Narrador pov
Fernando observava do Olímpo o mundo humano, apreciando o amor que ele criava entre as pessoas, Fernando é o novo deus do amor aprendiz da antiga deusa chamada Afrodite, Afrodite era uma deusa bem conhecida na mitologia grega, mas todos os deuses gregos acabaram morrendo por conta de uma guerra que houve no Olímpo, todos os deuses foram exterminados menos seus discípulos e Zeus que é o deus mais poderoso.
Com essa guerra, surgiram deuses que nem existiam na mitologia como por exemplo o deus dos enigmas Calisto, o deus dos enigmas existia na mitologia egípcia e essa mitologia influenciou a grega a criar um deus dos enigmas.
Mas, voltando ao assunto, Fernando observava dois homens que ele conseguia sentir amor entre os dois, mas, as regras do reino o proibiam de juntar dois homens(lembrando que isso é uma fanfic, não estou falando que na mitologia grega isso era proibido, além de que uma parte dos deuses gregos já se relacionaram com homens).
(lembrando que se dois deuses da mitologia grega são um "casal" e os dois tem discípulos, os discípulos NÃO são irmãos, porque eles não são filhos dos deuses, discípulo não é o mesmo do que filho, e além disso eu posso lembrar que isso é a minha realidade alternativa, em fim continuando)
Fernando olhava angustiado, sabendo que seria errado ele ao menos tentar fazer isso, mas uma ideia passou por sua cabeça.
F:(pensamento) E se, eu fazer isso escondido?
Fernando bolou um plano em sua cabeça, em quanto o plano estava em execução, Fernando se aproximou do portal que os leva até o mundo humano e quando iria entrar, uma voz lhe chamou.
?: O que está tentando fazer, Fernando?
Fernando se vira, e quando vê quem o chamou, já sabe que se enfiou em uma enrascada.
F: Lu... Tudo... Bem?, hehe.
L: O que você tá tramando?
F: Naaada.
Fernando está visivelmente nervoso, ele havia conhecido Luciano quando foi designado para cuidar dos ferimentos dele após uma batalha, Fernando sabia que Luciano o novo deus da guerra não apoiaria a sua decisão, assim que Ades morreu, Luciano teve a mente moldada por deuses conservadores que diziam que era proibido qualquer tipo de homoafetividade, ele sabia que Luciano não iria deixar ele fazer isso.
L: Não minta pra mim Fernando, o que você tá tentando fazer?
F: Eu...
L:....
F: Se eu falar você não vai deixar...
L: Pode me contar, talvez eu entenda.
Depois de contar tudo a ele, Luciano tenta impedi-lo falando sobre as consequências disso, mas Fernando continuou insistindo, Luciano percebeu que Fernando estava determinado a fazer isso, então apenas deixou.
L: Tá, você venceu, tem a minha confiança de que não vai fazer merda.
F: Obrigado, Lu!
L: Mas, só por curiosidade eu irei junto.
F: Isso é uma desculpa pra entender o porque eu apoio tanto?
L:.....
F: Já imaginava que você ia ficar quieto, primeiramente se você tem que saber o básico, eu sou gay tá, segundamente eu não vejo nada de errado no que eu estou tentando fazer, e eu tenho certeza que Zeus também não vê nada de errado, estou certo?
L:...... Porque a pergunta?
F: Seus olhos são os famosos Olhos de Zeus, Não são?, me diga, ele vê algo de errado?
L:..........
F: Pensei que essa seria sua reação mesmo.
L: Tá.... Eu quero entender o porque você defende tanto isso, e também descobrir algo....
F: O que?
L:.... Não posso falar agora, é um segredo meu.
F: Tendi :)!, Vamos!
Eles se "transformam" em sua forma humana antes de entrar no portal, e assim que entram, é um mundo novo, Luciano nunca havia ido para o mundo humano, pois o Deus da guerra não pode interferir no mundo humano.
-----------------QuebraDeTempo-----------------
Em quanto estavam no mundo humano eles foram em um bar ver se achavam aqueles dois, mas uma mulher se aproximou indevidamente de Luciano.
?: Oi, Gatinho.
Luciano olha para a mulher com uma cara confusa.
L: Porque dirigiu a palavra "Gatinho" a mim?
?: Porque você é um gostoso.
L: Moça, eu estou desconfortável.
?: Ah, vamos não vai ser ruim.
L: Moça já estou acompanhado.
?: Eu seria bem melhor do que essa sua companhia.
Em quanto Luciano tentava ignorar as investidas da mulher, Fernando observava de longe com um semblante triste, ele não sabe dizer se é porque ele tá bêbado ou se é porque Luciano está conversando com aquela mulher que é "perfeita", ou se é por causa dos dois motivos mesmo.
Fernando cansado de ficar ali observando decide voltar para o hotel onde estão hospedados.
Depois de um tempo, Luciano chega ao hotel, ele entra no quarto e vê Fernando andando de um lado para o outro- provavelmente pensando na mulher que havia dado em cima de Luciano-, Luciano estava- digamos que não bêbado- um pouco desnorteado da cabeça, ele se aproxima Fernando ficando de frente para a linha reta que Fernando estava fazendo, Fernando não percebendo sem querer esbarra no corpo de Luciano.
F: Lu?
L:....
F: Tá tudo bem?
Luciano não responde e apenas coloca as mãos na cintura de Fernando e começa a beijar o pescoço dele, os olhos de Fernando ficam arregalados.
F: LU!?, O QUE CÊ...
Luciano para de beijar o pescoço de Fernando e o prende contra a parede antes de Fernando terminar a frase.
F: Lu?...
L: Fê..
F: Fala?
L: Eu quero *soluço* te beijar, nossa, me deu soluço hehe.
F: É O QUE?
L: É, eu quero te beijar.
F: Lu cê tá bêbado?
L: Talvez eu esteja, mas estou consiente.
F: Então você sabe o que está me pedindo né?
Luciano aproxima seu rosto do de Fernando e seus narizes se tocam.
L: Eu sei, não tem problema nenhum né?
F:......
L: Não vai me responder?
F: Porra Luciano, ME BEIJA LOGO!!
Luciano dá um sorriso malicioso e finalmente junta os seus lábios em um beijo quente e intenso, a sensação do beijo de língua para os dois é maravilhosa, Luciano prensa Fernando cada vez mais na parede, Fernando começa a passar a mão pelo peitoral definido de Luciano que está coberto por uma camiseta branca, as mãos de Luciano estão a cada vez em um lugar, primeiro na cintura depois na bochecha depois na bunda e por fim na coxa, eles continuam se beijando e involuntáriamente eles voltam a forma deuses deles.
Em quanto continuavam se beijando, Luciano carregou Fernando até a cama e o deitou nela, Luciano quebra o beijo.
L: Se prepara para essa noite meu amor.
Autor: Talvez eu faça um hot, talvez, mas só se seis quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de LuciFer
Romancesim vou fazer one shots deles porque quase não encontro nenhuma temas: ❤Fofo 💧Angústia 💢Briga 🔥 Quente 🌶+18 sim, tomei coragem para fazer one shots +18, lembrando que os dois são maiores de idade. Au's Royal Piratas(One piece) Rpg passado Rpg at...