Capítulo-01

195 10 45
                                    

Olá meus amores estou trazendo mais uma Fanfic pra vocês.

Nosso amor foi como o sol e a lua destinados a se encontrar, mais não a ficarmos juntos.
••Bem vindos ao meu caos diário••
————————————————————

CAMILA POINT OF

Eu passei quase a minha vida inteira pensando que o erro sempre estava em mim, por muitas vezes as pessoas me por no chão e me fazer me sentir insuficiente, eu acabava aceitando o mínimo e me comparando com outras pessoas, me achava feia, achava meu corpo feio, não me aceitava de forma alguma, mas de um tempo para cá eu percebi que o erro não estava em mim, se a pessoa não me dá o devido valor que eu mereça é sobre ela, se a pessoa não me acha uma pessoa incrível é sobre ela não sobre mim, passei a perceber que sou uma pessoa incrível e se a pessoa não se dá conta disso problema é dela, passei a amar e aceitar meu corpo dá forma que é, mas antes disso chorei muito, sofri muito, vivia me destruindo... Aprenda a se aceitar da forma que você é, a se ama da forma que você é, a amar o seu jeitinho de ser, nunca mude por causa de ninguém pois uma pessoa que não enxerga seu devido valor não merece você, uma pessoa que te Um amor quente como o sol é infinito como a lua.

E foi assim que dei meu discurso por encerrado ao meio aquele grande palco e com uma plateia repletas de alunos, assim que encerro minha fala já posso ouvir todos me aplaudindo de pé, e aquilo foi algo que me tocou bastante, eu sempre gostei de falar de mim, e das coisas que já carreguei e superei na minha vida, mais deixe- me apresentar adequadamente. Me chamo Camila Cabello e tenho 17 anos, e estou começando hoje no último ano do ensino médio, sou a filha do meio de um casal maravilhoso chamado Alejandro e Sinu, meus pais são professores de escola pública e sempre lutaram para me proporcionar uma vida boa, quando terminei o fundamental consegui ganhar uma bolsa em uma das melhores escolas de Miami e hoje estou aqui no meu último ano. Passei tantas coisas aqui, momentos bons e também momentos ruins, antigamente eu era bem zoada por ser gordinha, hoje em dia só me enchem o saco porque sou um pouquinho nerd, conheci duas amigas maravilhosas aqui Dinah e Ally, tenho duas irmãs uma mais nova que se chama Sofia e ela tem 9 anos, a minha irmã mais velha que se chama Lúcia.

Camila você arrasou garota- Ally diz vindo me abraçar junto a Dinah.

Mandou muito Chaan - Dinah diz me dando um beijo na bochecha.

Quem diria que a gordinha da escola iria vira esse mulherão em camilinha - Zayn um colega de classe diz passando por mim.

Não liga pra esses idiotas, temos que comentar esse seu discurso de o futuro de Miami contra o bullying e a indiferença- Ally diz.

Você fala tão bem, se não fôssemos amigas eu casaria com você- Dinah diz e eu riu.

A Camila casar ?Eu acho que ela nunca beijou na vida - Ally

Gente também não é assim- Digo

Lá vem ela, com aquele papo de amor e bla bla bla - Dinah

Não zoa ela Dinah, eu também tenho esse sonho de viver um amor épico - Ally

A Dinah não entende Ally, ela é uma sem coração - Digo rindo enquanto caminhávamos até o quadro de avisos.

Muito pelo contrário, tenho um coração sim é bem grande por sinal, tem tamanho suficiente para muita gente - Dinah diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Mais cafajeste tá pra nascer viu - Digo rindo.

Caramba, tem bastante alunos novos matriculados esse ano- Ally diz.

Realmente, não acredito que ficamos separadas de sala esse ano- Falo vendo que não estamos todas juntas.

Não acredito que só eu vou ficar abandonada- Dinah

Sobre o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora