Emparelhamento: Lana del Rey x Girlfriend!Reader
Resumo: Onde suas manhãs com Lana costumam ser bem preguiçosas!
Warning: Nada além de beijos e conteúdo caseiro!
☕️
O barulho reconfortante do ar-condicionado junto com uma respiração calma ressoava pelo ambiente enquanto a mulher de cabelos escuros observava a garota dormir, novamente ela sentia aquela sensação de confortabilidade estranha aquecendo seu peito. A maneira como você tomou o coração dela foi de certa forma assustadora, um medo presente de ser machucada sempre esteve ali.
Aos poucos a mulher mais velha passou a perceber que você era doce demais para machucá-la, o seu jeito acolhedor foi o suficiente para as enormes paredes da cantora cederem. Era até difícil não se apaixonar por você.
Seu corpo pareceu sentir uma segunda presença no quarto, alguns beijos foram colocados em suas omoplatas enquanto um toque gentil era feito em seu cabelo. O toque caloroso fez você sorrir meio grogue.
— Bom dia, querida. — A voz inconfundível da mais alta fez você suspirar baixinho.
— Bom dia, amor. — Você respondeu com o rosto ainda enterrado nos lençóis.
— Vamos, já é onze horas e você ainda está aqui deitada. — Lana disse vendo você resmungar baixinho.
— Eu não ganho nem um beijinho de bom dia? — Você indagou fazendo beicinho.
— Só depois que você escovar seus dentes. — Falou escutando você reclamar antes de sentar na cama esfregando os olhos. — Essa é minha oferta.
— Tudo bem, você venceu. — Você murmurou jogando os lençóis para o lado.
A morena desceu o olhar pelo seu corpo descoberto, um sorriso travesso apareceu nos lábios da mulher antes de você negar com a cabeça enquanto entrava no banheiro.
Ao sair do banheiro trajando uma camisa larga enquanto você secava seus cabelos já toalha esbranquiçada, a mulher tinha um olhar curioso na sua direção.
— Sabe, você não precisa ter colocado essa camisa. — Comentou beijando seu pescoço.
Você sorriu sorrateiramente antes de juntar seus lábios em um beijo calmo, as mãos hábeis da mulher tocarem sua perna descoberta enquanto as suas estavam apoiadas nos ombros dela. Lábios macios se encontravam lentamente enquanto mãos tão bem conhecidas tocavam nos lugares certos, um suspiro estrangulado escapou entre seus lábios. Alguns beijos suaves foram colocados em seu pescoço antes da mulher sorrir contra sua pele.
— Você não pode comer a sobremesa antes do almoço, querida. — Você advertiu saindo do colo da mulher.
— Você é uma estraga prazeres, sabia? — Rebateu.
Word Counts: 400
Olá, sejam todos bem vindos (as) a mais um livro de Imagines!
Enfim, acho que já tava na hora de trazer um livro da Lana..
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Cost Imagines || Lana del Rey
FanfictionColetando de Imagines e Preferences referentes a cantora e compositora Lana del Rey. | Lana Del Rey x Fem!Reader