Capítulo 4

29 14 0
                                    

Madison Bennett

Não consegui dormir direito por ainda não estar acostumada com a nova casa, a ansiedade de saber que amanhã vou conhecer a universidade está muito grande.

Levantei da minha cama e fui para o quarto da minha mãe, deitei ao seu lado e me embrulhei entre seus lençóis.

___Sem sono? Pergunta a minha mãe.

___Sim, não consigo dormir.

___Eu também não.

___Fico me perguntando como vai ser na universidade, se vou conseguir fazer amigos, se vou me sair bem.

___Você é uma ótima aluna, conseguiu essa bolsa por mérito própio e não se preocupe que você vai sim conseguir fazer amizades, quem não gostaria de ser sua amiga?.

___Espero que sim.

___Quem sabe também não arruma um namorado.

___MÃE!!

___Que foi? Na  sua idade eu já namorava o seu pai, e você sempre está focada nos estudos nunca faz uma pausa , você nunca namorou ninguém.

___Vamos dormir, é melhor.

Me virei de costas para ela na intenção de acabar com essa conversa constrangedora, eu nunca namorei porque nunca tive vontade, os meus estudos sempre vieram em primeiro lugar, sei que pra alguns podem parecer bizarro uma garota da minha idade nunca ter nem beijado nenhum garoto mais foi mais uma questão de escolha mesmo.

(....)

Acordei com o barulho infernal do despertador, minha mãe precisa acordar cedo para o trabalho, fiz o café da manhã para nós duas e depois fui tomar um banho. Ás seis horas em ponto  a senhora Rose já estava batendo na nossa porta. A minha mãe foi depressa atender .

___Bom dia senhora Rose. Ela diz alegremente.

___Bom dia, como passou a noite?.

___Muito bem , obrigada.

 __Aqui está! Esse é o seu uniforme, quero que vista antes de irmos para os afazeres.

___Certo, só um momento.

Ela espera a minha mãe enquanto foi trocar a roupa pelo uniforme.

___E você? Como foi a primeira noite na casa nova?.

___Confesso que dormir pouco, mas estou bem.

___Que bom, o senhor Baker já estar em casa e gosta de conhecer pessoalmente os funcionários, inclusive você.

___ Eu?.

___Sim, mesmo só sua mãe sendo a funcionária, ele gosta de conhecer  quem está sobre o teto da casa dele, o senhor Baker um homem muito detalhista.

___Entendo.

Eu não estava com a minha melhor roupa mas isso não importa, o senhor Baker deve ser um homem já com sua idade avançada que gosta de se entreter conhecendo os empregados, meu cabelo estava amarrado em uma rabo de cavalo, meu rosto um pouco com marcas do colchão mas tudo bem.

___Estou pronta. Diz a minha mãe.

___Perfeito! sempre esteja com o fardamento limpo e passado, cabelo perfeitamente arrumado o senhor Baker gosta dos seus funcionários sempre bem alinhados.

___Algo a mais que eu deva saber?.

___ Sem distrações durante o serviço, nada de celular!.

___Certo.

___Por favor me acompanhem.

Seguimos ele até a entrada da mansão, as portas foram abertas após ela digitar uma senha.

___Te passarei a senha da porta você irá precisar, podem entrar!.

A casa é tão antiquada por dentro quanto por fora, o modelo da sala de estar é tão retrô e antigo que me lembra um museu.

A casa é tão antiquada por dentro quanto por fora, o modelo da sala de estar é tão retrô e antigo que me lembra um museu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A senhora Rose foi nos levando pelos corredores da casa, em todo lugar só tem madeira e movéis bem antigos.

A senhora Rose foi nos levando pelos corredores da casa, em todo lugar só tem madeira e movéis bem antigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___O senhor Baker nos espera na cozinha

Fomos acompanhando ela,  a minha mãe se virou em minha direção tentando pentear meu cabelo rebelde e toda hora passando a mão no meu rosto.

___Eu estou bem.

Chegamos até a cozinha e finalmente lá estava o senhor Baker virado de costas falando com uma mulher que parece ser a cozinheira pois a farda dela é igual a da minha mãe. Ele é totalmente diferente do que eu imagina , cabelo loiro, ombros largos , obviamente não é um idoso de oitenta anos mas tem o estilo de um.

___Senhor Baker essas são Cecilia e Madison Bennett. Diz a Rose

Ele se virou para nos conhecer, e automaticamente seus olhos encontraram os meus . Meus olhos saltaram para fora em surpresa, fiquei boquiaberta.

___Dimitri Baker!. Falo em espanto.

___Isso mesmo.

Ele fala já próximo de mim, apertando a minha mão mão.

___É um prazer.

___O prazer é todo meu com certeza.

The Boss ( Fechado Para Venda)Onde histórias criam vida. Descubra agora