Segunda como combinado seria o início do trabalho de Talay...ele acordou cedo, fez suas higienes e pegou seu material de ensino...
Puen acordou cedo, fez o café da manhã, suas higienes e arrumou seu filho para a escola...Puen falou para Talay vim cedo, para falar mais detalhes do trabalho e do dia.Talay: Senhor Puen! Cheguei.
Puen: Oi senhor Talay, pode entrar.
Talay: Cadê o seu filho?
Puen: O Jigsaw tá na escola, ele chega às 10:00, te chamei antes pra te dizer os detalhes.
Talay: Entendi.
Puen: Então...O Jigsaw tem 5 anos e meio, então ele está no jardim de infância, mais ele tá com dificuldades em artes.
Talay: Por isso você me perguntou se eu estudei artes?
Puen: Exatamente, e...O Jigsaw é meio lento em aprender, então queria que o senhor tivesse calma com ele.
Talay: Claro que vou ter calma com o Jigsaw.
Puen: Muito obrigado...o Jigsaw vai sair jaja da escola, então...você pode ir junto para eu apresentar vocês dois?
Talay: Claro.
...
Jigsaw: Oi papi!
Puen: Oi filho...entra no carro...tenho que te apresentar à uma pessoa.
...
Jigsaw: Quem é esse papi? É seu namorado?
Puen: N-não filho...esse é o seu professor que vai te ajudar nas tarefinhas de casa.
Jigsaw: Oi.
Talay: Oi Jigsaw...seu pai me falou sobre você.
Jigsaw: Posso te chamar de papi?
Talay: Porque?
Puen: É porque você vai ter dificuldade de lembrar o nome dele filho?
Jigsaw: Sí.
Talay: Então tudo bem.
Ao chegar em casa Puen e Talay arrumaram Jigsaw e fizeram o almoço, depois de comerem Puen foi ao trabalho e Talay começou seu trabalho:
Talay: Jigsaw...qual tarefinhas você tem hoje?
Jigsaw: Tenho artes.
Talay: Ok, o que você tem que fazer?
Jigsaw: Uma pintula da minha famila.
Talay: Então você vai pintar você, seu pai e s mãe.
Jigsaw: Eu não tenho mamis...eu posso pintar você e o papi?
Talay: Você acha que eu sou sua família?
Jigsaw: Você cuida e ensina eu com carinho igual o papai, então acho que sim.
Talay: Então se você acha...pode pintar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nada convencional
FanfictionEssa história é de PuenTalay (Vice-Versa). Puen é um pai solteiro que ama mimar seu filho com seu carinho e com coisas materiais, eles vivem em uma casa grande de 3 andares. Talay é um jovem adulto que precisa de um emprego para se sustentar e acaba...