Foi bem legal, mãe! Os amigos da Maia são muito legais e o filme estava ótimo!

Mãe: Ah que bom que você gostou, filho!

Apenas sorrio e vou para o meu quarto.

Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e desço as escadas. Eu me sento ao lado de minha mãe, no sofá de casa.

-O que estamos assistindo?

Mãe: Maze Runner.

-Você gosta de maze runner?

Mãe: Nunca assisti, mas estou gostando até agora!

-Meu Deus hahaha

Abro meu celular e vejo que Maia me mandou as fotos que ela tirou. Aproveito e posto uma no meu instagram.






LouisPartridge_

Mencionados na foto: @May

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mencionados na foto: @May.Anderson @JaedenMartell e @Guizo.Miller

Curtido por: @Wyattoleff, @Noahschnapp, @May.Anderson e outras 233 pessoas




Vou olhando meu instagram e vejo que a May me marcou em uma publicação também.



May.Anderson

Curtido Por: @JaedenMartell, @Guizo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido Por: @JaedenMartell, @Guizo.Miller, @LouisPartridge_ e mais 289 pessoas

May.Anderson: ♡︎


Curto a foto dela e mando mensagem para os meus amigos, contando como foi o meu dia e tals. Não conto sobre os beijos porque ainda não sei o que eu sinto sobre ela, eu conto quando eu estiver pronto.

Teen Romance- Louis Partridge (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora