Quando voltaram para o castelo,naquela mesma noite,Harwim deixou Alysanne em seus aposentos deixando-a um beijo de despedida.Prometeu a princesa outra noite como aquela logo em breve.
No dia seguinte, quando Alysanne acordou,se espreguiçou e sorriu vendo o sol que brilhava no céu.A noite seguinte havia sido maravilhosa para a princesa,embora nunca imaginara Sor Harwim de um jeito romântico,pois,o destino prega peças e pregou uma ótima em Alysanne.
A porta do quarto foi aberta, revelando sua criada , Celina.
- Bom dia princesa.- disse a serva de cabelos enrolados.
- Celina!-Alysanne pulou de sua cama e foi até a menina,dando-a um abraço forte.
- Uh,parece que dormiu bem minha princesa.
- Ah, você não imagina o quanto!-a princesa agarrou as mãos de sua criada e a girou.- Adoro o som dos pássaros quando acordo.
- Bom , você parece estar de bom humor depois dos rumores.
Alysanne então sentou - se em frente a penteadeira e franziu as sobrancelhas olhando sua criada pelo espelho enquanto a mesma pegava uma escova para escovar a morena.
- Que rumores , afinal?
Celina olhou a princesa com a boca abrindo e fechando, notavelmente nervosa.Alysanne,notando isto,imaginou ser a morte de alguém de sua família como seu pai , tio ou prima.
- O que aconteceu Celina?-ela perguntou novamente.A criada soltou a escova e se preparou para falar.
- Princesa, há rumores de que...-Alysanne se virou para olhar nos olhos da criada,o que há deixou ainda mais nervosa,mas respirou e olhando no olho de sua princesa finalmente declarou.
- Há rumores,de que o Príncipe Daemon e a Princesa Rhaenyra foram visto em uma casa dos prazeres.-Alysanne levantou - se rapidamente ainda olhando para sua criada,a menina mexia nas mãos mas mesmo assim continuou.- Disseram , que...eles estavam... fazendo sexo , minha princesa.
Alysanne continuou parada no lugar, colocando a mão na barriga sentindo seu estômago revirar.A raiva corrompeu seu ser fazendo com que a princesa senti-se ódio de seu pai e de sua prima ao mesmo tempo.Como ousavam? Aquele era o pai de Alysanne e a prima da mesma , não imaginava como tal atitude viera dos dois.
- Ajude - me a me vestir. - a criada então rapidamente pegou um vestido do guarda - roupa da princesa, colocando encima da cama enquanto também abria o botões de sua camisola.
Quando já estava pronta , saiu de seus aposentos indo até os de Rhaenyra , parando na porta respirando fundo tocando a maçaneta da porta e finalmente a abrindo e entrando nos aposentos de sua prima vendo - a pentear seus cabelos em frente ao espelho.
- Ana , não preciso desta visita hoje , já estou vestida.-Rhaenyra surpreende-se quando a face de Alysanne totalmente mucha. - Prima, o que houve?
- Transou com Daemon numa casa dos prazeres?
Rhaenyra chocou-se com as palavras de sua prima e abriu e fechou sua boca algumas vezes antes de soltar risadas falsas enquanto hesitava o olhar de Alysanne.
A princesa prateada engoliu seco , enfim olhando os olhos de sua prima e podendo ver a decepção estampada em sua face.Rhaenyra apertou os passos e correu até sua prima apertando suas mãos e olhando em seus olhos.- Alysanne, prima....Deveria saber que nunca faria uma coisa dessa?!Quem ousaria fazer essa acusação repugnante?
- Minha dama de companhia,Celina disse que as empregadas só falam disto na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWO LOVERS-HARWIN STRONG
Historical FictionFilha do príncipe Daemon Targaryen com Rhea Royce , Allysanne Targaryen era uma menina teimosa,desafiadora,corajosa e ambiciosa tão quanto ao seu querido pai,a qual mantinha uma boa e bela relação ao contrário de sua mãe. Allysanne costumava ser dar...