Assim que saímos já dava para ver as pessoas, fumaça por toda a parte, bombeiros tentando conter o fogo que havia pego em uma parte da delegacia, não consegui ver muito pois fui arrastada para fora pelo meu irmão, quando estávamos a uma distancia segura, paramos de correr.
S/N- que merda foi essa? - digo me apoiando em meus joelhos para respirar
JJ- eu não faço a menor ideia, mas precisamos encontrar a galera
Continuamos caminhando até finalmente chegarmos, entramos com cuidado porque não sabíamos se tinha alguém, ali, mas só encontramos eles sentando no sofá, logo levantaram e vieram ate meu irmão lhe dando abraços de segurança.
KIARA- oque aconteceu? Como você saiu?
JJ- aconteceu alguma coisa na delegacia, pareceu uma bomba, ai aproveitei para sair de lá.
POPE- Bomba? será que era pra você?
JJ- olha, eu espero que não e mesmo se fosse , eu sou veloz
S/N- não é hora de piada idiota- dou um leve empurrão em seu braço
JONH B- ta gente, que bom que estão bem , mas agora foca aqui, eu descobri o paradeiro do ouro
S/N- oque?
JONH B - vamos la pra dentro que eu explico tudo - todos seguiram o menino e sentamos em volta da mesa de centro com a curiosidade batendo- eu ouvi que eles não levaram o ouro pra ilha ainda, eles vão levar amanha de manha, vou colocar em um navio de carga.
POPE- Isso e eu consegui todas as informações.
S/N- então só vamos, dale - me levanto do sofá
JJ- ei ei , acalma ai pirralha , ainda não sei se você vai - ele puxa meu braço para baixo , me fazendo sentar de novo.
S/N- qual é você sabe que eu corro mais que você, ninguém mandou ter o pulmão preto.
JJ- que isso? fica na sua - por conta de sua cara de bravo não aguento e solto uma risada, o fazendo ficar mais puto ainda.
KIARA- foco vocês dois, nós vamos sair amanha de tarde, Sarah já está lá, foi levada por Ward.
POPE- isso , então tratem de descansar e se preparar, porque amanha vamos recuperar oque é nosso - ele coloca sua mão no centro e o resto de nós também
TODOS- POGUES PRA SEMPRE- levantamos nossas mãos em forma de comemoração.
Depois disso ficamos conversando sobre surf e outras coisas bebendo uma cerveja e fumando um, estava muito quente lá dentro , então sai para respirar, me sentei na cadeira de praia ao lado de uma mesinha onde eu reparei em um cigarro recém bolado e um isqueiro, aí já pensei, puts, minha vida ta dificil pra caralho , uma tragadinha não vai matar ninguém , a não ser meu irmão se ele ver, mas ele está lá dentro conversando com a Kie.
Pego o cigarro e o isqueiro em minhas mão e olho para trás mais uma vez para confirmar se ninguém realmente está vendo, acendo e assim coloco em minha boca dando a primeira puxada que me faz tossir como uma idosa, vou para mais uma, que já não me faz tossir, mas ainda arranha minha garganta, não paro por ia, vou puxando cada vez mais e quando percebi não tinha como puxar mais nada daquele pedacinho.
Me levante i para ir para dentro novamente mas acabei tropeçando e chamando a tenção do pessoal lá de dentro, como não levantei do chão eles vieram ate mim, perguntaram se eu estava bem e me ajudaram levantar, assim que fiquei de pé uma onda de riso veio com tudo , não consigo para de rir e começo a falar sobre tartarugas que jantam refrigerantes.
JJ- S/n caralho, oque que te deu? - ele segura meus ombro e os chacoalha de leve, mas ainda não paro de rir
S/N - KKKKKKKKK TARTARUGAS KKKKK
KIARA- JJ, não vai surtar, mas acho que ela ta chapada
JONH B - ela ta, se lembra o beck que bolamos pra amanha, não ta mais aqui - ele diz apontando para a mesa onde o cigarro estava
JJ- PUTA MERDA, S/n olha pra mim- ele levanta meu rosto e pela sua expressão acho que meus olhos estavam vermelhos.
POPE- eita, quem nunca né gente
JJ- cala a boca Pope e me ajuda a levar ela pra dentro- ele apoia um dos meu braços sobre os ombro e me leva até minha cama
S/N - JJ? - me sento na cama olhando ele ajeitar os lençóis
JJ- que?
S/N- voce é loiro? pensava que era ruivo, porque você é loiro? - ele me deita na cama e me cobre
JJ- puta que me pariu, sempre foi loiro e acho que é genética , sei lá pede pro Pope, agora deita ai e não sai , se bater fome se vira , ninguém mandou fumar
S/N- se der fome vou sair pra comer
JJ- por cima do meu cadáver, você não vai sair desse quarto e me promete que não fuma mais?
S/N - mas a fumaça era de azulado
JJ- que?
S/N - azul do ceu
JJ- ta fodasse, vai dormir - ele apagou a luz e fechou a porta, enquanto eu ainda tentava voltar ao normal
Olho para o teto e parece que abriram um circo na minha cabeça , ela gira e não para um segundo , mas aos pouco minhas pálpebras vão ficando pesadas, me fazendo fechar os olhos e assim eu durmo, chapada.
Oque não dura muito porque me acordo no meio da noite com uma sede e uma fome de dragão, me levanto sem lembrar de quase nada, só lembro que fumei, oque justifica a fome e a sede, vou em direção a cozinha e abro a geladeira me deparando com um pedaço de frango que devia estar ali a um bom tempo , mas não ligo , eu preciso comer, tiro também um pote de achocolatado e uma garrafa de agua gelada. Bebo no gargalo mesmo , que delicia, acho que eu ia morrer se não bebesse, pego uma pedaço do frango e coloco achocolatado e ficou divino.
Depois de eu debulhar o frango quase inteiro, passo no banheiro, escovo os dente e me jogo na cama, durmo em questão de segundos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio ao amor -Rafe Cameron
Fanfictions/n uma menina pogue que teve que ir para Outer Banks atras de seu irmão JJ, mesmo não conhecendo nada e sendo alertada pelo seu irmão sobre os kooks , acabou conhecendo um e se apaixonou. Sera q esse relacionamento vai dar certo? PLAGIO É CRIME