Olá bom dia gente, estou postando aqui um pouco mais sobre a Lauren, gente me perguntando no privado se não vou dar continuidade na história,irei sim porém tenho outra na frente dessa, então a prioridade vai ser ela, mais sempre que tiver um tempo vou postando aqui também.
———————//—————//—————Lauren Point OF
Ser filha de militar é ter a oportunidade de conhecer um pouco de cada região do País ao longo da vida. É aprender a conviver desde cedo com diversas culturas e realidades sociais, com as mudanças constantes e com a saudade nos momentos em que chegam as missões. Além de ter o melhor exemplo de caráter, responsabilidade e comprometimento em casa, ter um pai militar me proporcionou construir uma identidade sempre capaz de me adaptar e enfrentar às adversidades. Exceto quando a adversidade chega na porta da sua casa, meu pai estava quase sendo marechal do exército e a patente mais alta a se conseguir, então passamos por muitas mudanças sempre em lugares diferentes, nunca conseguir nada sólido na minha vida, sempre que fazia amigos acabava durando meses, quando eu finalmente estava me adaptando em Londres acabei sendo pega por meus pais ficando com uma garota, sim eu gosto de garotas e isso não foi algo bem vindo aos olhos da minha família principalmente o da minha mãe que também é uma militante de carteirinha, o resultado foi me despacharem como mercadoria pra uma escola militar onde fiquei pressa um ano inteiro, oque eles não sabem é que por mais duro que fosse aquele lugar eu como uma boa adolescente vivi bastante mesmo que escondido, um ano depois meus pai atingiu sua patente máxima e acabamos retornando a nossa cidade Miami. Tenho 17 anos e como já viram uma família extremamente difícil, para não dizer que é tão ruim assim tenho uma irmã mais velha que eu chamada Verônica um exemplo de filha pra eles, pelo menos na cabeça deles é isso, ela é minha salvação diária para desabafos e conter a minha rebeldia diária.
Olha se não é a irmã mais gata que eu tenho nesse mundo- Minha irmã diz praticamente se jogando na minha cama.
Eu sou a sua única irmã, sabe que existe uma coisinha chamada educação e tenho certeza que te ensinaram isso, principalmente a bater na porta e se eu estivesse fazendo alguma coisa- Digo virando a minha cadeira em direção a cama e a encaro.
Pra você está fazendo algo aqui é só sendo louca, se bem que certa você realmente não é mesmo, me diz ansiosa para o primeiro dia de aula ? - Diz ela.
Acho que já me acostumei com ' Primeiros dias de aula' - Digo prontamente fazendo aspas com as mãos.
Realmente irmã você ja tem experiência nessa área, então não vai passar vergonha lá - Ela diz.
Você diz isso porque consegui terminar o ensino médio em um lugar só e morando com nossos avós, já eu não tive essa sorte- Digo soltando um suspiro.
Mais você não facilitou Lauren, aprontou em todas as escolas e acabou indo para um rígida no final e aprontou do mesmo jeito, a sua sorte é que nossos pais não souberam - Ela diz e realmente eu não era uma pessoa tão fácil de lidar.
Desde de quando gostar de garotas era pra ser um problema? Nossos pais que são fúteis e preconceituosos, e você não pode me julgar porque é pior que eu nesse quesito irmã - Digo
A diferença é que eu sei fazer as coisas escondidas não é meu bem, bom se arrume que vou te dar uma carona hoje- Ela diz se sentando na cama.
Nem ouse, acho que tenho uma moto pra evitar passar vergonha indo pra escola com a irmãzinha - Digo.
Mais e uma é uma rebelde mesmo, acredita que consegui uma vaga na faculdade bem rápido aqui, só tenho que arrumar a papelada da transferência- Ela diz .
Vai mesmo cursar direito só porque nossos pais querem ? -Digo me virando para a mesa e começando a arrumar alguns livros.
Lauren você sabe como é difícil lidar com nossos pais e aliás eu já comecei a muito tempo esse curso não dar pra trancar e surtar querendo fazer outra coisa, quero ver quando for sua vez- Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Sol e a Lua
FanficUm amor quente como o sol é infinito como a lua. Diz uma lenda que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro. Mas nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia ao pôr do sol. Sendo assim, Deus, na sua bondade infinita, criou o eclipse...