memórias

106 4 0
                                    

Naruto e Sasuke estavam deitados na cama.

-kkkkk,aí ai bons tempos,eu só n sei pq a gente se odiava tanto.

-kkk,é,e pensa que hoje moramos juntos e namoramos.

-sabe suke agora eu lembrei de uma coisa.

-oq?

-lembra que a gente n se conhecia,aí a gente se conceu lá pelos 6 anos.

-sim lembro bem disso.

-eu lembro que VC era o popular da academia e toodaas as garotas queriam ficar com VC e EU era o odiado LEMBRA.

-kkkk,lembro sim.mas deixa eu te falar naru.

-oq?

-desde a minha infância depois que eu te conheci eu comecei a sentir algum sentimento por vc só n sabia o que era,aí eu pensei "nossa pq eu sinto isso de loiro idiota,tupia assim eu nem sou gay cara como eu posso gostar dele?",e foi aí que eu comecei a gostar de vc.

Gente lembrado que nada disso é verdade tá,pela amor de deus isso nunca aconteceu,isso qui é da minha mente tá galera.

-mais Sasuke pq vc saiu da vila folha pra ficar com o Orochimaru?

-ey percebi que eu queria te proteger mais na quela época eu era fraco.

-fraco!? Vc era mais forte que eu!

-eu sei eu sei...mais n era o suficiente pra te proteger naru,por isso eu fui atrás do Orochimaru,n só por causa sua mas tbm por poder pra derrotar o Itachi.

-mais vc sabe que quando vc queria matar ele vc n consiguiu né suke.vc viu que relé foi forçado a fazer aquilo e que n foi por escolha né.

-sim hoje eu sei disso,e tbm hoje eu agradeço que eu tenho ele,ele foi o melhor irmão que eu poderia ter,ele foi como um pai pra mim...pelo menos melhor que o original...

-ora suke n fica assim,agora vc tem eu e o seu irmão.

-hum..eu te amo naru.

-eu também te amo suke saiba disso.

Sasuke sendo carente kkkkk e falando que ama sem TOTAL ironia né kkkkkkkkk.

******************************

No dia seguinte

Era de manhã de manhã Naruto arecem tinha acordado e foi para cozinha e logo vendo Sasuke na cozinha tomando café da manhã.

-bom dia...

-bom dia,o café da manhã tá na meza é só comer.

Naruto vai em direção do mesmo dando um beijinho de bom dia.

*****************************
16:30

Sasuke e Naruto iraiam no shopping comprar algumas coisas,e chamaram Sakura e hinata.


***************************
No shopping

- o que a gente vai fazer?

- compra roupas né Hinata claro.

- n se esqueça Naruto que sorvete também é muito importante.

- sim!isso é o principal n pode faltar.

"Pensamento de Sasuke"-pronto lá vem agora virei guarda-roupa pra esse loiro.

***********************
1hora depois

Naruto,Sakura e hinata estavam se divertindo enquanto Sasuke levava as todas as compras.(gente o sasuke só tá levando as compras do Naruto tá).
Sasuke era o únici do grupo que n tava né a PAU gostando daquilo.

-muito bem muito bem muito bem,agora eu vou comprar um presente pro meu querido namorado.

-n,eu n quero.

-pq n!?

-VC ACHA QUE EU SOU QUARDA-ROUOA POR ACASO!?

- não.e Sasuke uchira se vc gritar mais UMA vez comigo vc vai ver SÓ O QUE VAI ACONTER.

Sasuke ficou calado,ele sabia que n podia enfrentar o seu ômega.

-shiiiiiii fudeu pro Sasuke kkkkkk.sakura sussurrava para hinta e as duas davam risada do alfa que n queria enfrentar o seu ômega.

"Pensamento de Sasuke"-ora essas duas só Tam aí de risadinha enquanto eu levo bronca de um ômega loiro como esse aí,mais n vó nega que o Naruto é bem forte e foda também...

Os quatros passaram o dia inteiro no shopping e só voltaram de noite,eles combinaram que Sakura e Hinata iram dormir na casa do Naruto e do Sasuke.Eles iriam fazer uma festa do pijama.e no outro dia iriam ha praia ja que no outro dia seria sábado.

******************************
De noite 23:30

-muito bem gente!eu,Sakura Haruno tenho uma pergunta há fazer.

-pq? Os outros três perguntaram juntos.

-esses é a pergunta mais importante do MUNDO INTEIRINHO.

-FALA LOGO SAKURA!os três gritaram.

-ta tá aff...o que a gente vai assistir?

-haaaaaa sério isso Sakura!?todo mundo falou decepcionado ao saber o que era.

- ué gente isso é super importante.

E assim foi a noite dos quatros amigos.

Gente acabo eu sei que
Ficou comprido é que esse
Cap eu tive bastante
Criatividade aí eu ia fazer
Tudo só nesse cap
Bjs bjs😘😘

  

✨família sasunaru✨Onde histórias criam vida. Descubra agora