5 (𝘩𝘰𝘴𝘵𝘢𝘨𝘦, pt. 1)

390 5 3
                                    

[Personagens: Ana Júlia Monteiro Sena, 26 anos, bailarina e capoeirista. 

Lucas Vinícius da Silva, 27 anos, Musicista, Cantor e produtor de conteúdo audiovisual] 

Anaju teve um ex namorado. Bruno Machado. 

Bruno era tóxico e obsessivo. 

Mesmo tendo se passado um tempo após o término, ele nunca aceitou de fato. 

Jurou vingança a Lucas. 

A revelação sobre o ex-namorado tóxico, Bruno Machado, trouxe uma nova dimensão de desafios à vida de Anaju e Lucas. Mesmo após o término, Bruno não aceitou a separação e nutriu uma obsessão perigosa.

Certo dia, enquanto Anaju e Lucas viviam sua rotina, começaram a perceber sinais de que algo estava errado. Mensagens anônimas, telefonemas perturbadores e até mesmo encontros casuais suspeitos deixaram o casal em alerta.

Anaju, preocupada, compartilhou suas suspeitas com Lucas, revelando o passado conturbado com Bruno e as ameaças veladas que ela enfrentou desde então. Lucas, decidido a proteger Anaju, se viu em meio a uma situação cada vez mais tensa, à medida que Bruno intensificava sua busca por vingança.

A história agora se desdobraria em um misto de suspense e drama, enquanto Anaju e Lucas confrontavam o passado sombrio de Anaju e enfrentavam os perigos iminentes que Bruno representava. O casal teria que unir forças, desvendar os motivos por trás das ameaças e tomar decisões difíceis para proteger o amor que construíram juntos.

O perigo iminente tornou-se mais palpável quando Bruno, alimentando sua obsessão, começou a estudar minuciosamente a rotina de Lucas. Ele observava seus passos, coletava informações sobre seus hábitos diários e parecia determinado a se inserir na vida do casal de uma maneira prejudicial.

Anaju, ao perceber as crescentes evidências do comportamento invasivo de Bruno, compartilhou suas preocupações com Lucas. Juntos, eles decidiram tomar medidas adicionais para proteger sua privacidade e segurança. Contrataram medidas de segurança, fortaleceram a vigilância e aumentaram a conscientização sobre seu entorno.

Enquanto Bruno continuava suas investidas perigosas, a história ganhava um ritmo mais intenso, explorando o desafio de lidar com um passado sombrio que ressurgia para ameaçar o presente. O suspense se aprofundava, mantendo os protagonistas e os leitores em suspense sobre como essa trama complexa se desdobraria.

O suspense atingiu seu ápice quando, numa noite após uma viagem a trabalho, Lucas se viu nas garras de Bruno. O ambiente escuro e silencioso tornou-se o cenário de um confronto temido há tempos.

Anaju, ao perceber a ausência de Lucas e começar a receber mensagens perturbadoras, entrou em pânico. Desesperada, ela buscou ajuda policial e fez tudo ao seu alcance para rastrear o paradeiro de seu amado.

Enquanto isso, Lucas enfrentava a realidade cruel de estar nas mãos de Bruno, que alimentava suas intenções sombrias. A tensão aumentava à medida que a história mergulhava numa trama de resgate, revelações obscuras e a luta desesperada pela sobrevivência.

A narrativa se desdobrava em um suspense eletrizante, levando os leitores a questionarem o desfecho dessa situação perigosa. O destino de Lucas e o futuro do casal agora estavam suspensos por um fio, deixando todos envolvidos na trama ansiosos por respostas.

Lucas piscou os olhos lentamente, tentando focar sua visão em meio à escuridão. A confusão inicial deu lugar a uma sensação de desconforto ao perceber que estava em um lugar desconhecido. A luz fraca revelava as paredes desgastadas de um cativeiro improvisado.

𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌𝘚 - 𝘓𝘜𝘊𝘈𝘚 𝘝𝘐𝘕Í𝘊𝘐𝘜𝘚 Onde histórias criam vida. Descubra agora