Tema: Sol☀️ e a Lua🌙
Pedido:ninguémObs:"essa história é baseada em uma história real!".
Teto
Faz tempo que não converso com a Jade,ela era a menininha que me fazia sorrir todos os dias.Em meio nossas conversas eu disse a ela o que eu sentia...disse meus sentimentos a ela,mas acho que a mesma não se sentiu confortável disse a mim que iria ajudar sua mãe e não voltou mais..
Hoje eu estava mexendo no meu celular nas minhas redes sociais,mais especificamente no tiktok!
Lembrei que tinha feito um vídeo pra ela uma vez mas não tinha apagado ele,eu olhei os comentários e vi que a conta dela ainda estava Ativa, então resolvi mandar mensagem mas não enviava, então vendo os comentários lembrei que eu podia responder o comentário dela novamente,era minha única chance...[...] Estava no Studio faz mais ou menos 60 minutos que eu respondi o comentário dela e nada...
Segundos depois vejo que chegou uma notificação do tiktok dizendo que ela tinha respondido o comentário!!
Fiquei tão feliz que não pensei duas vezes e foi vez.
(Q edição em amigos KSKSK)
Meu coração até esquentou de tanto amor que eu sentia,ela é minha cura,meu tudo.
Foi isso my amores!!💗
Tô na escola, alguém me ajuda!! KKKKEspero que tenham gostado!
Gostou?
🌟Vota e 💭 comenta!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 | 𝐵𝑅
Fanficos cenários mais malucos aqui!! Em revisão 🕸️ criada 10/05/2023 finalizada:02/02/2024