O encontro

4 0 1
                                    

Ada estava caminhando quando ouviu numa loja sobre uma garota que havia vencido uns bandidos numa luta muito rápida. Quando a questão era ouvir fofoca, Ada era a melhor. Ouviu o nome da garota ser citado. Ela descobriu onde Nora iria fazer sua própria luta, e foi correndo chamar o irmão para penetrar na floresta de Brutheinhain. Seu plano era matá-la.

-Nora:Tchau pai estamos indo.

-Pai:Se cuidem.E voltem vivos por favor.

-Calebe:Pode deixar!! Vou cuidar dela.

Nora olha para seu irmão com uma cara meio sem entender.

-Nora:Se toca Calebe.Eu cuido de vc.

Assim os dois partiram.

-Ada: Giovanni!!!

-Giovanni: Que foi endemoniada!

-Ada: É assim. Eu encontrei uma guerreira. Precisamos matá-la antes que ela nos encontre.

-Giovanni: Bora. Juníper, meu amorzinho. Eu vou terminar com você porque eu vou morrer beijo tchau— Giovanni e Ada saem de casa.

-Juníper: Para de falar besteira Giovanni. Aposto que você só quer ficar com outra.

-Giovanni: Tchau! — Ele se transforma num dragão e Ada sobe para cima dele.

-Ada: Brutheinhain, aqui vamos nós!!!

Enquanto Nora estava andando descontraída na floresta então:

-Calebe:Ouvi um barulho estranho!!!-Chega perto de Nora.

-Nora:Que barulho.Cê tá louco?

Um rugido de dragão é ouvido ao longe.

-Calebe:Viu.Não tô louco.

-Nora:Atrás de mim-Puxa ele para trás dela e saca sua espada.

-Calebe:Bruxas tem bragões?

-Nora:Claro!!!

-Calebe:Me proteja por favor.

Bem na hora o irmão de Ada pousa, ela desce e puxa sua varinha, apontando-a para o peito de Nora.

-Ada: Viu Giovanni! Ela estava aqui.

-Nora: Quem é você?

-Ada: Não é óbvio? Chapéu, varinha e um dragão.

-Nora: Aaaaaaa. Uma louca.

-Ada: Uma bruxa. Giovanni! Giovanni?

-Nora:Calebe!Calebe onde você está.

Quando as duas olham para trás, Giovanni e Calebe estavam conversando.

-Nora: Calebe vem aqui agora.-Puxa Calebe pelo braço.

-Ada: Giovanni. Eu entendo você querer falar com alguém que não seja eu. MAS SÉRIO ISSO? O IRMÃO DA PESSOA QUE VOCÊ TEM QUE MATAR?

-Calebe: MATAR!!! Não, na minha irmã você não toca.

-Ada: Ela mesmo. Você não gostou? Dane-se.

-Calebe:Tá bom então: Vou matar a única pessoa que te entende, que te faz rir e que cuida de você. Você não tem coração não?

-Giovanni: Ela nunca riu das minhas piadas, eu não a entendo e não cuido dela. A gente mora na mesma casa e é isso.

-Calebe:Mas mesmo assim ela é sua irmã e por favor não mata a minha.

-Giovanni: Aquela paspalha é mesmo minha irmã. Espera, como você sabe que ela é minha irmã?

-Calebe: Vocês são famosos na nossa vila.

-Nora: Tá bom gente. Essa guerra é entre eu e ela.Não entendo porque nossos irmãos não podem ser amigos.

-Ada: Quer saber? Não quero mais te matar. Pode ser minha amiga?

-Nora: Tá bom. Mas ainda não confio em você 100%.Estou fazendo isso pelo meu irmão e também porque você parece legal

-Ada: Ok. Não conto meus segredos, você não conta os seus. Trato feito?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guerreira e A BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora