02

17 3 0
                                    

#JOGADOR

Estava cansado da Somin, todo dia atrás de mim, eu já tinha falado para ela que não queria nada com a mesma, mas ela não para de tentar algo.

Decidi almoçar com ela hoje para por os pontos todos nos "i".
O almoço até que estava correndo bem, ela falava mas eu não respondia até que ela se apercebeu e se calou, o que para mim foi ótimo, não aguentava mais ouvir aquela voz fininha em meu ouvido.
Acabei de comer então decidi falar com ela dessa vez, acabar com toda essa idiotice.

— Somin, precisamos conversar. — Digo limpando minha boca e pousando o guardanapo sobre a mesa.

— Claro kookie, o que foi?? — Aquele apelido irritante, respiro fundo e a olho nos olhos.

— É um assunto sério e por-favor, pare de me chamar de Kookie, é irritante. — Sua feição muda totalmente, para quem estava com um sorriso enorme em seu rosto, agora estava completamente de cara fechada me olhando. — Somin, pela milésima vez, eu não quero nada com você, você não é a minha praia, não quero nada ta ligado? Para de inventar todo um romance na sua cabeça, todas as vezes que você me chamou para sair eu neguei mas você continuava insistindo que eu acabei cedendo, mas foi um erro idiota meu, acabei alimentando sua fanfic.

Descarrego tudo para fora, ela não diz nada, simplesmente fica calada, o que me preocupa, normalmente quando eu falo que não quero nada com ela, ela ignora e muda de assunto.
Então que vem uma atitude dela que me deixou surpreso, ela se levantou e pegou o copo dela, onde continha água e joga em mim.

— Você é um babaca Jeon Jungkook, tomara que você nunca encontre alguém, mas se você achar, espero que ela foda sua vida como você ta fazendo com a minha!

Fico chocado com suas palavras e a sua atitude, não esperava que ela fosse falar isso e fazer o que fez.
Limpo meu rosto que estava todo molhado, ela não tinha jogado muita água em mim, mas acabou que caiu toda em meu rosto e um pouco no meu moletom.

Levanto da mesa e vou até ao balcão para puder pagar o almoço de ambos e após isso saio do estabelecimento andando em rumo até à escola.
Estava irritado, mas sabia que eu também merecia isso, querendo ou não, aceitar seus convites só para não ouvir mais ela não foi legal, mas o que ela falou me irritou bastante então precisava fazer algo para me acalmar e eu sabia muito bem o que me faria acalmar, jogar um pouco basquete.

Chegando no colégio fui andando até ao campo, sem falar com as pessoas que falavam comigo, não estava no pique para conversas. Entrei no vestiário somente para deixar meu moletom e ficar de regata, mesmo com o friozinho que estava não podia jogar de moletom, iria adoecer e suar bastante. Peguei na bola de basquete e sai para o campo, estava vazio, pelo menos era o que parecia para mim.

Comecei fazendo alguns cestos , uns acertando e outros não e a maioria não acertando, quando estava irritado não conseguia jogar direito e adivinhem, isso me deixava mais irritado ainda, eu amava jogar e se eu jogava mal ficava bastante chateado comigo mesmo.

Fiz no total 3 acertos e o resto tudo fora, até que me irritei e joguei a bola longe, nas bancadas e assim que ouvi a bola acertar em algo e um grito, olho para cima vendo em quem eu tinha acertado e para minha surpresa acertei mesmo no loirinho que eu crusheava tem tempo, preocupado, corro até ao local aonde ele se encontrava.

— JIMIN! — Como as arquibancadas não eram altas, saltei elas estilo parkour e vou até ele, me agachando perto dele.

— Ai minha cabeça. — Ele tinha a mão na testa, perto da cabeça, coçando o local em que a bola tinha acertado mas assim que me vê, levanta o rosto me olhando. — Foi tu né? Não vê o que está fazendo? ­— Grosso, que horror.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Incidente - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora