VOLTEI HEHE DSCLP A DEMORA!
----------------------------------------------------
*NARRADOR*
clara estava beijando a Helena quando lembra do Theo.
O Theo! - da um pulo fazendo a Helena da um pulo junto -
Porra vc vê como estraga as coisas quando fica no nome desse cara? - fecha a cara na hora -
Dsclp..é pq.. - tenta pensar em algo -
Clara não arruma desculpas,vc quer transar vamos não que é só falar - senta ao lado da outra -
Óbvio que quero,dsclp vem! - puxa Helena para seu colo dnv -
Helena em momento nem um corta o beijo mas pensa em uma vingança pq ela não ia deixar barato.
Clara pega a Helena desprevenida e aperta os peitos dela tirando um gemido abafado da Helena, Helena vai deslizando suas mãos até o clitóris da clara fazendo ela se contorcer de prazer encima da cama.
Oh Helena - ela em todo comendo geme o nome da outra -
Helena enfia mais um dedo provocando a clara que olha para ela com um semblante raivoso mordendo os lábios,por fim Helena bota mais um deixando 3 dedos dentro da clara que solto um gemido super alto falando que estava quase gozando.
Vai so mais um pouco Helena com força vai!! - fecha os olhos e inclina a cabeça para trás -
Ao ouvir isso Helena tira os dedos e a clara olha para ela na hora.
Não me provoca Helena..
Isso é por vc ter falado o nome dele na minha casa!
Helena pega as mãos da clara e com uma calça amarra ela na cabeceira da cama deixando as mãos da mais velha acima da cabeça,com delicadeza Helena se posiciona no colo da clara e começa a rebolar.
*CLARA*
ela estava me torturando e eu não estava acreditando naquilo eu estava louca para tocar nela mas não pude só podia vê ela rebolando encima de mim segurando seus cabelos e gemendo meu nome,aquilo me deixou louca e lá estava eu encharcada louca para fazê-la gozar pra mim.
*HELENA*
vi que clara não tirava os olhos do meu quadril então me inclinei para trás e vi que ela foi com o olhar para meu sexo e depois me olhou e novamente voltou o olhar para minha parte de baixo,eu comecei a me masturbar na frente dela deixando ela louca,eu gemia o nome dela inúmeras vezes e me esfregava nela até fazer ela implorar para eu soltar.
Prfvr me solta vai preciso te tocar. - diz molhando a garganta que estava seca -
Como?! - apertei seus peitos -
Me solta e deixa eu te foder! Mesmo que eu não saiba como. -
Assim que eu gosto,mas vc viu como me sinto vê vc fazer agachamento em minha frente? - provoco
Sua SAFADA!! Porisso que me olhava daquele jeito! Depois não resolvemos isso agora me solte e me deixe te tocar. - ela tenta se soltar -
Eu obedeço e solta ela na hora ela pula encima de mim enchendo meu corpo de beijos molhados ne fazendo soltar um gemido,ela chega nos meus seios e começa a brincar por lá,chupava ,mordia e lambia,quando ela se cansou e foi para minha barriga que fez com que eu curvasse minhas costas,ela chega no meu ponto e da uma lambida forte sempre mantendo contato com meu corpo,eu sou um gemido alto e seguro em seus cabelos fazendo ela sorrir para mim,com a força que me restava empurrei a cabeça dela para baixo fazendo ela me chupar novamente e assim ela fez,uns poucos minutos e eu gozei em sua boca,ela em momento nem um saiu do meio das minhas pernas até acabar de sugar todo o gozo que escorregam pela minhas pernas,sinto ela apertar minhas coxas e subir para minha boca me selando com um beijo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor recíproco?💗
Fanficclara e Helena vão viver uma história de amor meio confuso e traumático mas vão se amar 💟💗