Novo morador

151 15 0
                                    

Já se passou 1 mês. Jigasw melhorou em artes e se acostumou com o nome Talay, mais ainda chamava ele de papi. Talay começou a se acostumar com Puen e Jigsaw e o seu "papi", mais ainda tentava entender o motivo de Jigsaw não ter mãe, mais nunca perguntava. Puen se acostumou a ter Talay ao seu lado e ao lado de Jigsaw e começaram a se chamar casualmente. De manhã na casa de Talay.

Talay: Quem é ?

X: Eu sou o dono da moradia.

Talay: O que o senhor quer?

X: Você vai ser despejado.

Talay: Que?

X: Você sempre paga atrasado.

Talay: Me-me desculpa.

X: Isso não vai resolver em nada...você tem 2 dias.

...

Puen: Oi Talay.

Talay: Oi Puen, cadê o Jigsaw?

Puen: Vai chegar às 13 hoje...você está bem?

Talay: Mais ou menos.

Puen: O que aconteceu?

Talay: Me despejaram...

Puen: Que?

Talay: É que eu tô pagando atrasado.

Puen: Você tem quantos dias?

Talay: 2.

Puen: Se você quiser e se sentir confortável...pode morar aqui.

Talay: É melhor não...

Puen: Vou dizer de novo "Se você quiser e se sentir confortável...pode morar aqui"

Talay: Tudo bem...obrigado pela hospitalidade.

Puen: De nada...vamos buscar Jigsaw?

Talay: Vamos...

...

Puen: Oi filho.

Jigasw: Oi papais.

Talay: Oi querido.

Puen: Filho, tem problema se o papai Talay for morar com a gente?

Jigsaw: Não, o Papi Talay é minha famila também, então ele pode molar lá em casa nenhum ploblema.

Talay: Obrigado meu amor.

Puen sempre ouvia as pessoas íntimas deles chamarem Jigsaw de "querido" não "meu amor", nem seus pais chamavam ele assim...então quando ele ouviu aquilo...ele sentiu algo puro...será que...é amor?

Puen: Chegamos em casa...Talay...amanhã...você vem com as suas coisas...tudo bem?

Talay: Certo.


Um romance nada convencional Onde histórias criam vida. Descubra agora