Sabe... quando Zero me disse que eu ia ser revivido eu não esperava me encontrar deitado em uma coberta velha no canto de um metro. “Onde diabos eu estou? Essa provavelmente seria minha pergunta se não fosse pela minha mente confusa graças ao meus novos sentidos, Deus, eu mal cheguei e já estava com problemas. Eu tinha que me acalmar logo ou perderia o controle, pois sentia que estava ficando cada vez mais furioso por causa desses novos sentidos, tentei fechar os olhos, segurar a respiração e tampar os ouvidos, embora não funcionasse 100% aquilo ainda ajudou para que eu pudesse lentamente colocar meus sentidos de volta nos eixos. Agora eu precisava descobrir onde eu estava, embora o fato de eu estar em um metrô e o som da chuva do lado de fora me desse uma ideia, eu não acho que Zero simplesmente me jogaria no meio de um tiroteio quando sequer sei usar meus poderes. Não demorou muito para eu descobrir que estava errado quando a vi passando pela porta e nossos olhos se encontraram
Deus, eu deveria ter dado ouvidos aos clichês de explicações de laços companheiros e então talvez eu entendesse melhor essa explosão de sentimentos. Era como se não existisse mais nada além de mim e da mulher na minha frente, e pelo olhar dela ela provavelmente sentia o mesmo, o que era bom ou eu teria que matar Michael Corvin, eu não seria Jacob Black 2.0, mas deixando isso de lado uma coisa era certa, eu não sei como seria quando encontrasse minhas outras companheiras mas naquele momento não havia nada mais importante na minha vida do que a própria Selene
Ela parecia querer vir até mim e eu estava prestes a ir até ela quando de repente vi o tal do Michael sendo seguido pelo Lycan Raze e o Lycan futuro defunto pelo qual o nome ninguem liga e logo atras dele estava o vampiro defunto pelo qual o nome ninguém liga... PERA! EU LIGO, ISSO QUER DIZER QUE ESTAVA PRESTES A ACONTER UM...
Raze: Sanguessuga!!! – Gritou o Lycan desgraçado que não me deixou terminar, sorte a dele que eu havia assistido Anjos da Noite: A Rebelião e sabia que o cara era gente boa, então eu não vou mata-lo se tiver a chance mas também não o salvarei de Viktor mais tarde por atirar em Selene.
Eu rapidamente me joguei para cima de Selene para “protege-la” das balas, claro que eu sabia que ela ficaria bem, mas eu não podia deixar de querer cair nas boas graças da minha companheira. Claro que eu também não pude deixar de ignorar a rajada de tiros que acertou minhas costas, era bom saber que eu ficava “de boa” em ser atingido por uma metralhadora, mas isso não impediu toda a raiva q eu havia acalmado de voltar e a próxima coisa que eu sabia é que minhas garras e presas estavam expostas , junto com meus olhos vermelhos se o olhar confuso de Selene era uma indicação. Sem demora eu rapidamente me virei para os Lycans atiradores, para minha sorte eram três e eu rapidamente corri para eles sem me importar com os tiros em minha direção rapidamente peguei aquele que seria facilmente morto por Selene no filme antes de atravessar as paredes junto com ele. Eu queria enfrenta-lo por dois motivos, um era para eu não soar como um covarde que simplesmente fugiu e dois, para que eu pudesse medir a força que tenho controle agora comparada a de um Lycan normal e embora eu o tivesse arrebatado facilmente, eu não deveria contar vitoria ainda já que ele ainda não havia se transformado, mas acho que nem preciso dizer que essa foi a primeira coisa que ele fez quando eu o joguei do o outro lado do espaço.
O Lycan aleatório veio para cima de mim por instinto eu também corri na direção dele... quem eu quero enganar, eu só queria parecer fodao. Ao invés de atingi-lo de frente eu deslizei entre suas pernas enquanto rasgava seus calcanhares o fazendo cair para frente de joelhos enquanto eu me levantava e chutava suas costas fazendo com que ele fosse ao chão de vez, rapidamente fui até ele e levantei sua cabeça para rasgar sua garganta com minhas garras. Depois de mata-lo eu voltei escapei do metrô e não tenho certeza de para onde ir agora, eu poderia ir até a mansão dos vampiros, mas tenho certeza de que não sairia de lá tranquilamente, felizmente eu me lembrava do endereço de Michael sendo mostrado no filme, acho que posso arrumar um táxi para me levar até lá.
Time Skip
Maldita seja essa cidade aonde os endereços são todos parecidos e é quase impossível pegar a droga de um táxi, só sei que levei algumas horas e tive que nocautear alguns taxistas para chegar aqui sem dinheiro eu esperava que tivesse chego a tempo, mas minhas esperanças foram rapidamente frustradas pelos sons de um carro e me virei bem a tempo de ver Lucian esfaqueado o ombro de Selene, nem preciso dizer que eu estava furioso novamente. Eu fiz questão de correr na direção do carro, correr e derrubar Lucian antes mesmo que Selene tivesse a chance, nós caímos no chão e rolamos antes que ele me chutasse para longe dele, rapidamente levantamos e ficamos cara a cara
Lucian: Quem diabos é você?! – Ele diz em meio a um rosnando
Eu estava prestes a correr para cima dele novamente quando me lembrei que Selene iria cair na água com o carro, rapidamente agarrei uma das latas de metal e a joguei em cima dele como distração para que eu pudesse correr, cheguei bem a tempo de ver o carro caindo na água e como eu precisava do meu momento heroico, pulei atrás deles, o carro bem havia chego ao fundo quando quebrei o para-brisa antes de puxar os dois para fora da água. Eu joguei um Michael super ofegante para o lado e rapidamente deitei Selene na areia para fazer compressões no seu peito para que ela pudesse colocar a água para fora e assim que fez eu rapidamente aproveitei o breve momento para rasgar meu piso e deixar cair algumas gotas de sangue em sua boca para que ela pudesse ter seu ferimento curado por meu sangue de vampiro, eu já sabia como acontecia, mas ainda assim não pude deixar de rezar a Zero para que ela ficasse bem...
(Primeiramente eu gostaria de começar me desculpando pelo meu atraso, na verdade eu levei um 6Hrs para escrever o primeiro capítulo quando percebi um sério problema: A história no mundo de Underworld estava toda resolvida nesse mesmo capítulo, e o pq disso é oq Dante é forte d+. Percebam que Muzaka ou até mesmo Raizel são seres com poderes capazes de no mínimo devastar uma cidade e isso quando ambos estão super enfraquecidos tendo em vista que quando derrotaram Maduke ambos ja eram quase moribundos. Agora pegue os poderes dos dois no auge, dobre, faça a soma dos dois e então você terá uma parte do poder de Dante, mesmo se você excluir os poderes de um Híbrido Original Evoluído, como eu gosto de chamar, ele ainda não terá adversários. Portanto eu tinha a opção de nerfa-lo ou simplesmente passar de uma vez para outros mundos e sinceramente eu achei a segunda um desperdício, escolhendo assim a primeira. Porém ainda surgiu uma dúvida de como fazer isso. Eu poderia diminuir os poderes dele ou tirar suas memórias sobre os mundos, mas eu sinceramente não queria nenhum dos dois pois com a primeira tiraria totalmente o sentido dessa história que é basicamente um personagem “Invencível” entre sobrenaturais, ao estilo One Punch Man. E o Segundo também não me agradava, afinal seria basicamente como ter um OC normal e não um Reencarnado. Mas por fim eu resolvi deixar o orgulho de lado e sair em busca de opiniões que me levaram a decidir que o melhor curso de ação é a inexperiência, então não fiquem putos de ver Dante levar umas porradas, apenas lembrem-se que ele acabou de ganhar os poderes, até o Superman levou uma surra na primeira vez que lutou contra um super vilão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Sobrenatural
RandomOlá, meu nome é Dante Ragnarok e essa é a história de como fui escolhido por um deus chamado Zero Ragnarok e me tornei O Rei Sobrenatural