Sabe... quando falamos de uma vida fácil a primeira coisa que vem a nossa mente é um fim de semana em um spar relaxante, acompanhado de comida boa e belas mulheres ao seu lado, ou homens se essa for a sua praia. No entanto, ao invés disso aqui estou eu. Dante Ragnarok. O cara mais forte deste mundo. Recebendo um pedido para ser babá de Scott McCall na lua cheia! Dá pra acreditar?
Enfim, o menino Estilos praticamente me implorou pra ajuda-lo nisso, tipo, eu tenho cara de quem quer cuidar de filhotes na lua cheia? Se fosse o caso eu ia lá pra Wolfblood, não que eu tenha muita escolha nisso.Dante: Então Estilos.. Me explica de novo o motivo de eu estar aqui? Na casa do Queixo torto... e porque diabos ele está algemado?
Stiles: Então... Primeiro que é Stiles e segundo que eu pensei que como hoje é lua cheia você poderia me ajudar, como o Derek morreu e tal...
Dante: Primeiro, se eu disser que é Estilos, então é Estilos nem que eu tenha que ir ao cartório e mudar seu nome, segundo que o Deriko não esta morto e terceiro que tente bancar o engraçadinho de novo e vai descobrir como se sente o curupira
Foi engraçado como o rosto de Estilos mudou a cada frase, indo do confuso para o surpreso e por fim ao assustado, na verdade estou até impressionado que ele reconheça o nome.
Dante: De qualquer forma, eu tenho pensado em me livrar do Scott... – Eu solto essa bomba e não pude deixar de sorrir quando ouvi o coração do Lobisomem algemado acelerar e o rosto de seu amigo ficar branco – Não me leve a mal, é apenas que suas ações estão ameaçando nos expor cada vez mais. Ou talvez eu apenas mate todos os Argents, talvez um incêndio, seria poético eu acho.
Scott: NÃO! FIQUE LONGE DELA!!!
Vovó, que pulmões potentes você tem... é irônico se pensar que ele era asmático.
Stiles: Cara, isso é extremamente mórbido. Você não pode só... ficar de olho nele sem irrita-lo ainda mais
Dante: Que diferença faz o quão irritado ele ainda está? Ele vai fazer o que? Me bater?
Stiles: Tentar te matar? – ele chuta confuso se minha pergunta era retórica ou não
Dante: Irmãozinho, eu sou tão forte que se quiser eu mato esse moleque, revivo ele e refaço o processo outras cinco vezes só pra mostrar o quanto eu sou foda. – Eu digo antes de me virar para sair – inclusive, eu tenho pensado em sair da cidade por uns tempos por conta disso...
Stiles: Espere, o que você quer dizer com sair por uns tempos?
Dante: Veja bem Estilos, é como o que aconteceu com Satoru Gojo, como vocês vão crescer como pessoas se eu estiver aqui para resolver todos os seus problemas?
Stiles: Eu ainda não tô entendendo...
Com um suspiro apenas uso minha velocidade para nocautear Scott para sair da casa e deixar Stiles sozinho com o lobisomem. Logo corri atrás do cheiro de Derek até sua cena de crim-... digo, sua casa.
Dante: Hey Deriko!!!
Eu grito aos sete ventos pelo meu amigo drogado
Derek: O que foi Dante? – Ele me pergunta saindo da casa
Dante: Deriko, eu queria falar com você. Eu estou prestes a sair de Beacon por um tempo, mas você não precisa se preocupar, eu vou voltar – eu tranquilizo quando ouço seu coração acelerar – Eu trouxe uma coisa pra você... – Rapidamente eu jogo para ele Três frascos com meu sangue dentro – Use isso pra se curar em uma emergência, mas por tudo que me é mais sagrado não morra com isso no organismo!
Ele me olha por um momento mas no fim decide sorrir para mim
Derek: Obrigado Dante, você é um bom amigo...
Eu apenas sorri antes de acelerar, mandei uma mensagem avisando a Melissa e Lydia sobre minha ausência. Isso foi dificil, as duas perguntaram se era culpa delas de alguma forma e eu tive que explicar que não era o caso, mas que eu já pretendia fazer essa viagem e logo voltaria. Depois de um tempo elas se acalmaram com a promessa de que as levaria a um encontro quando voltasse...
E por último eu precisava ir a mais um lugar, eu não poderia partir sem reafirmar meu domínio. Eu corri até a clinica aonde Peter deveria estar bem a tempo de ver ele chegar, não perdi tempo e antes que ele pudesse voltar a forma humana ei acelerei e o chutei. Ele girou por um momento antes de se estabilizar e rugir para mimDante: Olá, Peter... – Soltei com um sorriso sádico.
O lobisomem mais velho rapidamente pulou em cima de mim apenas para se ver suspenso no ar de barriga pra cima, ele olha pra baixo e me vê erguendo ele com apenas uma mão da mesa forma que Satoru fez com Rika, só espero que não brote do nada um caçador maluco super forte e de uma de Toji comigo. Quando ele estava prestes a tentar se virar eu sorri antes de fechar a mão, quebrando sua colina, aquilo iria demorar a curar. Rapidamente eu o joguei para longe enquanto gritava para ele
Dante: Lembre-se, se você entrar no meu caminho eu vou fazer muito pior...
E com isso fiz minha saída triunfal, andando tranquilamente até chegar em casa.
Dante: Bom... lá vou eu...
Digo em frente a minha porta antes de abrir o portal pra um novo mundo
Já pode parar de chorar BellaGrimes123fd! >=3
Escolham o próximo mundo entre Wandinha, Sombras da Noite ou Hotel Transilvânia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Sobrenatural
RandomOlá, meu nome é Dante Ragnarok e essa é a história de como fui escolhido por um deus chamado Zero Ragnarok e me tornei O Rei Sobrenatural