Bowser on
Eu o observava perto da porta e me encanto com sua tamanha beleza e me pergunto como eu não avia notado antes fico enpinotisado por ele nem noto o tanto que cheguei perto e quando me dou por conta nossos lábios já estavam colados e sentir o seu gosto o seu cheiro me deixei levar pela emoção e coloco minhas mãos em sua cintura no começo ele parecia relutante mas ao longo do beijo ele também foi se deixando levar era um beijo calmo cheio de e carinho eu explorava sua boca com minha lingua trazendo o seu corpo mais pra perto de mim o fazendo estremecer fui deitando ele devagar sobre a cama sentindo o seu calor mas fui impedido de continuar por um leve empurrão.
Luigi on
MAMA MIA O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!?
Me deixei levar pela emoção em sentir o seu cheiro e seu corpo...e PARA COM ISSO LUIGI SEJA FORTE!! você não pode Seder preciso perguntar o que está acontecendo aqui!!Luigi: o quê...você ...está fazendo.
Falo com dificuldade por conta da falta de ar presenteBowser: não pude resistir a esse seu rosto lindo
Luigi: como assim você não gostava da peach?!
Bowser: é você falou bem eu gostava dela mas ela nunca me amou e eu dou razão pra ela eu sou um merda, mas no dia em que eu te vi pela primeira vez senti algo que nunca tinha nem mesmo pela peach e eu prometo que eu vou ser muito melhor do que eu era antes não vou mais ser um monstro como antes eu prometo!
Não! Eu não tô ouvindo isso não é o bowser!? O grande rei koopa apaixonado por mim um mero humano!?
Bowser: e respondendo a sua pergunta eu te trouxe vc aqui para só uma coisa...se casar comigo claro se vc quiser e não tudo bem mas vc vai morar comigo
Luigi:O QUE!? É sério mesmo vc quer casar comigo?!
Bowser: sim sabe por que?
Bowser fala isso se aproximando casa vez mais e mais até conseguir sentir sua respiração e o peso do seu corpo me fazendo corar fortemente ele claramente notou já que deu um sorriso convencido.
Bowser: porque eu te acho o ser mais lindo que eu já vi
Ele diz chegando cada vez mais perto e nos beijamos novamente mas desta vez o beijo era mais intenso ele me puxou pela cintura me colocando e seu colo passando suas mãos pela minha cintura e...MINHA BUNDA!!? Safado!
Bowser: eu acho melhor pararmos por aqui né
Ele falou de um jeito meigo mas ainda ofegante e um pouco corado
Luigi: é eu...também acho
Falo corado pra caralho! MEU DEUS DO CÉU eu tô morrendo de vergonha!
Bowser:tudo bem eu já vou indo aproveite e tome um banho eu já vouto tá
Eu ainda sem acreditar acento com a cabeça ainda meio envergonhado vejo ele sair do quarto, quando ele sai eu tenho um surto na minha cabeça e milhares de perguntas como POR QUE EU, POR QUE ELE DO NADA DESCIDIU QUE EU VOU CASAR COM ELE, COMO ESTA O MÁRIO COMO ESTA OS MEUS AMIGOS E O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI!!?
decidi esfriar a cabeça e tomar um banho como ele sugeriu fico um tanto empresio nado por eles terem uma banheiraQUEBRA DE TEMPO 🕔
Com mario
Mario onEu estava no salão do castelo da peach junto dos reis dos outros reinos,o rei do reino dos macacos não estava em condições em então no seu lugar venho meu amigo donk Kong e o rei pinguim, logo depois que todos se acomodaram a Peach chegou fazendo um pronunciamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amei : bowser x Luigi
RomanceLuigi e Mario derrotam o bowser mas ele escapa, e os irmãos decidem morar no reino cogumelo com seus amigos onde constroem uma casa para proteger o reino de possíveis ameaças, depois de um tempo o grande vilão bowser vouto mas mau sabem os irmãos qu...