01

38 4 0
                                    

#BOOKSTAN

JIMIN! LEVANTA! VAI PERDER O HORÁRIO. — Jin, meu pai, grita do andar de baixo.

Levanto calmamente, sem vontade nenhuma de ir para o colégio e vou no banheiro para fazer minhas higienes matinais. Saindo do banheiro me dirijo até ao meu quarto novamente para puder mudar de roupa, escolhendo quase o mesmo de sempre, uma calça jeans e um moletom, dessa vez o meu favorito, um moletom roxo que tinha escrito a palavra "you", eu amava aquele moletom.

Já arrumado, desço para o andar de baixo, colocando meu brinco enquanto descia as escadas com a mochila nas costas.
Me dirijo até á cozinha, onde se encontram meus pais tomando o café da manhã.

— Bom dia papai Nam, bom dia papai Jin. — Digo deixando um beijo na bochecha de cada um.

— Bom dia, não vai comer nada? — Meu pai Namjoon fala

— Uma fruta chega. — Pego em uma maçã e a mordo, ouvindo em seguida a buzina do carro da mãe do Taehyung. — Minha carona chegou, até logo papais lindos.

— Tenha um ótimo dia! — Jin diz me olhando vendo sair pela porta da cozinha e me dirigindo á saída.

Saio de casa ainda mordendo a maçã e vejo Taehyung no vidro do carro me acenando, fazendo em seguida um movimento com a mão para que eu andasse mais rápido. Entro no carro, me sentando no banco de trás.

— Bom dia Tae, bom dia Senhora Kim. — Digo deixando a mochila de lado e botando o cinto.

— Bom dia Jimin, como está? — Diz a senhora Kim, começando a dirigir para a escola.

— Estou ótimo e a senhora?

— Estou bem e pelo amor de Deus filho, você é amigo do Taehyung desde os 4 anos e você ainda me chama de senhora? Sou quase sua mãe. — Ela diz rindo

— Oh, é que.. ah — Me atrapalho todo na fala então decidi ficar calado, ouvindo meu melhor amigo e sua mãe rindo da timidez que eu tinha ficado.

Depois de uns 5 minutos no carro, chegamos no inferno chamado colégio. Taehyung e eu saímos do carro, nos despedindo da Senhora Kim.

— Sabe Jimin.. — Ele começa a falar e eu o olho de relance. — Sábado vai ter uma festa e..

— Não, eu não vou a festa alguma. — Interrompe-o na hora, não o deixando terminar

— Mas Jimin!! Você prometeu que a próxima que houvesse você iria comigo. — Taehyung me para no caminho, agora já dentro da escola, colocando as suas mãos em meus ombros. — Por-favooooor

— Taehyung você sabe que eu não sou muito fã de festas. — Digo tirando suas mãos dos meus ombros para puder voltar a andar.

— Eu sei Jimin.. mas é só essa, não vai muita gente, eu acho, é a festa do Hoseok. — Hoseok.. Hoseok.. o garoto que Taehyung gostava. — Você sabe que eu daria tudo para ir na festa dele e ele me convidou e.. — Aproxima a boca do meu ouvido para sussurrar. — Me chamou de gracinha. — Mordo meu lábio me contendo para não rir e o afasto. — Ele também falou para eu te chamar porque nunca vê você em festa nenhuma.

— Ai Taehyung.. ta bom. — Digo simples voltando a andar mas ele fica parado no mesmo lugar.

— Isso quer dizer que você vai? — Ele grita de longe.

— Sim. — Digo simples tentando andar mais rápido para não passar muita vergonha com Taehyung gritando de felicidade.

Ele dava pulinhos de alegria, parecia um canguru, eu ria internamente dele e assim que ele reparou que eu já estava bem distante correu até mim e me abraçou de lado pelos meus ombros.

O Incidente - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora