Em 1900....
Desde cedo, Ada aprendeu a magia dos elementos, como fogo, água, terra, ar e estrela. Ela tinha um treinamento pesado desde quando tinha sete anos. Sua mãe era uma bruxa foragida, ou seja, era caçada por outras bruxas por ter filhos com um humano normal. Ada tinha um irmão mais velho, chamado Giovanni, que nasceu com o poder de se transformar em animais. Os irmãos fugiram de casa quando Giovanni completou 15 anos e Ada completou 13.
Agora eles estão com 17 e 15, respectivamente e compraram uma casa na cidade.
-Giovanni: Você que vai comprar a comida hoje. Tenho que estudar.
-Ada: Você vai se encontrar com sua namorada que eu sei. Compre pão você. Aproveitador.
-Giovanni: Preguiçosa!
-Ada: Preguiçosa é você!
-Giovanni: Eu sou um garoto. Preguiçoso seria o certo.
Ada bufa, o irmão tinha ganhado no argumento.
-Ada: Tchau, seu chato!
-Giovanni: Também te amo irmãzinha.
Nora era uma menina de 16 anos que gostava de ver as lutas que aconteciam em sua cidade. Sua mãe nunca deixava ela ir ver só deixava o irmão mais novo que se chamava Calebe e tinha 14 anos e o pai, Nora sempre brincava de boneca pois sua mãe a forçava. Um dia ela estava em seu quarto e seu irmão entrou e disse:
-Calebe:Mana mamãe foi viajar.O pai falou para vc ir com agente para ver a luta.
Nora foi correndo para a luta.Quando ela chegou lá ela viu vários movimentos.Ela não contava para ninguém mas ela vivia treinava luta com coisas que ouvia no rádio. Uns ladrões invadiram o local.Nora ficou tão irritada que deu vários golpes que tinha aprendido e os derrotou
-Chefe das lutas:Como você conseguiu fazer isso?Nem meus melhores lutadores conseguem fazer os golpes que você fez.
-Nora:Eu aprendi sozinha.
Nora começou a lutar e treinar muito.A mãe não concordou nem um pouco.Ela foi embora.Nora virou a melhor guerreira da história.Ela sempre estava acompanhada pelo sua espada. Ela sempre treinava seu irmão quando tinha tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira e A Bruxa
FantasyDuas garotas, uma com o dever de caçar e matar monstros, e a outra com o dever de protege-los, se encontram.