(M)
02:50AM
Acordo com meu celular apitando. Esqueci de deixar no silencioso, tenho sono leve.
Vejo as notificações, é uma mensagem de Louis.
"Oii, ce provavelmente ta dormindo, mas eu fiz uma playlist para você💖"
Há um link, abro a mensagem e vou para a playlist que ele me mandou.
-Uau.
Ele tem bom gosto!
•End Of The Day- One Direction
•Bags- Clairo
• Say Anything - Girl In Red
•Super Trouper - Abba
•I Wanr To Hold Your Hand - The Beatles
•Nobody Gets Me Like You - Wallows
•Pretty Boy - The Neighbourhood
•Satellite - Harry Styles
Essas musicas...
Louis Lindo o Melhor💕
(You)
Louis?
Ta acordado?
Oi
To sim
Tudo bem se eu for pra sua casa agora?
Que?
Ah tudo bem
Ta bom
Beleza, ja to indo!Coloco meus tênis e meu moletom vermelho, ajeito meu cabelo, pego meu celular e saio de casa com cuidado para não acordar meus pais.
Pego minha bicicleta e vou para a casa de Louis.
Quando chego, vejo Louis com os cabelos bagunçados, uma calça quadriculada de pijama e um moletom azul escuro. Puta merda, até assim ele consegue ser lindo pra porra!
Jogo a minha bicicleta no chão ao lado da porta
-Oi!
Digo com um sorriso em meu rosto.
Louis: Oi!
-Eu adorei a sua playlist! Você tem bom gosto, Loui!
Louis: Ah, obrigado!
apenas sorrio e ele sorri de volta.
Louis: Eu tive uma idéia, o meu quarto tem uma janela que dá pra subir pro telhado, quer ir?
-Só se for agora!
Ele segura minha mão e nós entramos na casa.
Entramos no quarto dele e ele me ajuda a sobir no telhado. Nos sentamos lá e ele me dá um lado do fone de ouvido dele, eu aceito. estava tocando "End of the day", caralho garoto, vai se fuder.
Louis tira um papel dobrado de seu bolso e me entrega sem dizer uma palavra.
-Oh, é pra eu abrir agora?
Louis apenas me olha com um sorriso meigo em seu rosto e acena com a cabeça.
abro o papel e começo a ler
...
L - M
♡︎
"You are my Yellow"
"just me, her and the moon"
"You're the one that i want at the end of the day"
"and when the city is sleeping you and i can stay awake and keep on dreaming"
-one direction, end of the day"Can you see me? i'm waiting for the right time
i can read you but if you want the pleasure is all mine"
-clairo, bags"Super Trouper beems are gonna find me but i won't feel blue like i always do 'cause somewhere in the crowd there's you"
-abba, super trouper"oh please say to me you let me be your man, and please say to me you let me hold your hand"
-i want to hold your hand, the beatles"So many people and people and people and nobody gets me like you"
-wallows, nobody gets me like you"You're the only thing i need with me"
-the neighbourhood, pretty boy"Don't you know that i am right here?"
"Spinning 'round waiting for you"
-harry styles, satelliteEspero que entenda.
Socorro, acho que eu vou desmaiar!
-Louis...
Meus olhos se enchem de lágrimas, eu não tenho palavras para descrever o quão bonitinho foi isso!
Louis: Ta tudo bem, May? Você não sente o mesmo? A gente continua amigos? Você vai tirar sarro de mim?
Sem pensar duas vezes, eu o beijo.
-Você faz muitas perguntas!
Nós nos olhamos e damos risada.
-Louis, olha, eu já estava pensando a mesma coisa faz um tempo. Você é uma das minhas pessoas favoritas em todo esse mundo e tudo parece melhor quando eu estou ao seu lado, eu te amo pra caralho garoto!
Louis: Por favor me diz que você não está brincando com a minha cara!
-Eu não estou! Eu te amo, Louis Partridge!
Louis: Maia Anderson, eu te amo!
Sorrimos um para o outro, tenho certeza que logo o meu coração sairá pela minha boca!
Louis: Maia...
-Louis...?
Louis: Você, tipo, você quer
-Namorar com você?
Louis: Quer?
Solto um sorriso seguido de uma pequena risada, logo o beijando novamente. Um beijo calmo e agradável, cheio de sentimentos guardados.
-É obvio que eu quero!
E é assim que uma história acaba, e uma nova começa. A nossa começou agora, no telhado da casa de Louis, ás três da manhã e ouvindo músicas de uma playlist que ele fez para mim.
Fim
♡︎♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Romance- Louis Partridge (shortfic)
FanfictionMaia vive uma vida complicada, com amizades falsas e tóxicas, mas tudo muda quando ela conhece Louis em um metrô de Los Angeles