Mo Fei era um ímã de problemas, ou melhor, ele causava esses problemas.
Um dia, ele foi convidado para um banquete em um reino luxuoso. O terceiro príncipe daquele reino, porém, se interessou pela beleza de olhos coloridos.
Como um homem casado e civilizado, Mo Fei o recusou educadamente, mas o homem insistiu em cortejá-lo a ponto de querer força-lo. Perdendo a paciência, fez o terceiro príncipe também perder algo: sua cabeça.
No momento, Mo Fei se encontrava com o pescoço numa guilhotina. Seria decapitação em praça pública, mas ele estava sorrindo divertido com aquela situação.
Ninguém entendia o que aquele maluco estava pensando.
— Gostaria de falar suas últimas palavras? — O rei perguntou.
Jogando os cabelos para trás, gritou com um humor brilhante.
— Marido! Me salve!
Mas, para sua falta de sorte, Rong He estava dormindo naquele momento e seu pescoço estava debaixo da lâmina — particularmente, estava sem corte. Seria uma morte dolorosa.
Felizmente, seu nome era Mo Fei e ele tinha planejado inúmeros coisas em sua mente.
Por exemplo, antes de se deixar ser preso, ele colocou bombas em todo o castelo pois havia descoberto que crianças eram tratadas como escravas sexuais dos nobres. Havia também um veneno alucinógeno nas capas dos travesseiros e nos colchões, um pigmento preto que causava coceira extrema.
Sem esquecer também do óleo passado em todas as escadarias depois de libertar todos os empregados e deu-lhes dinheiro suficiente para passar o resto da vida numa boa fazenda do interior.
Ninguém esperava por isso, mas Mo Fei começou a ficar entediado. Alguém recitava os crimes que ele havia cometido em sequência até que ele levantou a mãos e o próprio rei começou a flutuar.
Os termos pejorativos lançados a ele não poderiam ser descritos nessa pequena coletânea, assim como a quantidade de tomates jogado nele. (Era um pequeno mundo medieval, diga-se de passagem)
Então, ele decidiu também fazer todos flutuar e os xingamentos continuaram. Todos pareciam desesperados, mas Mo Fei continuou a rir.
O carrasco ao lado dele, pegou o machado para cortar a corda, mas viu a lâmina parar rente ao pescoço daquele 'bruxo'.
E, de repente, todos escutaram a explosão. O castelo real foi totalmente derrubado no chão, expelindo por todo lado, uma quantidade insana de ouro.
Quando Rong He chegou já era tarde. Havia somente 'fogos de artifício' no céu e um louco rindo de sua façanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In black and white | BL
RomanceNomes alternativos: De preto e branco Autor(a): Xiao Yu Ano: 2023 | Status: Completo Gênero: Xianxia, Boys Love, Drama, Comédia, Short Stories Sinopse: Curtas da vida diária de dois maridos imortais que viajam entre os planos e atraem co...