Imagine baseado no último EP do Bocadinhas, se tu não ouviu, sinto muito. hahahahah
Era madrugada. Lucas e SN voltavam de um rolê no extremo leste de São Paulo. Lucas dirigia um Hyundai HB20 i30 rebaixado, carro de malandro. Simples, mas tinha seu charme. Por incrível que pareça, Lucas tinha um ímã para assaltos, cantando pneu pela estrada tinha que ficar em alerta o tempo todo. O casal atravessava a Avenida do Estado em plenas 2 da madruga. Ao longe, Lucas vê um grupo de moleques … Se você mora em São Paulo, você sabe o que vai acontecer quando um grupo de caras começa a andar numa velocidade questionável perto do seu carro ou ao seu lado quando você está andando sozinho na rua. Como já tinha sacado o que estava predestinado a acontecer, a mente de Lucas começa a pensar em alta velocidade, e se sequestram a sua namorada? Um murro no vidro ele tava fudido, sem chances de defesa.
— SN, abaixa. - Lucas diz baixo.
— O que? - pergunta sonolenta, já que estava quase dormindo no banco do carona.
— É o seguinte, a gente vai ser assaltado. Nossa única chance de sairmos ilesos é eu arrancar com o carro aqui mesmo. Agora abaixa.
— Lucas, cê tá maluco.
— SN, pelo amor de Deus, abaixa! - Dizia já trocando a marcha do carro.
Era um bom plano, o que ele não contava era o problema que seu carro tinha no câmbio que causava uma demora lacerante na troca das marchas, algo que poderia ser feito em segundos demorava pelo menos uns 2 minutos. Por fim, respirou fundo e pisou no acelerador, se ele batesse o carro, pelo menos ele deu o nome fazendo aquilo. O HB20 avançava a todo vapor pra cima do grupo de rapazes, a única reação deles na hora foi desviar do carro. Assim que Lucas passou por eles, voltou a sua velocidade normal.
— Olha Lucas, sinceramente. Você é um maluco. — SN diz ofegante. — Você não é o Toretto.
— Era isso, ou a essa altura estaríamos mortos.
— Credo, Lucas! - SN diz dando um leve tapa no braço de Lucas.
— Tá tudo bem? - Lucas pergunta preocupado.
— Tá sim, eu tô legal. - diz se endireitando no banco.
Ao pararem no sinal vermelho, Lucas relaxou o corpo.
— Desculpa por ter te dado esse susto, SN.
— Relaxa, tá tudo bem. Eu sei que você tava tentando me proteger, do seu jeitinho doido, mas eu entendo.
Lucas se derrete com a frase de SN, sua reação em resposta é puxar ela pra um beijo no meio do semáforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 - 𝘓𝘜𝘊𝘈𝘚 𝘝𝘐𝘕Í𝘊𝘐𝘜𝘚
FantasyImagines com cenários aleatórios com esse ser maravilhoso. No momento, aceitando pedidos.