💧❤Conforto( Au Atual)❤💧

69 6 2
                                    

Tw:Gatilho

Narrador pov

Fernando estava na frente do espelho sem camisa, olhando as manchas de vitiligo, as marcas recentes de pessoas que o batem na rua, e as marcas de corte que sua mãe fazia nele quando ele era pequeno, estava chovendo lá fora, as gotas na janela eram um reflexo do seu sentimento de angústia.

F: Que merda, porque eu tinha que ter essas desgraças....

Luciano abre a porta do quarto, vai até Fernando e coloca as mãos na cintura do mesmo, Fernando por impulso dá um pulo lembrando das coisas que sua mãe o obrigava a fazer, mas quando se virou e viu que era Luciano o confortando, ele se acalmou.

L: Fê, você tá se julgando de novo?

F: Desculpa Lu, mas é que eu não gosto do que eu tenho no meu corpo.

L: Fernando, que marcas de corte são essas no seu corpo?

F: É.... São.... São marcas de pessoas que me bateram na rua, eu tentei esconder isso de você, porque eu sabia que você iria querer arrumar briga com essas pessoas.

O semblante de Luciano suavisou quando Fernando disse isso, ele se lembrou do porque Fernando tinha tanto medo de brigas.

L: Meu amor, provavelmente eu iria querer espancar essas pessoas? Sim, mas.... Eu sei que você não gosta desse tipo de coisa então eu iria tentar me controlar. Da próxima vez que isso acontecer, me conta por favor, eu me preocupo muito com você.

F: Tá bom, eu te conto Lu.

L: Além do mais, sobre o seu corpo, não tem nada de errado com ele, tá, seu corpo é Lindo, Perfeito, Maravilhoso, e você é um gostoso.

Luciano dá um selinho na boca do marido e o olha nos olhos fixamente.

L: Lembre-se disso sempre, não fique mal meu amor.

Fernando olha para Luciano com uma cara surpresa e ao mesmo tempo muito vermelho.

F: O-Obrigado Lu, você sempre consegue me animar.

Eles ficaram por um tempo abraçados até decidirem comer alguma coisa.

One-Shots de LuciFerOnde histórias criam vida. Descubra agora