09 - Avis archa

387 39 68
                                    

(Alerta de gatilho!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Alerta de gatilho!)

"Caixa de pássaros"

Às vezes Jungkook tinha sonhos doces, com gosto de liberdade. Sonhava que conhecia o mundo, das coisas mais simples como conhecer um shopping a viajar entre os estados até conhecer tudo do mundo que lhe foi privado em toda sua vida.

Quando seus olhos ficavam pesados e o garoto cedia ao sono, ele podia se enxergar em um apartamento bonito com vista linda para a praia que se ele se esforçasse um pouco poderia sentir o cheiro do mar e da vegetação que cercava a ilha. De dentro do pequeno apartamento, Jungkook podia escutar a risada contagiante de Taehyung que provavelmente estaria deitado sobre o sofá assistindo de férias com o ex.

Sem perceber o rapaz abriu um sorriso, porque a risada de seu amigo o fazia se sentir genuinamente feliz, mesmo que não partilhasse do que o fazia sorrir. Para Jungkook, Taehyung era o perfeito sinônimo de liberdade.

Liberdade aquela que foi tirada dele após o nascimento e somente devolvida aos poucos quando Kim Taehyung adentrou em sua vida o fazendo se esgueirar pelas sombras até encontrar um resquício de felicidade.

Felicidade essa que não estava disposto a abrir mão. Porém sabia que tinha perdido quando olhou nos olhos de sua progenitora e novamente provou da dor que apenas ela poderia lhe proferir.

- Omma, eu não tô entendendo...

Angustiado, o garoto se espremeu contra parede do corredor tentando fugir do olhar cortante da matriarca. Seu coração martelava contra seu peito enquanto os pensamentos mergulhavam em um mar de ansiedade pensando o que ela poderia ter descoberto enquanto mexia em suas coisas.

- Você é uma vergonha Jungkook! O maior desgosto da minha vida!

Sua voz mansa não correspondeu com as palavras rudes que saíram de sua boca e fizeram os olhos de seu primogênito lacrimejarem.

- Você só tinha uma obrigação, garoto, APENAS UMA! - ela puxou com força o cabo do computador o soltando da CPU, a mulher apertou o fio entre os dedos com raiva - EU TE DEI TUDO JUNGKOOK! TUDO.

O fio bateu com força nas pernas do garoto o fazendo soltar um resmungo pela dor no local, seu olhar assustado foi no de encontro com a sua mãe que ainda segurava o cabo do computador em mãos.

- Eu deixei minha carreira de advogada por você! Te criei e me esforcei pra te dar tudo o que você queria seu mimado ingrato! - ela falou furiosa enquanto batia novamente contra o corpo de seu filho.

Jungkook se encolheu ao sentir o pedaço de fio chicotear sua pele mais uma vez. Sentiu suas costas e pernas arderem assim como acontecia desde que era apenas uma criança, mas o problema não era as marcas que pincelavam seu corpo e sim as palavras amargas que saiam da boca de sua progenitora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Scorcerer| TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora