One-Shot

4 0 0
                                    

O intervalo do almoço já havia acabado e a primeira aula da tarde seria Literatura, mas no meio da aula a vontade aperta, então por conta disso, Luis se vira para o lado e cutuca o ombro de Gabriel, seu "melhor amigo", ele se vira para encarar Luis após o toque.
- Vem comigo no banheiro - É a única coisa que Luis diz a Gabriel, o mesmo já entendeu o contexto da fala do garoto.
Os dois decidem então sair da sala sem que o professor os perceba e ir ao banheiro, eles passam pela porta e vão correndo pelo corredor e descem as escadas até o banheiro masculino. Chegando a seu destino Luis não demora muito para empurrar Gabriel na parede e colocar os dois braços do lado dos ombros do de olhos claros, assim o impedindo de se mover.
- Cê tá meio apressado hoje né? - Diz Gabriel em um tom irônico e surpreso.
Gabriel percebe que Luis fica um pouco nervoso depois do comentário que fez, então decide continuar o processo por ele. Ele aproxima seu rosto ao do moreno a sua frente e inicia um beijo calmo.
Luis posiciona suas mãos de novo, mas desta vez em cima dos ombros do outro garoto, o de olhos claros desce suas mãos até a cintura de Luis, ele aproveita e faz um pouco de força para apertar a cintura reta e fina do moreno. Enquanto isso o beijo vai se aprofundando cada vez mais, Luis pede passagem com a língua e Gabriel logo cede o pedido, o moreno na parede inclina sua cabeça um pouco para o lado assim dando mais liberdade ao outro. Uma das pernas de Luis se move até ficar entre as de Gabriel, colando mais ainda seus corpos um no outro, Luis pressiona sua perna contra o membro coberto de Gabriel, o mesmo deixa soltar um suspiro em meio ao beijo. Pelo menos um minuto depois, o momento ali se resumiu em: Gabriel e Luis fazendo sons molhados que ecoavam baixo pelo banheiro, com suas línguas praticamente dançando em um ritmo que só eles sabiam, enquanto Luis roçava seu joelho no membro de Gabriel.
E então o beijo é interrompido pela maldita falta de ar que apareceu de repente, os dois iriam fazer mais coisas, mas foram surpreendidos por alguém entrando no local, eles então cansados, eufóricos e ofegantes, entram na cabine logo ao lado. Ainda ofegante Luis se senta na tampa da privada fechada na esperança de recuperar o fôlego perdido, as íris claras de Gabriel estão apontadas para um moreno sentado em cima da privada, ele também está ofegante, mas não consegue conter a quentura de seu corpo junto com a ereção que começou a aparecer em sua calça. Ele se abaixa na frente do menor e coloca a mão em sua nuca trazendo o seu rosto para perto, o rosto do moreno fica perto o bastante para sentir sua respiração, Gabriel então dá um selinho demorado em Luis, logo depois começa a traçar um caminho de beijos do rosto até o pescoço do moreno. No pescoço Gabriel dá pequenos beijos e leves chupões, tomando todo o cuidado para não deixar marcas na pele branca de Luis, o mesmo se acaba em soltar suspiros longos e alguns gemidos baixos.
No meio do contato, Gabriel move sua mão livre de novo até a cintura do menor e vai descendo para a barra da calça de uniforme que o moreno usa, o mais alto então interrompe a atenção que estava dando ao pescoço do garoto.
- Posso? - O de íris claras pergunta olhando diretamente para Luis.
- Sim.. - Corado, Luis responde em tom de voz baixo enquanto desvia o olhar. Mesmo que não seja a primeira vez que eles fazem isso, o de olhos pretos não consegue deixar de sentir vergonha.
Depois da resposta que o moreno lhe deu, o maior começa a descer a peça de roupa do garoto sentado até deixar a maior parte de suas pernas a mostra, mesmo coberto pela cueca box era possível ver seu membro ereto, Gabriel cora só de pensar no "parceiro" sem nenhuma peça de roupa. Então sem nem pensar ele puxa a cueca do menor, Luis solta um gemido de alívio ao ver o próprio membro praticamente pular para fora da peça íntima. Os olhos azuis de Gabriel chegam a brilhar ao ver mais uma vez aquela cena, Luis muito corado enquanto Gabriel segura seu membro pulsando e soltando o pré-gozo.
O maior abocanha o membro à sua frente, passando a língua pela cabeça adentrando a glade, Luis joga sua cabeça para trás por conta do prazer. Gabriel vai descendo sua boca por todo o tronco do pênis alheio, depois de alguns minutos só sugando e lambendo, o maior começa a fazer movimentos de 'sobe e desce' com a mão. Os movimentos do de olhos claros vão ficando cada vez mais rápidos se igualando aos baixos gemidos que o moreno soltava. Gabriel chupava da cabeça até a base do pênis, sendo às vezes ajudado por Luis, que segurava seu cabelo para ir mais fundo, o maior percebe que o moreno estava quase chegando ao seu ápice e tira sua boca do membro alheio logo vendo que o deixou bem molhado. O outro garoto puxa o de olhos claros para um beijo lento com um pouco de luxúria.
Até que de repente os dois ouvem uma voz os chamando do lado de fora do banheiro:
- GABRIEL, LUIS! VOCÊS ESTÃO AÍ DENTRO!!? - a voz feminina pergunta chamando os dois garotos.
Luis opitou por não responder, já Gabriel...
- SIM, A GENTE TÁ! - O de olhos claros responde a garota pois sabia que daria problema se não respondesse.
Os dois então se levantam e tentam se arrumar para parecerem que não estavam fazendo nada de mais, então eles saem do banheiro e dão de cara com uma das garotas de sua sala, Larissa.
- Finalmente encontrei vocês, eu procurei os dois pelo colégio todo e...- A garota para de falar e olha para os dois de maneira confusa - O que que vocês tavam fazendo no banheiro, JUNTOS?? - Ela pergunta se preocupando em destacar a última palavra de sua frase.
Os garotos se entreolham pensando em alguma resposta para dar a menina.
- Err.. A gente tava lavando a mão - Luis fala e Gabriel só confirma.
- Por duas horas?? - Larissa pergunta ainda tentando tirar alguma coisa deles, pois ela sabia que estavam mentindo.
- Duas horas??! - O maior pergunta surpreso com o tempo que demoraram. A garota com rabo de cavalo confirma a pergunta do outro.
- A gente não ficou aqui por duas horas!
- Ficaram sim!
Os dois com medo e vergonha olharam ainda mais espantados para Larissa se perguntando se ela sabia de alguma coisa.
- Se querem saber, eu ouvi o Luis te chamando para vir no banheiro - Diz olhando para Gabriel - E da próxima vez, é melhor vocês falarem mais baixo - Larissa diz sorrindo enquanto os garotos faziam cosplay de tomate na frente dela.
Gabriel ia falar algo mas Larissa o interrompe:
- Cala a boca, que agora vocês dois têm que vir comigo pra sala porque a professora mandou!
- Vai se fuder.. - Luis a responde grosseiramente.
- Vai você! - A de cabelos castanhos revida e praticamente sai puxando os dois até a sala.

Matando AulaOnde histórias criam vida. Descubra agora