Lust for Life - Lana Del Rey [+18]

612 69 15
                                    

Emparelhamento: Lana Del Rey x Girlfriend!Reader

Resumo: O medo eminente de ser julgada perante os olhos do público pode fazer sua mente vagar por lugares que você não gostaria.

Obs: Capítulo inspirado em Lust For Life da Lana 🙏

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas e Menção a Obscenidade!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas e Menção a Obscenidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍷

O sol mergulhava abaixo do horizonte lançando um breve brilho laranjado sobre a grande porta de vidro, enquanto as ondas batiam suavemente contra a areia. Olhos completamente banhados por uma camada de preocupação e antecipação pelo o que estava por vir.

A melodia calma ressoava pela cozinha fazendo os olhos da mulher latina se fecharem instintivamente, pensamentos intrusos começaram a fazer parte de seu dia-a-dia nos últimos três meses. Ser uma atriz mundialmente conhecida trazia consigo um peso que nenhum ser humano gostaria de carregar. As manobras publicitárias pareciam presentes em sua vida, mesmo que você fosse assumidamente lésbica. A indústria era esmagadora para aqueles que tentavam ser eles mesmos.

Encontrar conforto nos braços de que não deveria fez você repensar sobre tudo o que você havia passado, ela era uma mulher incrível demais. Você não sentia que merecia um terço do que ela te dava, o carinho, as músicas, o toque, e principalmente, todo a devoção e amor que ela colocava sob suas palavras e atitudes.

Ser amado poderia trazer um peso estranho em sua costa, o medo dela sofrer a mesma coisa que você sofreu. Claro, haviam inúmeras fotos de vocês duas trocando beijos na praia em frente a casa que vocês estavam dividindo. Nunca passou pelo sua mente que você esconderia um relacionamento, e de fato, você não escondeu de ninguém que estava com ela.

O barulho reconfortante do líquido roxo preenchendo a taça fez seu peito se aquecer, faz exatas duas semanas que ela havia viajado a trabalho. Ela obviamente havia convidado você para ir com ela, mas infelizmente você estava atolada em trabalhos publicitários.

A leve brisa sacudia seus fios soltos enquanto um leve bico adornava seus lábios, o gosto agridoce se acumulou em sua boca. Seu corpo ansiava por cada mínimo pedaço dela, por seus beijos, por seus toques e sua voz suave.

Foram necessários apenas alguns minutos para a porta da frente ser aberta, o som de alguns passos calmos foram escutados antes de uma figura alta aparecer na porta com um sorriso cativante. Seu corpo inteiro tensinou enquanto ela se aproximava.

Palavras ficaram presas em sua garganta enquanto sua língua parecia pesar toneladas em sua boca, ela sabia que queria você tanto quanto você queria ela. Em perfeita sincronia seus lábios se esmagaram enquanto sons luxuriosos escapavam de seus lábios. Um leve espaço surgiu entre suas pernas fazendo a mulher mais velha se acomodar ali.

As mãos quentes subiram sob o tecido tecido da camisa larga que cobria seu corpo, a pele macia fez a mulher suspirar baixinho contra seu pescoço descoberto. Beijos suaves foram colocados contra sua pele enquanto suas mãos tateavam seus seios, um sorriso charmoso adornou os lábios da mulher enquanto ela deixava pequenas marcas ali.

Os olhos aveludados completamente escurecidos pelo prazer encontraram os seus, tudo parecia ficar em câmera lenta enquanto os dedos habilidosos dela ultrapassavam o tecido da única peça que cobria sua intimidade.

[🍷]

Os beijos suaves estavam sendo colocados em sua clavícula enquanto os dedos hábeis da mulher saiam e entravam em sua fenda molhada, os sons luxuriosos escapavam de seus lábios fazendo você aumentar o aperto contra os fios escuros da morena.

Um espiral parecia começaram a se formar em seu ventre enquanto os dedos dela batiam contra seu ponto mais sensível, seus olhos se fecharam instintivamente tentando manter um raciocínio inteligível.

- Você está tão perto, querida. - Sussurrou contra seu ouvido, um leve gemido escapou dos seus lábios. - Apenas deixe vir...

As palavras da mulher mais velha pareceram surtir efeito em você, e em questão de segundos um orgasmo arrebatador atingiu seu corpo antes de você cair nos braços da cantora.

- Tudo bem? - Questionou vendo suas bochechas avermelhadas. - Acha que consegue caminhar até o banheiro sozinha?

- Com certeza não, minhas pernas estão completamente bambas. - Você respondeu escutando ela rir.

[🍷]

O toque caloroso da mulher fez você suspirar baixinho enquanto se aninhava no corpo dela, o calor crescente em seu peito fez todos aqueles pensamentos intrusos se dissiparem. Nós braços de Lana tudo parecia estranhamente quieto e reconfortante.

- Acho que eu realmente não consigo ficar muito tempo longe de você. - Lana proferiu.

Um suspiro satisfeito escapou de seus lábios enquanto ela afagava seus fios, seus olhos vagaram pela feição relaxada da morena.

- Bom, espero que você não tenha nenhum show pelas próximas semanas. - Você disse em um tom calmo.

- Nas próximas semanas eu provavelmente vou está nos braços da minha bela namorada. - Respondeu beijando sua testa.

 - Respondeu beijando sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 800

Não saiu do jeito que eu queria, mas é isso.

Não saiu do jeito que eu queria, mas é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

West Cost Imagines || Lana del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora