Eu nunca escondi nada dos meus pais...na verdade, minha relação com eles è perfeita! Eu conto tudo para minha mãe e quase tudo pro meu pai! Mas não pude deixar de esconder que tive um interesse maior no clube: Mark! Lindo,sempre me chamou atenção, mas já teve um "breve" relacionamento com a Natascha, que è minha melhor amiga. Eu tinha muito medo de estragar nossa amizade por causa de um menino. Portanto, resolvi não falar nada com meus pais atè que eu tivesse a certeza de que a Natascha não gosta mais dele. Dias depois no clube,eu avistei a Nathascha, ela estava conversando com a Thaise e a Melody, duas meninas da equipe de floresta. Me aproximei dela e fiquei meio sem jeito, mas disse: -oi meninas! Podem me deixar um pouquinho a sós com a Nathy! Por favor.-eu cruzei os dedos e os ergui na frente do rosto das duas e sacudi as mãos juntas fazendo sinal de súplica,após isso expliquei-preciso falar com ela em particular! Melody se levantou piscando pra mim e Thaise á seguiu com olhar de reprovação, mas ignorei e antes mesmo de falar com a Natascha ela disse: -ha ha ...me assustou Mari, sobre o que você quer falar?
Dei um suspiro,arregalei os olhos e começei:
-então Nathy, eu te amo muito! E nossa amizade esta cada vez melhor, não quero que ninguém atrapalhe isso...
Antes mesmo de continuar, ela interrompeu balançando as mãos e me acalmando:
-deve estar falando do Mark, eu já sei, e tudo bem, sério.
Soltei o ar do meu pulmão quando ela disse aquilo, eu estava muito nervosa achando que iria ganhar uma bronca ou perder uma amiga mas ela simplesmente disse:
-eu não quero, nunca que você ache que um menino como o Mark pode atrapalhar nossa amizade só porque você também quer ficar com ele Mari...
-aih Nathy, me desculpa, eu ja devia saber, você nunca iria se decepcionar por isso.
-com certeza! Aliás, eu e Mark somos apenas amigos agora, já lhe disse isso Manah! Não se preocupe ok?
-okay! -respondi emocionada e abraçei ela, Natascha è uma amiga muito preciosa, não poderia perdê-la pelo Mark, eu não amo ele tanto quanto amo ela! Nossa, e pensar que morria de medo, achando que a Nathy nunca mais ia querer falar comigo! Que idiotice minha!
Depois do alìvio que a conversa com a Nathy me proporcionou, eu fiquei muito empolgada para conhecer melhor o Mark. Estava em um dos encontros de escoteiros da semana quando ele chegou mais perto e veio tentando puxar assunto! Eu fiquei muito nervosa...meu coração batia rápido e comecei á suar. Ele me deu um sorriso tímido e disse em voz baixa quase em sussurro:
-oi Mari, anciosa pro acampamento?!
Mordi os lábios, por uma fração de segundo pensei: "porque ele esta falando comigo?" Mas não quis deixá-lo no vaco então respondi sem demora:
-muito! Mesmo que não seja o primeiro,este parece que vai ser diferente! Tipo melhor sabe?!
Estava quase corando quando ele respondeu sorrindo:
-sim...esse promete! Deve ser muito legal!
Balancei a cabeça concordando e sussurrei:
-pois è...
Ele provavelmente não ouviu, então continuamos à prestar atenção no instrutor que palestrava lentamente sobre os passeios que fazemos.
No fim da tarde,ele veio me dar tchau! Fiquei meio sem jeito mas conseguir lidar muito bem com a situação. Minha mãe percebeu o clima e não mantive o segredo por muito tempo. Contei à ela sobre a Nathy, sobre ele e sobre a possível atração que estava sentindo por ele. Minha mãe carinhosamente me explicou que isso era normal da minha idade, mas que se preservar pra um namoro sério também era bom. Então ...pela milésima vez eu dizia que não queria esperar até os quinze anos pra dár meu primeiro beijo. E ela me contou suas aventuras da adolescência, eu ri muito! E se não fosse o meu irmão caçula Arthur...teríamos conversado muito mais. Mesmo assim, foi bom enquanto durou! Eu sempre fui muito sincera com minha mãe. Mas alguns pensamentos não saiam de mim por mais que eu ja os tivesse compartilhado com ela, antes de durmi, fiquei em meu quarto, deitada, pensando: "o Mark é lindo, é meigo, fofo, simpático e diferente dos outros meninos. Eu nunca me senti tão atraída por um garoto do clube, como estou por ele! E como se não fosse o suficiente...eu comecei à sentir essas coisas estranhas que segundo minha mãe, são os sintomas da adolescência! Droga! Como è dificil ser adolescente!". O cansaço me atingiu então durmi sem dificuldades.
Na semana que se passou eu não tirava o Mark da cabeça! Ficava imaginando em como seria acampar com ele...e me peguei em flasbacks , lembrando dele dizendo com aquele jeito fofo..."esse promete!" O que será que ele quis dizer com isso? Estava insinuando algo e eu nem percebi?
Estas perguntas ficaram sem respostas, senti que precisava manter contato com ele fora dos dias de Clube de Escoteiro, não sei porque mas queria ter a sensação de saber como ele está todos os dias, ai percebi que não tinha pego o número dele ainda, e não tinha seu endereço de rede social..."como sou burra!" Pensei...eu ja devia ter dado meu número pra ele, aliás, quase todos do clube se falam por SMS, seria algo mais que normal.
Naquela noite eu tive dificuldades pra pegar no sono, então decidi ír pro computador ver o que estava rolando na rede. Quando abri minha conta, me despertei totalmente do sono, 24 notificações não vistas, abri todas e vi que a última era uma solicitação de amizade... E depois de ver o perfil da pessoa que me enviara o pedido, abri um sorriso imenso e quase gritei! Meu computador mostrava bem ali nos meus olhos, um motivo pra sonhar naquela noite, li:Markos McListeneder te enviou uma solicitação de amizade.> ¤¤¤
Meu corpo gelou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella - Sentindos as emocões
RomanceMaribella è uma menina muito sonhadora que esta descubrindo suas fases da adolescência. Agora que se torna mais madura ela passa pelo momento do primeiro beijo,e conta em sua própria história,como esta sentindo as novas descobertas de seu corpo,mund...