✦
O clima nas ruas de Seul estava fresco, não havia tantas pessoas na rua apesar de ser aparentemente tarde. Não havia muitas nuvens no céu, não tinha indícios de chuva, mas também não estava calor... Estava um clima razoável.
Aquela era a noite perfeita para quem quisesse caminhar ou apenas tomar um ar, as ruas estavam tão tranquilas que você se sentia até mais relaxado só por estar ali andando e sentindo o vento no seu rosto.
Kim Seungmin caminhava pelas ruas sossegadas e serenas, o jovem estava esgotado depois de um longo dia atarefado no seu estágio. Ele apenas queria chegar logo em sua residência e tomar um banho e ir para cama. Ele sentia aquela leve brisa 'bater em seu belo rosto e bagunçar alguns fios de seu cabelo. Ele estava tão cansado que a qualquer momento sentia que iria desabar no chão.
A verdade era que todos os dias da vida de Kim não eram fáceis. Ele acordava todos os dias 05:00 horas da manhã para pegar o metrô e não poderia se atrasar, senão ele perderia o horário e levaria bronca de seu supervisor, e ele não queria ouvir aquelas palavras de novo. Ele voltava do trabalho por volta de 19:00 horas da noite e já estava acostumado com esse horário, pois era esse mesmo horário que o metrô passava.
Só que nesse dia em específico, Seungmin se atrasou 15 minutos e chegou mais tarde que os outros estagiários... Bem, ele levou uma baita bronca de seu supervisor, que resolveu dispensa-lo um pouco mais tarde. No que resultou na perda do transporte que lhe levava para casa. O coitado veio andando do seu trabalho.
De repente o jovem para e começa admirar a vista de uma bela praia em sua frente. E então ele começa a se desabar em lágrimas.
Kim se perguntava todos os dias de sua vida se era aquilo mesmo que queria para si. Depois da morte de sua vó, que era praticamente sua segunda mãe tudo ficou mais difícil para ele. Ele não tinha mais ânimo como antes, ele não tinha vontade de sair da cama. Acordar todas as manhãs era "tanto faz" para o mesmo, ele apenas continuava ali para dar orgulho ao seus pais. Ele sabia no fundo de sua alma que estava ali apenas por seus pais. Ele sente um vazio enorme e doloroso... Sua mochila cai no chão enquanto o mesmo fica parado no mesmo lugar observando a vista enquanto deixa as lágrimas caírem sobre seu rosto belo.
- Cuidado para não roubarem suas coisas, ouviu... Garotinho? - Uma voz calma e reconfortante e calorosa diz se aproximando do mesmo bem devagar. Kim rapidamente enxuga suas lágrimas e passa sua mão em seu rosto como se estivesse tirando algum sujo. - O-obrigado por me avisar, e-eu já estava de saída. - Diz o mesmo com um tom choroso.
E então o mesmo homem com altura mediana;1,70 e cabelos escuro e sedosos se aproxima ficando do lado do menor que já estava quase de saida. - Está tudo bem chorar... Fique mais um pouco, hm? - Diz olhando em seu rosto delicado e com algumas lágrimas em seus olhos.
Ambos ficaram alguns minutos em um silêncio confortável, eles apreciavam a bela vista a frente deles.
- Como é seu nome? Eu passo por aqui, deves em quando e nunca te vi por aqui... - Diz quase como um susurro. O jovem já estava mais tranquilo e não havia mais lágrimas, sua voz estava doce e calma. - ... - O homem ficou em silêncio.
- Tudo se não quiser fal- - Ele é interrompido. - Pode me chamar de Chan. - Um sorriso abre em seu rosto sem mostrar os dentes.
Esse homem parece ser uma boa pessoa.
- E você? Como posso te chamar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vento || seungchan
Romans· Uma one shot onde Kim Seungmin um jovem não tão feliz com sua vida caminha pelas ruas de Seul e começa a chorar. · Até encontrar uma pessoa que com apenas 2 horas de conversa conseguiu acolher o pobre garoto. Só que de repente tudo some. SeungCha...