💢🌶❤Noite(Au Pirata)❤🌶💢

74 2 3
                                    

Criador: Lembrando que o emoji 🌶 é usado quando a one-shot é +18, então nem venha reclamar que eu não avisei, e quem quiser ler mesmo assim, aproveite seu safadinhe.

Narrador pov

Era noite, Fernando, um pirata negro com manchas de vitiligo, seus cabelos pretos com dreadlocks presos em um coque folgado balançando com o vento, seus olhos rosas brilham com intensidade.

Mas ele estava ansioso, Fernando tem um dom especial de criar flores com suas próprias mãos, mas agora as flores saíam descontroladamente por suas mãos, mas sua expressão continuava serena mas com um olhar irritado.

Ele olhava o horizonte, suas mãos tremendo, ele pensava no que Luciano, seu capitão, havia falado. Luciano se aproximou vendo Fernando escorado nos apoios do navio.

L: Fernando?

F: O que precisa, Capitão?

L: Não precisa me chamar de Capitão, Fernando, porque está me ignorando desde ontem?

F: Eu não 'tô te ignorando, eu só não tenho assunto.

L: Fernando, você não me engana, o que aconteceu?

F: Eu ouvi sua conversa com a Erin... Quer dizer que você acha meu poder inútil é?

L: Fê, não é bem assim-

F: NÃO É?, EU OUVI TUDO O QUE VOCÊ DISSE.

Fernando gritava com lágrimas nos olhos, as flores que estavam no chão criavam caules e começavam a se erguer em volta de Fernando.

L: Fer, calma-

F: VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO MESMO SABENDO QUE A PESSOA QUE EU AMO CHAMOU MEU DOM DE INÚTIL!

Luciano paralisou, e Fernando percebendo o que falou arregalou os olhos e se virou com o rosto incrivelmente vermelho.

F: V-Você não ouviu nada....

Luciano olha com o rosto corado para Fernando, mas depois sua expressão suavizou, ele se aproximou de Fernando e o virou de frente, Luciano colocou as mãos na cintura de Fernando e sussurou em seu ouvido.

L: Fer, esteja na minha sala daqui a 5 minutos.

(Exatamente 5 minutos depois)

Fernando entra na sala de Luciano, ainda meio receioso por conta do que falou mais "cedo", e vê Luciano se levantar de sua cadeira.

F: Do que você precisa?

Luciano não responde, apenas se aproxima mais ainda, fazendo Fernando recuar e dar de costas com a porta, Luciano coloca uma das mãos na cintura de Fernando e com a outra mão tranca a porta.

F: Lu?..

Fernando olha para Luciano com o rosto visivelmente vermelho, Luciano vai se aproximando mais, seus lábios se tocam, Fernando sente um arrepio correr pelo seu corpo, um prazer inexplicável percorre seu corpo, ele retribuí o beijo, a medida que os dois se entregam, o beijo vai ficando mais quente, eles se separam para recuperar o ar e Luciano puxa Fernando até a sua cadeira, Luciano senta e da dois tapinhas em sua perna mostrando a Fernando que era para ele sentar ali, Fernando obedece e senta no colo de Luciano fingindo se ajeitar dando umas quicadas as vezes, assim que ele se "ajeitou", os dois voltaram a se beijar, só que dessa vez, apenas para provocar, Fernando dava umas mexidas no colo de Luciano, fazendo assim o "amigo" de Luciano ficar duro.

L: 'Tá me provocando é, Amor?

F: Talvez.

L: Pensei que estava bravo comigo.

F: Talvez essa raiva tenha passado...

L: É, mas a situação que você se encontra agora é um pouco pior do que me deixar bravo também, meu querido.

Luciano fala com um sorriso provocativo e malicioso no rosto, ele segura a cintura de Fernando e começa a mexer a cintura dele, fazendo movimentos de vai e volta, fazendo com que o pau de Fernando também ficasse duro.

Luciano começa a tirar a camisa de Fernando depositando beijos e chupões no pescoço do mesmo, fazendo com que Fernando gemesse, no momento eles não falaram mais nada.

Depois de um tempo, as roupas dos dois estavam no chão, Fernando estava pressionado contra a parede no colo do seu amado, em quanto Luciano estava metendo nele com força mas com movimentos lentos, Luciano andou com Fernando até a mesa e o deitou nela devagar, e continuou mas dessa vez com mais velocidade, nessa altura do campeonato Fernando gemia descontroladamente, era tão bom ter seu capitão dentro de você, a visão de Luciano era maravilhosa, ele via o corpo de Fernando exposto e completamente entregado a ele, ele ficava mais orgulhoso a cada vez que Fernando gemia seu nome.

Algum tempo depois, Fernando chegou ao seu ápice, gozando na barriga de ambos, Luciano gozou pouco tempo depois de Fernando, o líquido branco preencheu o interior de Fernando, Luciano retirou seu pênis de dentro de Fernando, e ambos ofegantes se olharam nos olhos, Luciano ajudou Fernando a ficar sentado em cima da mesa.

F: A-A-A

L: a-a-a

F: A gente fez isso mesmo?

L: Sim, a gente fez isso.

Fernando estava com o rosto vermelho igual um tomate.

L: Tudo bem isso pra você?

F: T-tudo eu só 'tô surpreso que isso começou porque eu confesei meus sentimentos.

L: É. E só pra você saber, eu também te amo.

Luciano deu um selinho rápido nos lábios de Fernando.

Fernando ficou paralisado, ainda tentando compreender o que estava aconteçendo, mas depois disso os dois começaram a ter um relacionamento sério.

One-Shots de LuciFerOnde histórias criam vida. Descubra agora